NOTÍCIA URGENTE: Senador Requião afirma que não vai ter impeachment e Dilma tem 40 parlamentares à seu favor;

174

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), um dos coordenadores da vota de Dilma Rousseff, garante que já são 40 senadores contrários ao afastamento definitivo da presidente da República. A animação do parlamentar é procedida de uma sentença lacônica: “Já está resolvido: não vai ter golpe no Senado!”.

Para arquivar o processo de impeachment no Senado são necessários apenas 27 votos, ou seja, um terço dos 81 senadores (para aprovar o golpe são necessários dois terços, ou 54 votos).




A afirmação do senador peemedebista “coincide” com números desesperados do Datafolha, divulgados às pressas neste fim de semana, tentando salvar o interino Michel Temer (PMDB) e induzir senadores ao erro.

A pesquisa em tela é tão tosca ao ponto de assegurar que os brasileiros são favoráveis à política econômica de Temer, isto é, do desemprego crescente e do possível aumento da jornada para 80 horas semanais aos trabalhadores (sic).

Enfim, o Datafolha tortura os números para chegar a uma realidade que não existe no país.
“A experiência interina foi ruim. Vamos recomeçar, Dilma volta, apoia plebiscito e a decisão será do povo brasileiro. Questão de dignidade!”, exemplificou Requião.




Em seu Twitter, o senador do PMDB mostra o que podem ser os verdeiros números sobre a rejeição do interino Michel Temer. Nada mais nada menos que 87% responderam favoravelmente ao retorno da presidente eleita em enquete do parlamentar.

“Não vai ter golpe no Senado por que não teve crime de responsabilidade da presidente Dilma, segundo o Ministério Público Federal. Portanto, prevalece o princípio da legalidade nullum crimen nulla poena sine lege, que é cláusula pétrea da Constituição Federal de 1988″, disse Requião.

Click Política com o Esmael

você pode gostar também Mais do autor

174 Comentários

  1. delhi escort girl Diz

    Thanks , I’ve recently been looking for information about this topic for ages and yours is the best I have discovered till now. But, what about the conclusion? Are you sure about the source?

  2. check here Diz

    I just want to tell you that I am just new to blogging and site-building and actually enjoyed this web-site. Almost certainly I’m want to bookmark your blog . You surely have exceptional well written articles. Many thanks for sharing your web site.

  3. bastcilk doptb Diz

    Hello there, I found your site by the use of Google while searching for a comparable matter, your site got here up, it appears good. I’ve bookmarked it in my google bookmarks.

  4. GERMANO Diz

    O golpe fica mais definido quando os aumentos dos altos salário do judiciário, da PF e do STF são aprovados.

  5. Sonia Rosa Pires Diz

    Apreciadora de boa literatura que sou… Fico roxa de vergonha com tantos comentários imbecilizados e bestializadas. O ser desumano de direita (nem todos, é claro) é tão previsível e redundante… Chega dar desgosto. Se Dilma fica ou se Dilma sai, saibam vocês, psicopatas das palavras chulas, que tua vidinha será sempre este correr atrás do próprio rabo, numa incessante busca de satisfação que nunca chegará… Tu és pobre no mais dolorido significado da palavra, pobre de espírito, pobre de argumentos, pobre de massa cinzenta. Mas olha só… Não precisa aceitar pra doer menos, porque pra você não vai fazer diferença… Nenhuma. Se é que você me entende. Continue sendo assim, exatamente assim… Pois para nós você não faz diferença. Tua existência ou falta dela dá no mesmo. Ah! Não estou escrevendo para te fazer mal… Estou escrevendo para me fazer bem. Um passatempo. Gosto, às vezes, de brincar com as palavras.

    1. Claudinei Diz

      Lindo comentário! Penso parecido com vc quando é esse assunto!

    2. Valdir Diz

      excelente!!!

    3. Antonio Diz

      O povo brasileiro é apenas gado. E ainda é pior do que gado, porque não como capim.

    4. Bárbara Ferreira Arena Diz

      FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS. MUITO BEM!

    5. Mariza Mattos Diz

      Melhor texto, impossível. Bem que eu gostaria de tê-lo escrito!
      Parabéns!!!

