NA TERRA DE MORO: Mais importante atriz da Globo desafia família Marinho e pede Temer fora da Presidência da República

5

Por Esmael Morais

Considerada a dama do teatro brasileiro, a atriz Fernanda Montenegro, liderou nesta quarta-feira (29), em Curitiba, o “Fora Temer” durante sessão com estudantes de teatro.

A atriz abriu esta semana o tradicional e festejado Festival de Teatro de Curitiba.




O “Fora Temer” da classe artística é mais um sinal evidente de que o governo do ilegítimo Michel Temer (PMDB) chegou ao fim; que a sociedade não tolerará a corrupção combinada com a retirada de direitos [para engordar banqueiros].




O Festival de Curitiba chega à 26ª edição com cerca de 350 espetáculos em cartaz. Até o dia 9 de abril o público terá acesso a apresentações de teatro, dança, shows musicais, performances, reuniões para discussão, oficinas e muito mais, segundo a organização.

você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. Artur Diz

    Só publica o que lhe interessa, não é mesmo??

  2. Artur Diz

    Poxa, essa historinha de que ” a sociedade não tolerará a corrupção combinada com a retirada de direitos”, concordo inteiramente. Mas agora quem serão os patronos da moral e dos bons costumes? O PT é que não o será! Olha até acho que o Temer já cagou demais nesses poucos meses de desgoverno. Só lembrando que o PT é exclusivamente o responsável pelo PMDB ter assumido o Governo. Além do mais, tentar pagar uma de bom moço e arauto da honestidade não combina em nada com o PT. E vamos combinar que essa briguinha de “coxinha” e “mortadela” não cola mais. Até porque tem muita matéria a ser votada no Congresso Nacional que PT + PSDB + PMDB, pra não citar outros, estão de mãozinhas dadas, votando junto e misturado não é mesmo?? Então velho, se quer o povo na Rua e mobilizado, tira a porra da camisa vermelha do lombo porque vestir vermelho a essa altura do campeonato não combina. Tampouco o cansado jargão de “golpista”! Afinal de contas quando era “FORA COLLOR” e “FORA FHC” era tudo legal e valia! Joga essa ideologizaçãozinha barata na lata do lixo e “vamo pra rua” protestar de verdade. Convoca pra todo mundo ir de luto ou todo mundo alá pombinha da paz. Mas, partidarização e antecipação de comício 2018 não vale!!!!

  3. Manoel Lopes Diz

    e, independente disso, uma cidadã como outra qualquer que vê a realidade e não se cala frente às barbáries de uma quadrilha bancada pelos bancos e imperialismo americano. Acorda aí….

  4. Carlos Fonseca Diz

    Ela é uma artista campeã… e faz sua arte no que a platéia que esta assistido gosta…

  5. Carlos Fonseca Diz

    Toda atriz faz seu papel conforme a platéia…. e ela é campeã na arte de ser uma grande artista…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.