INFERNO ASTRAL: Sogra de Michel Temer entra em parafuso depois de saber que pode ser investigada pela PF e MPF; SAIBA!

13

Segundo o que se comenta nas rodas políticas nesse domingo (18) em Brasília, a sogra do presidente Temer Norma Tedeschi teria entrado em parafuso depois dos rumores dando conta de que a reforma em sua casa em São Paulo, teria sido feita com dinheiro de propina, quando o genro ainda ocupava o cargo de vice.

As mesma informações dão conta de que ela se apavorou depois que soube que poderia ser investigada pelo o MPF e Polícia Federal para explicar a origem dos recursos usados nos serviços.

“Eu nunca pensei que tivesse que passar por uma situação tão constrangedora dessas”,se referindo a notícia divulgada pela Globo news, segundo as mesmas fontes.

O presidente Temer estaria vivendo um verdadeiro inferno astral no seio de sua família, já que sua filha igualmente estaria apavorada por motivos idênticos, (reforma em sua casa) em um bairro nobre de São Paulo.

Como todos sabem o depoimento do empresário Joesley Batista trouxe alguns desconfortos políticos para o chefe do executivo nacional.

Comentam ainda, que primeira-dama Marcela Temer estaria com depressão e tudo leva a crer que os motivos seriam provocados por tensões emocionais em virtude dos últimos acontecimentos.

PORTAL CLICK POLÍTICO

você pode gostar também Mais do autor

13 Comentários

  1. paschimina may Diz

    se chegou na sogra é porque é verdade…………agora quanto às depressões …….só rindo mesmo……

  2. Natal Matos Diz

    Engraçado que agora todos estão com depressão, tal vezes por pesar na consciência que muitos hospitais públicos faltava recursos e acabava morrendo muito gente enquanto políticos da sua família recebia dinheiro de propinas a onde as obras eram super faturadas.

  3. Francisco dos Santos Diz

    Mala de dinheiro,cheques,contas e tudo mais ainda vem metido a ter moral ,fora Temer já….

  4. gerson dos santos Diz

    Depressão? Depressao tem milhares de familias que foram roubadas, lesadas e estao desempregadas por conta de toda essa roubalheira. Falta de médicos, falta de medicamentos, falta de leitos, hospitais saqueados, com infiltraçoes, pessoas que fazem hemodialise ter que viajar 10 horas por sessão, crianças morrendo por falta de leito, UTI, ambulâncias, nossa a lista e grande. Esse cara e um LADRÃO, BANDIDO JUNTO COM TODOS SEUS MINISTROS VELHOTES, que dão a chancela para o comentimento desses crimes, ROUBANDO DINHEIRO NOSSO, para satisfazer seus desejos. MARCELA, cai fora desse velhote, e venha me conhecer.

  5. Sheila Gimenes Diz

    Depressão tenho que estar eu, tendo dois filhos e com o marido desempregado.

  6. Deny Pereira Barros Diz

    Essa cambada de ladrões, não tem vergonha de ir na TV e dizer que vai punir os ladrões, são mesmos descarados…. pois os ladrões são eles mesmos. Sinto nojo de um tipo de gente dessa laia…

    1. Adriana Diz

      E verdade!!!

  7. Neumir Diz

    Huahuahua Huahuahua
    Tô a do ran do! Moro, o sítio não é do lula, mas essa casa é da sogra do vampiro. Haha Moro, o perseguidor do lula. Moleque. Pegue o Aécio que eu quero ver essa arrogância sem nenhum pudor! APAE, Banestado… Quero saber. Não se esqueça que trabalhas pra mim, assim todos q estão no serviço público.

  8. Adriana Diz

    Está vendo o bilhete premiado perder valor e as beneces que estavam atreladas ao golpe se esvaindo !trite fim ! Agora não vai ter jeito, vai ter que trabalhar, em que ? Fazendo o que ?

  9. Biker Diz

    Como devem estar os PAIS que viram seus filhos MORRER em hospitais sucateados, sem médicos, sem medicamentos e que poderiam estar abraçados com seus filhos agora, se esse dinheiro ROUBADO tivesse sido usado em favor da população.
    Que MORRAM de depressão agora, cambada de safados!!!!

  10. SUE Diz

    imagina como se sentem os milhoes de brasileiros “roubados” por essa QUADRILHA DE BANDIDOS.

  11. Manuel Rosa Bueno Diz

    Dizem que o desânimo na família de Marcela é muito grande. Mãe e outros parentes não hesitam em perguntar à Marcela se já está procurando um marido velho.

    1. eu memo Diz

      kkkkkkkkkkkkk trancou o assunto kkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.