    6. altemir battisti Diz

      SONIA gostei parabens é isso aí

      altemir battisti

    7. Mitelman Diz

      Quem vos governa é como vcs, ou seja desonesto, ignorante, privo di cultura e egoísta. Está no nosso DNA o famoso jeitinho brasileiro de ser malandro. Não sabemos estar em sociedade , cada um pensa em si mesmo. Somos destraidos por natureza e o que importa é partecipar das festas sacras e profanas .

    8. Renata Diz

      Poxa, senti falta do botão “curtir”👏👏👏👏👏👏👏👏👏 ler seu comentário trouxe lágrimas aos meus olhos…

    9. ANJOU Diz

      Psicopata você é defensora de uma pilantra ,;lixo que se apropriou da maquina do Estado para um.projeto de poder vitalício! Vocês da esquerda tinham que ter vergonha de defender essa máfia petista! Traidores do povo brasileiro, humilde e trabalhador que juram defender.. Da boca da esquerda só sai mentira e maledicência pois são uma escória que assaltou o poder por 13 anos e nos pilhou e quase nos destruiu! Cala a tua boca de esgoto e engole o mimimi porque o Brasil está cheio de vocês, arrogantes desonestos!!

    10. Edivaldo Diz

      Gustei muito deste seu comentário

  6. Eve Diz

    “Ningún delito, ninguna pena sin ley previa”
    Sólo que hay una cuestión muy importante que se hace imposible de olvidar, la deshonestidad de la élite política de nuestros países. No creo que el senado haga lo correcto que es impendiendo el impeachment. Ahora , sólo resta esperar y principalmente rezar.

    1. Dvina Silva Diz

      Pois nao sei se voce entende de politica Brasileira ou simplismente e um Cubano ou outra merda da America Latina se metendo onde nao deve. Uma coisa lhe digo o mais correto e tirar a vagabunda e levar ela para forca em praca publica para dar exemplo, nao sei se voce entende que o Senado vai fazer o que e mais corretooooooooooooooo, votar a favor do impeachment.

  7. José Manoel Diz

    O medo do usurpador é monumental…………………kkkkkkkkkkkkkk!!!!

  8. SADE Diz

    TCHAU QUERIDA , PEDE PRA SAI QUE DOI MENOS

    1. Alexandre Diz

      Não coaduno com a corrupção, mas uma coisa é fato, a mídia ( globo) manipulou a massa.
      Esse governo bem ou mal é golpista sim. Não gostaria de ver a Dilma voltar, o mercado reagiu melhor com sua saída, mas vcs que bateram panelas nas ruas reivindicando sua saída, deram um tiro no pé. Porquê agora não vão as ruas como fazem os argentinos, reivindicarem pela reforma trabalhista?

      1. ary Diz

        O que é “o mercado” e qual a sua importância?

        1. Mariel Diz

          O mercado é o que manipula todo mundo. Os donos do dinheiro. Felizes com a expectativa de aumentar seus tesouros com o que pertence ao povo. As riquezas do solo brasileiro e os direitos sociais duramente conquistados neste país.

          1. Sergio Diz

            E desde quando o “mercado” tira 30 milhões de pessoas da miséria ? Ele normalmente nos coloca lá.

      2. Maria de Lourdes Cardoso Diz

        Gostaria que citasse qual o mercado que reagiu melhor com a saída da Presidente afastada e por que deram um tiro no pé, se esse tal de mercado vai bem, logo se entende que o desemprego diminuiu. Preciso de fontes fidedígnas e com a dimensão do nosso país, fica difícil uma estatística sobre o assunto. Ainda prefiro a volta de Dilma Rousseff e que essas questões sejam resolvidas no seu governo ou pelo plebiscito. Quem vai resolver é o povo, quem votou nela e agora superou a expectativa da volta.

    2. MAGDA SANTOS Diz

      SENTA E ESPERA QUERIDO!!

    3. OLAVO PACHECO Diz

      UM TÍPICO COXINHA: PEIDA E CAGA PELA BOCA, UM AUTÊNTICO GLOBOSTA.

    4. SHIRLEI MARIA RODRIGUES Diz

      Qd o homem privatizar a água, vamos ver pra quem vc vai pedir pra sair, heheheh

    5. roberto Diz

      sair tem um r no final, dói tem acento. aprende a escrever primeiro e, depois, discuta politica.

