LAVA JATO PARCIAL? Lula diz na cara do juiz Moro que ele é parcial, magistrado fica desesperado

0

Em seu depoimento na justiça federal em Curitiba aconteceu um fato inusitado. O ex-presidente Lula usou de um artificio não muito comum e só para quem tem coragem e ao lado da verdade. Disse na cara do todo poderoso e vaidoso Sérgio Moro que o mesmo é parcial.




A estratégia de Lula merece elogios, pois se utilizou de uma indagação, para tachar o magistrado de parcial, quando perguntou: ‘Eu posso comunicar aos meus netos que fui julgado por um juiz imparcial? Moro respondeu claro!




O ex-presidente de maneira sábia, usou de um artificio irretocável e comunicou ao magistrado, que o mesmo havia lhe condenado visivelmente sem provas no caso do triplex do Guarujá e o juiz de maneira grotesca e tentando encobrir a insegurança com a proposta de Lula, resolveu agir descontroladamente de maneira áspera.

Segundo informações de uma fonte que se encontrava no local, Moro ficou ainda mais insatisfeito, quando soube que na praça em Curitiba, milhares de pessoas aguardavam o ex-presidente, para um grande encontro popular.

Moro quase infartava, pois na mesma hora foi informado por um funcionário da justiça, que os seus apoiadores não somavam todos juntos cem pessoas. Dizem que o magistrado ficou totalmente destemperado e indignado, com mais essa derrota de um “doutorado” para um homem de origem humilde, mas que é querido pela massa.

Esse fato, segundo opiniões de analistas políticos, humilhou de maneira brusca o doutor juiz federal Sérgio Moro.

Vale lembrar que a revista Veja e outros meios de comunicação, igualmente reconheceram o destempero do juiz de Curitiba, o que é lamentável.

PORTAL CLICK POLÍTICA.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.