MUDANÇA REPENTINA: Senador Caiado faz oposição ao governo Temer e alfineta ministros; SAIBA!

Caiado (DEM) é cada vez mais oposição a Michel Temer mesmo com o Democratas integrando a base do governo federal. No Twitter, o parlamentar voltou a criticar o governo. O tema da vez é a declaração do ministro Eliseu Padilha, mostrada pelo Jornal Nacional, que mostra suposto acordo entre governo e PP para emplacar Ricardo Barros no Ministério da Saúde.




“Não, ministro. Não é normal “em todas as democracias do mundo” negociar Ministério da Saúde por votos no Congresso”, disse o senador. “Ministério da Saúde deve passar bem longe de qualquer toma-lá-dá-cá que seja negociado pela articulação política de um governo de coalizão”.




“Se trata de uma frase infeliz que revelou uma face nem um pouco republicana da atual equipe ministerial”, encerrou o senador. Caiado já manifestou outra vezes seu descontamento com Temer, criticando de forma pesada a polícia econômica do peemedebista.

Caiado foi um dos apoiadores do golpe.

3 Comentários

  1. Antes tarde do que nunca este golpe só foi possível com negociata de poder, ministério e troca de favor para se livrarem da Lava a jato, agora é hora de pensar no Brasil e não em politicagem 2018 esta ai e quem destes homens terão coragem de pedir o voto para representar os Brasileiros no Congresso, se votaram por trocas de favor e privilégio no Governo.

  2. Essa pasta da saúde é a mais disputada em todos governos.
    Caiado não recebeu sua gratificação, e muitos não receberão, pois Temer não dará conta de pagar a todos golpistas.

DEIXE UMA RESPOSTA