LAVA JATO: Depois de espetáculo do MP, juiz Moro fica em situação difícil no caso de prender Lula; CONFIRA!

8

A Força Tarefa da Lava Jato viveu seu 17 de abril, a data daquela deplorável sessão da Câmara, presidida pelo “herói” Eduardo Cunha – aquele que o Ministro Teori Zavascki manteve no cargo até completar a sua “obra”.

Os rapazes do MP de Curitiba produziram o efeito inverso ao que pretendiam.

Quando Reinaldo Azevedo fica contra uma manifestação histérica contra Lula e o PT, é sinal que a coisa passou muito do tom.

Todas as informações que se tem é de que Michel Temer, Rodrigo Janot e alguns ministros do Supremo se assustaram com o discurso “Kim Kataguiri” da Força Tarefa.




O efeito mais palpável, porém, é que já se criou uma impressão de exageros, de acusação essencialmente retórica e, para muitos, até de vergonha, como li no facebook de um ex-promotor: “vi um espetáculo grotesco, de meninos a falar grosso, como se estivessem a tratar de animais pestilentos. Foi muito difícil assistir espetáculo tão deprimente. Tudo que deveria ser sério no Ministério Público foi tratado de forma leviana, dando-se até esses agentes a expor inteligências pífias, a envergonhar qualquer ser pensante”.

Não se sabe, por não constar da parte publicada da denúncia, se os rapazes de Curitiba pediram a prisão de Lula, como é, pelo que se viu, seu nada oculto desejo.

Mas ficou evidente que, senão sob pena de um imenso desgaste, Sérgio Moro ficou em situação muito mais difícil, mesmo querendo ardorosamente, mandá-lo prender.

Ou, como as regras do bom senso andam escassas na justiça paranaense, fazê-lo sem revelar escancaradamente a sua natureza política.

você pode gostar também Mais do autor

8 Comentários

  1. Messi Diz

    Lula é pr ser preso! É Dilma banido da política ela não sabe administrar nem na casa dela e fraca!

  2. Rodrigo scuste Diz

    Para um juizinho que mandou fazer a condução coercitiva do Lula, esses argumentos são mais que suficientes… eles não precisam de argumentos… estão fazendo vingança sem fatos, sem direito, sem lógica e respeito à hermenêutica jurídica. São oficiosos profissionais da lei..

  3. Davincci Lourenço de almeida Diz

    sera que a Camargo correa foi esquecida. eu como sócio dos acionistas do grupo Camargo correa sigo ameaçado de morte e perseguição por expor a maior organização criminosa do brasil dentro da força aérea brigadeiros coronéis envolvidos com GRUPO CAMARGO CORREA FICARAM MILIONÁRIOS. demoiselle participações LTDA é lavanderia do brigadeiro do AR Edgard de oliveira junior emerson zingaro dos santos laranjas do grupo Camargo correa. ate agora nada. veja http://www.demoiselle.ind.br

  4. Moises Diz

    Aqueles que destruíram o progresso e instituíram a desordem devem, sim, pagar pelo retrocesso em que levaram nossa nação, trazendo tanto desempregado e instabilidade ao país.
    A imprensa deve ser justa e colaborar para com a estabilidade econômica e social deixando de exaltar os politicos corruptos e enganadores desse povo tão sofrido da nossa nação.

  5. renato b machado Diz

    Por que estão repetidamente os chamando de menino, garotos, que discriminação é esta estão julgando suas idades ou suas competências, mudem o argumento por favor.

    1. Manoel Diz

      É os meninos , geralmente são inconsequentes. Mas isso é perdoado nas crianças.

  6. aloisio Diz

    Todos que fizeram tudo pra afastar dilma e estao querendo fazer o mesmo com lula fizeram porque tem rabo preso em alguma trapaça.
    E ja sabiam que iam se ferrar arquitetaram a saida da presidente dilma .
    E só procurar e a justiça vai achar lixo debaixo do tapete de todos eles .
    Todos eles são sujos politicos juizes todos eles tem rabo preso .

  7. Maria stela sousa Diz

    Inteligências pífias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.