Líder absoluto pro Senado, Requião explicita apoio a Lula no Paraná contra Moro; CONFIRA

0

Por Esmael Morais

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) subirá no palanque em apoio ao ex-presidente Lula, nesta quarta-feira (13), em Curitiba, durante ato em solidariedade ao petista.

A organização do evento programou para as 16h30 uma “aula pública” sobre a operação lava jato, os impactos na economia e na política do país.

Além do parlamentar peemedebista, também participarão do evento na Praça Generoso Marques, centro da capital paranaense, o sociólogo Emir Sader; Bia Cerqueira, do coordenadora do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG); Vagner Freitas, presidente da CUT-Brasil; João Pedro Stédile, coordenador da Frente Brasil Popular; ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão; senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT.

A acusação é de que Lula recebeu da Odebrecht um terreno de R$ 12,4 milhões destinado a ser a nova sede do Instituto Lula (negócio que acabou não se concretizando) e um apartamento de R$ 540 mil em São Bernardo do Campo (SP), vizinho ao que o petista mora com a família.

Após o interrogatório na tarde amanhã, por volta das 18h, o ex-presidente se juntará à militância concentrada no centro de Curitiba.

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo toda a movimentação desta quarta.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.