Lula vai pra cima de Moro e questiona se desembargador é padrinho do filho dele; ENTENDA:

10

Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva questionaram um desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região sobre sua relação com o juiz federal Sergio Moro.

A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, destaca que a defesa do petista quer saber existe proximidade entre os dois. A questão é se João Pedro Gebran Neto é próximo de Moro e se seria padrinho de um dos filhos dele.

O pedido apresentado pela defesa de Lula cita a “necessária equidistância que deve ser observada pelo magistrado”.

O tribunal assume a tarefa de revisar as decisões da Operação Lava Jato e afirmou via assessoria de imprensa que apenas “se manifesta sobre as questões processuais”. A mesma resposta foi dada pela assessoria de Moro.

Ainda de acordo com a coluna, o desembargador Gebran Neto é um dos que geralmente endossa, como outros magistrados do tribunal, as medidas assinadas por Moro em relação aos investigados da Lava Jato.

você pode gostar também Mais do autor

10 Comentários

  1. gusmao Diz

    Vivemos num pais onde roubam a quem trabalha pra sustentar parasitas preguiçosos ainda aparecem idiotas pra achar q são heróis.
    Tirar de quem rala e dar de graça ora quem não faz nada é muito fácil.

  2. Luisa Diz

    Viva o Lula!

  3. Adeliani Almeida Campos Diz

    Lula, eles têm inveja pois você conseguiu tirar o Brasil da fome e da miséria. Aqui no Ceará um padre observou que em um cemitério de criancinhas, a última criança que havia morrido tinha na plaquinha o ano de 2003. Antes de você elas morriam aos montes. Obrigada por reduzir a mortalidade infantil e melhorar a qualidade de vida de nosso povo. Que Deus o proteja. Sempre!

  4. Ótario Honesto Trabalhador. Diz

    Precisamos pedir a intervenção do ONU em Brasilia, lá existe uma Guerra q o Mundo Precisa intervir. O Brasil será invadido pois perdemos o comando e quem manda é quem é mais bandido.

  5. Ianê Pereira Diz

    Presidente Lula reconhecido mundialmente está sendo perseguido sim por este juizéco tucanalha

  6. Edson Diz

    Nessa hora, neguinho dá tiro para todo lado.
    Bateu o desespero.

  7. Sandra Cristiane Godoy Rueda Diz

    Este Bandido , ainda acha que é vítima de perseguição pessoal? ??

    1. Marcus Diz

      Pois é. Moro tem que ser exonerado do cargo dele, pra ontem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.