INDIGNADA: Presidente Dilma comenta discurso e choro de Cunha; CONFIRA!

0

A presidente eleita Dilma Rousseff participou, nesta sexta-feira (8), do ato “Mulheres em defesa da democracia”, em São Paulo.

Ao falar do preconceito contra as mulheres, Dilma fez referência à matéria feita pela Veja que definiu Marcela Temer como “bela, recatada e do lar”.

“Esse golpe é do machismo, é contra as mulheres, é o golpe do preconceito. Querem que a gente seja bela, recatada e do lar”, afirmou.

A presidente também comentou a renúncia de Eduardo Cunha do cargo de presidente da Câmara.

“Cunha chora lágrimas de crocodilo. Ele que tem conta na Suíça, que é investigado por desvios, diz que o grande mérito dele foi ter aprovado o golpe”

Abaixo os principais trechos do discurso

“Esse golpe é do machismo, é contra as mulheres, é o golpe do preconceito. Querem que a gente seja bela, recatada e do lar”

“Esse governo golpista não tem mulheres, não tem negros”

“Cunha chora lágrimas de crocodilo. Ele que tem conta na Suíça, que é investigado por desvios, diz que o grande mérito foi ter aprovado o golpe”

“Eles são conservadores em relação a direitos sociais. Têm imenso preconceito contra as mulheres, os negros, os LGBT”

“É grave a situação deste país. É um golpe travestido de impeachment. É uma eleição indireta, porque eles jamais teriam os votos da população”

“Eles esperavam que eu incomodasse menos, que eu renunciasse, que eu abandonasse a luta. Eles acreditam que nós somos frágeis, fracas. Nós somos sensíveis, determinadas e fortes”

“Eu vou lutar todos os dias da minha vida. Eu não entrego o jogo. Eu tenho honra e dignidade”

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.