Jornalista acredita que Moro não terá coragem de olhar pra câmera e alerta, ‘Ele pode se enforcar com a própria corda da Globo’

4

O jornalista Gil Silva, diretor do Portal CLICK POLITICA afirmou neste domingo (26) que o juiz Sérgio Moro não terá coragem de olhar para a câmera no dia do depoimento de Lula em Curitiba.

O empresário do ramo das comunicações comentou a fala do deputado Wadir Damous (PT) que repassou a informação de que o ex-presidente iria pedir para que o magistrado ‘olhasse no olho do povo brasileiro’.

Para Gil, o dia do depoimento de Lula é visto com expectativa, haja vista da ‘briga ‘ que foi desenhada entre o ex-presidente e o juiz de primeira instância no âmbito da Operação Lava Jato.

O jornalista ressaltou a força de Lula perante a sociedade, ‘Tirar Lula da disputa sem provas, é atirar no próprio pé’, afirmou.

Gil Silva finalizou dizendo que o magistrado iniciou essa guerra sem justificativa, ‘Até hoje não sabemos por que Moro iniciou esse embate. Não sabemos ainda de fato a motivação para tal perseguição, e a sociedade já despertou para isso’, e complementou, ‘o juiz deu muita corda pra globo e pode se enforcar com ela’.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. J Ademir S. Lima Diz

    É o contrário articulista…na verdade quem engole corda é quem se enforca. A Globo é que deu corda (mídia) ao Juiz Moro e ele está se enforcando nela.

  2. pablo Diz

    voes etsão de saanagem né – perseguiçãao que nada este portalzinho de noticias é puro pt kkkkkkkkkkkkk

  3. Moises Diz

    Um dos motivos dessa furia contra o Lula, alem de outros, foi a nao escolha do Moro para ministro do STF. Apesar de ter sudo indicado pelo orgao de classe, foi rejeitado pelo Presidente. Novamente voi rejeitado pelo Temer. Ainda bem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.