  9. Dorothy Lavigne Diz

    As “politicas economicas do governo Temer” que geraram desemprego, recessão, etc… na verdade são do governo Dilma. O trabalhador brasileiro apoia e tem esperanças no governo Temer pois vive esse drama na pele desde 2010 pelo menos. O resto é “achismo” de uma esquerda desesperada com o corte das proprias mamatas.

    1. MAGDA SANTOS Diz

      COM ESTE SOBRENOME SE CONHECE A ÍNDOLE!!MERECE UM TEMER DE PRESIDENTE!!

    2. Alberto Ferreira Diz

      Kkkkkkkkk FORA TEMER!!

    3. Baby Diz

      Vamos acordar, gente! Que sono infame essa direita pôdre e fascista protagoniza, meu Deus!!

    4. Maria Esther Torinho Diz

      O BANCO Central afirmou que o país não está quebrado, o Ministro do Temeroso afirmou que a balança está equilibrada.
      O achismo é seu, que só repete igual papagaio o que ouve na imprensa golpista.
      Então, o Banco Central e o Ministro do Temer são de esquerda?
      Antes saber ler e ter que ler idiotices do que não saber.

    5. Esther Torinho Diz

      Vc acha que todos ganham pra defender. E vc ganha quanto. Vc é que vai ficar desesperado quando perder seus direitos trabalhistas, férias remuneradas, 13o. quando tiver que trabalhar 80 hrs por semana para se aposentar aos 70. Aí não vai ter pra quem apelar. Todo mundo apoia o Temer e ele tem que sair de casa escondido, passou um mês trancado no Palácio e não vai à final das Olimpiádas com medo das vaias. Acorda!

    6. Valdir Diz

      sou trabalhador,e nao acredito no governo temmer,muito menos quero voltar a comer dorso de frango novamente,pois aprendi no governo ptista a comer picanha,camarao…..coisas que antes eu so podia ver no cardapio,nao defendo A ou B MAS SIM AQUILO QUE FOI BOM PRA MIM E MILHOES DE BRASILEIROS QUE SAIRAM DA MISERIA,qual o trabalhador que quer ver seus direitos cassados,quem ouviu o povo?so vi ricos batendo panelas,isso nao e ouvir o povo,nao tenho tanto conhecimento para expressar com palavras bonitas e corretas,mas tambem nao sou burro!

      1. wania Diz

        FALOU TUDO, CARO VALDIR!

      2. Rosana da Silva Diz

        Grande verdade…quem dera muitos outros acordassem a tempo ….

      3. Sergio Diz

        Ninguém, com um mínimo de bom senso, pode negar essa elevação no padrão de vida dos trabalhadores. Mas a elite não quer isso, e fez a cabeça de muitos dizendo que era ruim. E muitos acreditaram. E muitos irão se estrepar.

    7. wania Diz

      QUAL TRABALHADOR BRASILEIRO TEM ESPERANÇA NO GOVERNO TEMER??? VOCE FEZ ALGUMA PESQUISA DE OPINIÃO??? NÃO FALE PELO TRABALHADOR, FALE POR VOCE PROPRIA!!!
      ESTE DRAMA FOI CAUSADO PORQUE PARLAMENTARES NÃO APROVARAM OU SEQUER VOTARAM MEDIDAS E PROJETOS DO GOVERNO DILMA.
      DÁ PRA ENTENDER???

    8. Mariel Diz

      Temer gerou 1 milhão e meio de desempregados em 100 dias.

  10. carla fuchs Diz

    kkkkkkkkkkkkkk;;;; eles diziam o mesmo antes da votação de abertura do processo de impeachment   Mais uma vez, contam com o ovo no fiofó da galinha 😛

  11. carla fuchs Diz

    kkkkkkkkkkkkkk…. eles diziam o mesmo antes da votação de abertura do precesso de impeachment   Mais uma vez, contam com o ovo no fiofó da galinha 😛

  12. Lucas barbosa Diz

    Fico só rindo das caras dos pobres que se acha ricos #coxinhas kkkkk tomem vergonha na cara vcs fala q o povo come mortandela só pq apoiamos o PT olha q mortandela é muito bom enquanto os pobres coxinhas come pao com mantega dilma tem q volta sim volta querida fora (velho safado temer)

  13. Celso Gomes Barbosa Diz

    Seria uma vitoria Dilma voltar e defender os trabalhadores e aposentados esse vice é um grande medidor de provisórias . o pais no memento aquar novas esprencas em Dilma ..

