JORNALISTA DENUNCIA: Facebook está fazendo o jogo dos grandes grupos políticos de direita e magnatas das comunicações; SAIBA!

3

O jornalista Gil Silva, diretor geral do site Click política disse nesta terça-feira (12) que o Brasil está vivendo um momento de ditadura branca, quando a Constituição está sendo rasgada, jogada na lata do lixo e a democracia está voltando à estaca zero.

Ele lamentou que as redes sociais, estivessem sendo controladas pela mídia golpista e por políticos ligados à direita do país.

Gil Silva lamentou que o Facebook, em tese , se caracterizasse como um exemplo e que estaria discriminando os sites e blogs, que denunciam os descasos do governo golpista liderado pelo o senhor Michel Temer, através de um governo que não caiu na graça do povo, mesmo tendo a proteção e amparo por parte da mídia tradicional, mídia essa que estaria segundo o que comenta a boca pequena, recebendo “ rios de dinheiro” para defender o indefensável e a rejeição da direita cresce a cada dia assustadoramente segundo as pesquisas de opinião.

Gil lembrou: “Na maioria das postagens do Click Política em grupos sociais, o facebook de maneira irresponsável, afirma que se trata de “Spam” e mesmo a nossa equipe usando das ferramentas disponíveis, informando que não se trata da acusação em destaque, o facebook reafirma a sua conduta irretocável”.

O jornalista disse não entender como uma ferramenta como o facebook, considerado no Brasil como o instrumento de grandes serviços, venha agora tentar estragar o trabalho de quem sempre primou pela verdade, seriedade e transparência.

Ele fez a seguinte indagação: “Será que o facebook está com os seus programas ultrapassados ou a serviço de interesses de poderosos?

O jornalista disse que: ”Se esse problema persistir, procurará os meios legais no caso, à JUSTIÇA, para que os seus direitos sejam preservados.

Click Política

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Reinaldo Alves da Silva Diz

    Eu também tenho notado que alguns dos meus comentários tenho tido dificuldades em enviar,e outras vezes Quando tento fazer uma leitura de comentários de algum blog ele é cortado

  2. AMARILDO DE JESUS VALLE Diz

    NÃO É DE HOJE QUE O FACEBOOK TA DO LADO DOS GOLPISTAS , SE TEM QUE PROCURAR AJUSTIÇA PROCURE , APESAR QUE POUCO VÁ RESOLVER POIS OS HOMENS DA JUSTIÇA ESTÃO PRATICAMENTE TODOS ENVOLVIDOS NO GOLPE

  3. Luiz Macedo Diz

    EXATAMENTE. COMENTOU SOBRE POLÍTICOS ELES TIRAM DO AR. IMPEDE O ACESSO. COVARDES. BANDIDOS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.