Moreira Franco se enrola e compara Temer a “mulher feia”; VEJA!

Em entrevista publicada neste domingo (08) na Folha de São Paulo, o Secretário de Parcerias e Investimentos do governo Temer, Moreira Franco (PMDB), ao responder sobre a baixa popularidade de Temer respondeu com a pérola: “Uma mulher que se acha bonita e é achada bonita pelos outros tem uma vida muito mais confortável do que a que não se acha bonita ou a que não é considerada bonita”.

O secretário foi recentemente citado por Paulo Cesena, como tendo recebido R$ 4 milhões em nome do PMDB em 2014.

Moreira Franco negou as acusações do delator da empreiteira e foi ao ataque: “A Odebrecht se organizou para o crime não só no Brasil, mas no mundo”. Apesar de Temer ter praticamente toda a cúpula investigada e citada nas delações, Franco disse ainda que o governo “não deve ter medo das investigações”, mas “conviver” com elas até que as suspeitas sejam provadas.

A respeito das suspeitas que pairam sobre Temer, o secretário disse que “isso ainda não é verdade”.

Desde que Temer assumiu o poder a crise tem se agravado, mas mesmo assim as medidas que seriam de emergência, de acordo com o secretário, ainda estão em andamento. “Não posso detalhar porque isso está em estudo e em discussão entre Temer e a equipe econômica”.

Sobre o prazo, terão que vir rápido porque temos urgência. Temos um governo de dois anos em que cada dia vale o dobro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA