MINEIRINHO ENROLADO: Aécio comete gafe em artigo da Folha de São Paulo e se auto condena; ENTENDA!

1

do site maisvisto.com

Em seu artigo de hoje (27) na Folha de S.Paulo, o senador Aécio Neves (PSDB) repete sua velha e alucinada ladainha diária de que o PT, Lula e Dilma são os maiores responsáveis por todas as desgraças do país. Desta vez, para tentar iludir trouxas, apresenta um ‘ranking de desenvolvimento humano’ de 2015, onde o Brasil aparece na 79ª posição.




Com tal ‘recurso argumentativo’, entretanto, o ‘mineirinho’ ‘tarja preta’ faz é se auto denunciar como um dos maiores sabotadores da economia nacional, que agravou o desemprego e piorou de fato as condições de sobrevivência de milhões de brasileiros. Título do artigo: “Sem disfarces, é muito difícil a realidade deixada pelo PT”.




Ora, o ano de 2015 foi marcado pela desesperada força-tarefa iniciada pelo próprio Aécio Neves para afastar na marra a presidenta Dilma Rousseff (PT). Sem medir consequências dos seus atos insanos, o ‘tarja preta’ ajudou a implodir grandes empresas, como a Odebrecht, o que significou a perda de centenas de milhares de postos de trabalho e grave retrocesso econômico. Em sua companhia, o juiz Sérgio Moro, a lava-jato e senadores e deputados corruptos. A tática criminosa do ‘mineirinho e sua trupe, difundida diariamente pela Globo e mídia congênere, era: com o país cada vez pior, não tem como Dilma se segurar.

Para infortúnio da maioria do povo, os intentos golpistas de Aécio deram certo. Dilma saiu, Temer ascendeu e a situação desfavorável aos trabalhadores se agravou. Hoje, corre-se o sério risco de se perder o direito até à aposentadoria.

Aécio Neves, entretanto, só não pode comemorar uma coisa, fruto também do golpe que ajudou a comandar: sua própria desmoralização e queda. De um homem de quase 50 milhões de votos no segundo turno de 2014, atualmente rasteja como um verme em pesquisas eleitorais atrás até do caricato Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Castigo merecido.

Em tempo: fala-se nos bastidores de Brasília que o PSDB pensa em proibir o ‘mineirinho’ de falar publicamente ou escrever artigos loroteiros em jornais. Mas, neste caso, já será tarde demais. Inclusive para ele mesmo.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. BERECI DA ROCHA MACEDO Diz

    Falta Povo. Brasil somente daqui a dois mil (2.000) anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.