Moraes é informante da Lava Jato no Planalto, diz colunista

1

A Polícia Federal divulgou nota nesta segunda-feira (26) em que nega informar o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, sobre procedimentos da Operação Lava Jato. No entanto, de acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, Moraes tem atuado como uma informante do Planalto sobre as investigações.

No domingo (25), um dia antes da prisão do ex-ministro petista Antonio Palocci, Moraes deu a entender que tinha informações privilegiadas sobre as investigações.

“Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim”, disse o ministro em um evento de campanha do deputado federal Duarte Nogueira (PSDB), candidato a prefeito em Ribeirão Preto (SP).

A declaração causou desconforto no Planalto, tanto que o ministro foi convocado para reunião com o presidente Michel Temer já na próxima terça-feira (27).

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. internet Diz

    I simply want to tell you that I am just beginner to blogging and site-building and truly loved your blog. Probably I’m want to bookmark your website . You really come with tremendous writings. Regards for sharing with us your webpage.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.