NO ESGOTO: Marina Silva utiliza redes sociais para reafirmar que defendeu impeachment até o fim

7

A ex-senadora Marina Silva, líder do partido Rede de Sustentabilidade, se manifestou nesta quarta-feira, 31, pelas redes sociais e voltou a se posicionar a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Ela também reafirmou que defende a convocação de novas eleições para escolher quem fará a transição na Presidência até 2018 e pediu urgência no processo que corre no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para cassar a chapa Dilma-Temer.

“Estou acompanhando a votação do impeachment no Senado e volto a afirmar que o impeachment não é golpe. Está previsto na nossa Constituição e considero que houve crime de responsabilidade da presidente Dilma, a partir do que foi apresentado durante o processo, aberto em dezembro de 2015”, disse Marina, em texto publicado nas redes sociais.

Ela repetiu que o afastamento de Dilma não alcança a finalidade de passar o País “a limpo”. Ao defender urgência ao processo que tramita no TSE, ela afirmou que PT e PMDB praticaram juntos os mesmos crimes.

“Que se devolva à sociedade brasileira a possibilidade de escolher quem vai fazer a transição até 2018”, escreveu. Com informações do Estadão Conteúdo.

você pode gostar também Mais do autor

7 Comentários

  1. helio santana Diz

    essa mulher , é uma vagabunda , sem vergonha e golpista tbm. lixo do pior esgoto mundial.

  2. emmanuelle gilda widmer de souza Diz

    a marina e tbm uma golpista ele si colocou du lado de aécio cunha e agore temer esta mulhera e uma mentirisa safada e vagabunda

  3. Noé Queiroz Diz

    E pensar que eu já acreditei nesta golpista.
    Meu consolo é que é uma idiota. Está perdendo os votos da esquerda e esquece que não tem chances na direita. Lá as figurinhas são carimbadas.

  4. Rogerio Diz

    Esse aí já era!! Rancorosa, traíra, golpista. Marina se tivesse ficado na dela teria uma grande coração nas próximas eleições teria grandes chances principalmente se lula não fosse candidato. Mas preferiu implodir seu patrimônio eleitoral. Marina com esse discurso vc se fudeu sabe porque? Lá no site do mbl eles estão carcando o ferro em vc falando mal de vc para os quatro cantos. Meu bem se acho que ia ganhar o voto dos reaças se lascou. Vc não ganha nem síndica de prédio popular. E ainda vai levar e pecha de golpista, rancorosa e mal amada.

  5. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA Diz

    SÓ OS IMBECIS IRÃO ACEITAR UM GOVERNO QUE NÃO TEM LIDERANÇA PARA COMANDAR O POVO E A ECONOMIA . O GOLPE FOI PATROCINADO PELOS POLÍTICOS INVESTIGADOS NO PETROLÃO.

  6. Gianna Diz

    A BIPOLAR ATACA NOVAMENTE DE OLHO NA PRESIDÊNCIA, MAS COMO DEUS NÃO DÁ ASAS A COBRAS , COM CERTEZA AGORA ELA SE AJOELHA PARA O DIABO. VAI SE JUNTAR AO MALTA NO TEMPLO DO INFERNO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.