  14. Francisco de Assis Diz

    O Senador REQUIÃO deveria pedir desfiliação do PMDB e filiar-se ao PT. Uma das exigências para uma reforma política e partidária dar certo seria ; compromisso dos filiado com a ética e a moral, fidelidade para com as diretrizes e teses defendidas pelo partido, etc e etc. Se por um lado estou decepcionado com o Senador, por outro fico agradecido por ter posto as manguinhas de fora, pois assim jamais eu cometeria o erro de votar nele para qualquer cargo, para mim o pior dos corruptos e ladrões são os seus defensores.

    1. OTONIEL Diz

      quer dizer que e, outras palavras o senhor diz que requião é corrupto e Cunha/renan/Sarney/moro NÃO????
      É ISSO???

    2. luiz gonzaga teixeira Diz

      ele e o Silvio Costa são muito bons pro PMDB. Mas devem cozinhar e organizar melhor uma debandada para que o PMDB reencontre suas raízes populares e críticas

    3. CelsoMachado Diz

      Pois eu estou muito satisfeito com o Senador. Bem melhor que ser: corrupto íntegro, kkk. REQUIÃO Presidente 2016/2018. Uhuuuuuuu…

    4. Esther Torinho Diz

      Faço a mesma pergunta que fez o Otoniel. Corrupto sõ tem no PT. Os do PMDB e do PSDB são santos. Mesmo com todas as delações: de Aécio, Renan, Jucá e o próprio Temer, todos delatados. Vc é cego ou não quer enxergar?

    5. jaime Diz

      vc quer dizer que existe ética e moral neste pmdb que e a lata do lixo da política nacional? Cara vai estudar política antes de escrever bobagens……

    6. Mariel Diz

      Se ele for para o PT, logo prendem ele. Que fique onde está que é mais útil! Hahaha!

  15. Dj Diz

    Kkkk

    Bando de mané.
    Onde essa maluca volta?

    Me aqui e nem na China.
    Possa ser q na Venezuela ou Cuba ela tenha alguma chance.
    Kkkkkk

  16. Marivaldo Oliveira Meneses Diz

    Disseram que não caíam na câmara e caíam; falaram que no senado não afastaria e que o processo encerraria; agora depois de perderem na comissão e protelam o quanto puderam, de alegarem e recorrerem as mais sórdidas formas de justificativas, ao STF, querem convencer quem com essa estapafúrdia membros????? Só muita kkkkkkkklkkkkkk pra cima desses otários. Kkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  17. Lula molusco na cadeia Diz

    Requião é um ser sem caráter, é a escória da política.

  18. Edison Diz

    Parabéns. Nós brasileiros, trabalhadores, não temos um órgão de imprensa confiável e esta página na internet está fazendo um excelente trabalho. Esta página nos afasta da ditadura manipuladora da Grande Imprensa e da mídia dos poderosos. Parabéns!!!!

  19. Cesar loprs Diz

    Vejo grandes disputa política uma preferência por partidos.
    Gente o que está sendo tirado é a democracia o seu direitos ao voto isto q foi tirado de todos nós,não defendo nenhum partido porque todos governaram juntos todos rodaram juntos…. defendo meu direito ao voto .

  20. Lula na Cadeia Diz

    Já era minha gente, PT já era.
    Esse sitezinho de merda, nem data tem no post, nem responsável por escrever.
    Cunho petista. hahahahahahahah
    Continuam achando que somos idiotas.

    1. Ocileia Diz

      Concordo. Esse site é mentiroso e difamador. O outro disse num cometário comparativo que países em crise algumas empresas colocaram 80 hs de trabalho por período curto, eles vem dizer que 80 horas é projeto de governo de Temer.
      Oh raça , por isso que me arrependo amargamente de ter votado em Lula. Essa corja do PT não presta.
      Não tenho partido nem votei em Temer. Mas odeio caluniadores.

    2. Maria da Conceição Diz

      Acho que você quem deveria esta na cadeia!

