MEDO DE QUE? Jornal O Globo fez críticas à famosa delação de Cabral onde 97 nomes do judiciário estão na reta; SAIBA!

0

O Globo criticou a possibilidade do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB), que está preso desde novembro do ano passado, fazer um acordo de delação premiada.

“Um acordo que permita a saída do ex-governador da cadeia em pouco tempo será um tapa na cara do povo do Rio de Janeiro, vítima da crise que assola o estado”, diz o jornal da família Marinho.

Segundo o jornalista Reinaldo Azevedo, Cabral estaria pronto para iniciar seu acordo de delação premiada, pelo qual pretenderia delatar 97 nomes do Judiciário. “Segundo quem está por dentro do assunto e não costuma errar, neste exato momento, Sérgio Cabral, ex-governador do Rio, está fazendo o primeiro depoimento de sua delação premiada”, escreve Reinaldo.

Leia o texto:

Inaceitável

O Globo
ESPECULA-SE que Sérgio Cabral deseja delatar crimes cometidos pelo Judiciário. Se apresentar fatos e provas contundentes, ótimo.

MAS, COMO a polícia, o MP e a Justiça já descobriram os crimes que ele cometeu, conhecem toda a quadrilha, sabem onde está o dinheiro roubado, parte dele até já repatriada, a delação não pode ser instrumento para beneficiá-lo com penas reduzidas.

UM ACORDO que permita a saída do ex-governador da cadeia em pouco tempo será um tapa na cara do povo do Rio de Janeiro, vítima da crise que assola o estado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.