LULA DISPARA: “Golpe na Dilma foi uma traição e um golpe nas mulheres do Brasil”; VEJA!

1

Na reta final do processo de impeachment no Senado, o ex-presidente Lula fez um novo discurso denunciando o golpe contra a presidente Dilma Rousseff.

Lula participou na noite desta sexta-feira 12 de uma plenária em Guaianases, zona leste de São Paulo, que marcou o início da campanha de Fernando Haddad (PT) à Prefeitura da capital paulista.

“Acabamos de ver 342 deputados em Brasília darem um golpe no voto de vocês. Tem que levar em conta que o golpe na Dilma foi um golpe na mulher brasileira”, disse o ex-presidente, sobre o processo cujo julgamento final começará no dia 25.

Em sua fala, Haddad falou em “golpe contra a democracia”, “conspiração” e “traição” contra Dilma. O prefeito candidato à reeleição foca sua campanha em suas realizações na periferia da cidade, onde ele tem a preferência de apenas 7% do eleitorado, segundo pesquisa Datafolha.

O levantamento divulgado em julho aponta aprovação de 14% dos paulistanos à gestão do petista. A corrida eleitoral é liderada pelo deputado Celso Russsomanno (PRB), que tem 25% das intenções de voto, à frente das ex-prefeitas Marta Suplicy (PMDB), com 16%, e Luiza Erundina (PSOL), com 10%. Haddad registra 8%, em empate técnico com João Doria, do PSDB, que aparece com 6%.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. [email protected] Diz

    gostei bastane de ver o tema ser debatido desta forma caso tenha interesse visite o meu site .
    ah qual o tema/template desta página?

    gostaria de fazer uma para mim igualzinha me dá alguma dica?

    também gostaria de completar pedindo apra nunca deixar este projeto de lado ,muitos sites que eu acompanhava hoje já não estão no ar ou mudaram de tema é dificil achar alguns sites “bons sobre o tema”

    só o seu e mais 3

    que inclusive são os que mais até hoje tem acesso especializado “tem que pagar”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.