APÓS JULGAMENTO: Senador que votou a favor do impeachment afirma que Dilma é inocente, “não houve crime algum”; ASSISTA!

11





você pode gostar também Mais do autor

11 Comentários

  1. Tyrell Harriott Diz

    Having already been a victim of costly and long loan procedures, so I am finally turned to MEILLEUR CREDIT who was able to offer me a loan fast and with NO FEES to advance.Please visit their site ( http://www.meilleur-credit.net )

  2. Demetrius Sieren Diz

    Ayant été déjà victime des procédures de prêt couteux et long, je me suis donc finalement tourné vers MEILLEUR CREDIT qui a su me proposer un prêt rapide et sans AUCUN FRAIS à l’avance.Veuillez visiter leur site ( http://www.meilleur-credit.net )

  3. this link Diz

    I simply want to say I am just newbie to weblog and honestly liked your web blog. Very likely I’m want to bookmark your website . You really come with beneficial articles. Bless you for revealing your web page.

  4. jose cavalcanti costa junior Diz

    Mais bandido somos nos que voltou numa bandida dessa Dilmar

  5. Maria de Fatima Moraes Rodrigues Diz

    … agora o que falta é governabilidade??? Governabilidade essa que eles destruíram, impediram, dias após dia coma ajuda integral da corrupta imprensa??? Não a deixaram governar desde o inicio!!! Estes são os defensores da moralidade???? Hipócritas, corruptos, covardes e mentirosos… é o que posso dizer….

  6. KAELLY VIRGINIA DE OLIVEIRA SARAIVA Diz

    Chocante e triste. Esse senador é idiota, inocente, burro, vigarista??? Como assim????

  7. flanindai de matos Diz

    um golpe vergonhoso ocorreu hoje,31/08/2016,tomaram o poder da presidenta Dilma,
    sem que a mesma tenha cometido crime algum,pois não há crime de responsabilidade fiscal,já comprovado.agora que a DEMOCRACIA foi exterminada no brasil,pois a voz do povo não foi ouvida,cabe a nós povo brasileiro(fora os golpistas)dar a nossa resposta nas urnas

  8. Zilda Monteiro Maranhão Diz

    Eu gostaria de saber como se condena uma inocente. Dizer que uma pessoa é inocente e em seguida a condena! É no mínimo inapto a um cargo eletivo! Passa na minha mente o julgamento de Jesus, quando Pilatos o condena e depois lava às mãos, e aí um inocente é condenado! É o que vimos hoje, infelizmente.

  9. cesario da paixao ribeiro Diz

    Ou Seja! como foi a midia e a elite que tramaram o golpe e que fizeram de tudo paraq atrapalhar o Governo Dilma, e que eles fizeram a cabeça da maioria da população , na verdade os senadoresw fizeram a vontade da midia!.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.