    3. EWAS Diz

      A data está bem lá em cima da página, veja lá.
      E lá bem embaixo tem a assinatura do responsável pelo site.
      O resto é choro de golpista castrado e tucano morto.
      GO HOME, SON OF A BITCH
      #FORATEMER

    4. Chico lobo Diz

      Pior é vc que de filho sem pai nem nome tem

  21. Péricles Diz

    Pior que é verdade! fora os 15 aloprados que irão votar nela conversei com outros 25 e todos eles confirmaram que irão votar na vaca! se vocês quiserem falar com eles pessoalmente coloco o nome dos 25 para não ter dúvida nenhuma: Papai Noel, Coelho da Páscoa, Saci Pererê, Bruxa de Salem, Visconde de Sabugosa, Narizinho, Gato Félix, Drácula, Franquistem, múmia paralitica, loira do taxi, Rapunzel, chupa cabras, duende, et de varginha, formiga atômica, He-Man, chapolim colorado, fantasma da ópera, minotauro, boitatá, mula sem cabeça, capitão américa, tarzam e finalmente o lobisomem. Então meus amigos não acredite em tudo que os coxinhas falam e por favor pesquisem com estes 25 nomes se estou falando a verdade ou não! Se um deles falar que estou mentindo voto nos PeTralhas o resto de minha vida!!!

  22. Lafaiete de Souza Spínola Diz

    Não sou PT nem filiado a qualquer partido, mas conseguiram manipular o povo para ir às ruas com o ojetivo de colocar esse grupo no poder a serviço das multinacionais. As multinacionais se locupletam e os serviçais ficam catando as migalhas que caem da mesa farta dos seus patrões.

    Para praticarem as barbaridades não investem na educação básica, pois necessitam de uma população manipulável. É o grande rebanho que necessita ser conduzido!

    1. Alexandre Diz

      Lafaiete, apartidario, com análise crítica e fácil avaliação, temeroso do poder multi-nacional, vítima do sistema…

    2. site de merda Diz

      Você esta falando de quem? pelo que eu saiba Michel temer ja estar no poder, porque nos continuamos fazendo manifestações. as manifestações é para pedir o fim da corrupção, fique lá por um minuto que você vai perceber, nos nao apoiamos bandidos. fora petista.

  23. António Carlos Diz

    Requiao é raposa velha é desclassificado.Ele mente tentando induzir os senadores com essa pesquisa,pois o povo vai às ruas e nenhum senador vai colocar seu cargo por terra ao votar pela volta de uma ladra e desclassificada.Ele diz isso por que recebeu muitos milhões da Dilma por propina e ainda quer mamar.

    1. OTONIEL Diz

      Larga mão de dizer asneiras senhor.
      o povo foi ás ruas ontem Viu????
      ou só viu o que a globo lixo mostrou.

    2. wania Diz

      Para chamar uma pessoa de ladra, tem que ter uma prova! Você por acaso tem alguma??? Se tiver escreva aí, pois nem o ministério público achou culpa na presidenta.
      Você fica julgando sem provas? Com toda certeza faz parte de milhares de pessoas manipuladas pela direita golpista!
      Que ódio é este que vocês tem por qualquer um que defenda o PT! ISTO É DOENÇA DE MASSA MANIPULADA!!! DE IGNORANTE POLÍTICO!!!

  24. Roberto Diz

    O TEXTO PRECISA TER DATA !!!

  25. ORCJ Diz

    Não dá para perdoar o PT de todo o ocorrido. Mas, esses senhores parlamentares golpearam a democracia, pois na incapacide de ligar o nome de Dilma diretamente aos escândalos de corrupção, inventaram a tal da pedalada, cuja prática é velha e usual na rotina dos bastidores dos executivos, país a fora. Ainda assim, couberam os mais diversos subterfúgios jurídicos. Agora, dizer que de 2002 para cá o país não foi colocado nos trilhos do desenvolvimento, que não teve maior Independência financeira a nível mundial, que não assumiu a liderança no espaço geopolítico, que lhe cabia é só sendo cego e alienado, mesmo. A estes que estão aí,nada se deve. Àqueles que anseiam pela volta ao poder,muito menos. É uma pena, mas uma pena mesmo ver o país retroceder em seus avanços, se preparar o terreno para a privatização de nosso patrimônio e ver também a volta da velha política do pires na mão junto ao sistema financeiro mundial, pois não existe na prática a palavra parceria na linguagem das velhas raposas do bloco hegemônico da economia mundial. Não, realmente não dá para perdoar os vacilos do PT. Aos defensores deste governo interino e usurpador, daqueles viúvos do poder até então, digo que coletividade não há em seus vocabulários, tampouco socialização econômica. Me poupem acéfalos políticos, que só sabem dizer os termos petralhas, pão com mortadela, etc. Vcs, aceitem ou não, foram manipulados.

