Marinha abre 13 vagas de nível superior; CONFIRA!

1

A Marinha divulgou edital de concurso público para 13 vagas de nível superior no Corpo de Saúde (CP-CSM-CD) 2016. Do total das oportunidades, 20% são reservadas para negros.

São 13 vagas para quadro de cirurgiões dentistas: 2 para cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, 2 para dentística, 2 para endodontia, 2 para patologia bucal e estomatologia, 2 para periodontia e 3 para radiologia.

Os candidatos devem ter nível superior na área de atuação e até 36 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2017.

As inscrições devem ser feitas de 23 de maio a 23 de junho nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 80.

O concurso terá prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, prova de títulos, prova prático-oral de conhecimentos profissionais, verificação de documentos, avaliação psicológica. A data da prova escrita ainda não foi divulgada.

O candidato aprovado e classificado na Seleção Inicial fará o Curso de Formação de Oficiais (CFO), realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro. O curso terá duração de 39 semanas, aproximadamente. O início do curso de formação em 27 de março de 2017.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Torn Diz

    I suppose it’s possible. After all, if people we8r2&#en17;t constantly reaching for the stars we’d have no innovation right? My thought was most likely fixed on the idea that only a few great stories such as that of Apple and Facebook come out of millions of ambitious minds out there. But who’s to say everyone wants to make the next Facebook or build a company like Apple. You make a good point Rohit.Gene recently posted..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.