NA SURDINA: Ministro teve reunião secreta com PF; CONFIRA!

1

O ministro da Justiça, Alexrandre de Moraes, teve uma reunião na sede da superintendência da Polícia Federal em São Paulo na última sexta-feira (23).

Segundo informações do blog de Matheus Leitão, do G1, a agenda foi anunciada na intranet da corporação Às 17h57 com o título “SR/SP recebe ministro da Justiça para reunião de trabalho”.

O texto do comunicado dizia que Moraes conversaria com delegados da superintendêcia sobre atividades da PF no Estado de São Paulo, como “combate ao crime organizado, o tráfico de drogas e o contrabando”.

No domingo (25), um dia antes da prisão do ex-ministro petista Antonio Palocci, Moraes fez declarações que deram a entender que ele tinha informações privilegiadas sobre a Lava Jato.

“Teve [operações da Lava Jato] a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim”, disse o ministro em um evento de campanha do deputado federal Duarte Nogueira (PSDB), candidato a prefeito em Ribeirão Preto (SP).

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. my response Diz

    I simply want to tell you that I am newbie to weblog and seriously enjoyed this blog. Likely I’m likely to bookmark your blog . You certainly have very good stories. Appreciate it for sharing with us your website page.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.