    1. renato Diz

      Com todo respeito às suas convicções, mas você é quem está sendo manipulado, achando que houve algum avanço nesse país. mas, para não parecer injusto, por favor, cite somente um aspecto, pode ser cultural, econômico ou até mesmo social, que tenha servido de exemplo para o mundo! ou alguma personalidade brasileira que tenha virado notícia mundial, não pelo fato de estar ligar a escândalos de corrupção, mas pelo fato de ter feito algo de perene para sociedade (a notícia tem que ter sido veiculada em países de direita, capitalista, não venha com manchetes da venezuela ou cuba). tá, já sei, vai dizer que o Lula foi chamado pelo Obana de ” o cara”! se pensou nisso, lamento, mas o acéfalo político e manipulado é você!

        1. Jefferson Diz

          Mas o bolsa família é apenas uma unificação de outros programas sociais que existiam antes do Lula ser presidente, unificação esta que também não foi idéia do lula, mas do então governador de Goias Marconi Perillo (PSDB). O próprio lula agradece ao Perillo no lançamento do programa.

          https://www.youtube.com/watch?v=4vCeoPLLUn8

    2. wania Diz

      FALOU TUDO!!!

  26. marcio silva vianna Diz

    Eu quero saber do caixa 2 com a grana da propina da Petrobras…. Alguém se manifesta????

  27. JAIRO VIEIRA Diz

    QUERO SABER QUANTO DINHEIRO VAI ROLAR AI NO SENADO PARA OS SENADORES GRITAREM QUE VÃO VOTAR EM NOME DO PAI, DA MULHER, DA AMANTE, DOS FILHOS, DA HONRA DO PAI QUE DEPOIS VAI PARA A CADEIA ! OU DA SENADORA QUE VOTA PELA HONRA DO MARIDO QUE DEPOIS VAI PARA A CADEIA. QUERO SABER SE A FIESP IMPUNEMENTE VAI OFERECER DINHEIRO PARA OS SENADORES VOTAREM CONTRA A DILMA E NINGUÉM VAI ENTRAR COM UM IMPEDIMENTO CONSTITUCIONAL.

    1. Leonilda Freitas Diz

      É bem isso. Eu também quero saber.

  28. Sofia Diz

    kk Esta mulher ta com o pé na cadeia,e tem gente ainda achando que ela vai voltar,Dilma não ta levando um golpe,é 95% doa Brasileiros que estão tirando ela de la, aceitem que doi menos ok

    1. Ricardo Edmundo Cecconello Diz

      A PROPAGANDA FASCISTA DO INTERINO FASCISTA CLONA FOTOS E FALSIFICA INFORMAÇÕES PARA ILUDIR O POVO JÉGUE.

      Vejam como a “BANDalheira” usa de fraudar a opinião pública, colocando uma foto do “terrorista” brasileiro, segurando um “fuzil” ameaçador, e cortando a VERDADE, para iludir os incautos simpatizantes do governo maçônico do interino fascista, e seu “sinistro” da injustiça, o advogado do crime organizado PCC.

      A foto publicada pela imprensa golpista corta a informação, segura e verdadeira, que o rapaz está com uma “arma” de ar comprimido, e com o capacete na mão esquerda, para a prática de paint ball.

      A imprensa golpista tenta, a todo custo, convencer os brasileiros idiotizados pelo medo, que o Partido Popular (PP) ingressou na Petrobrás junto com o PMDB, graças aos acordos com o PT.

      Ninguém explica a venda da Vale do Rio Doce, dos bancos estaduais, do escândalo do BANESTADO, o afundamento da Plataforma 36, a fortuna da filha do zé titica serra, do agripino maia, do ronaldo caiado, e dos coronéis da política norte nordestina.

      Se esquecem, os brasileiros parvos e idiotas maçônicos, que o PP e DEM são oriundos do PDS/PFL, partidos que advém das eras tucanalhas da privataria tucana, do centrão PSDB/PMDB da reeleição do FHC, políticos bandidaços com força total, qualificados como os primeiros colocados na linha sucessória dos maiores bandidos do crime organizado brasileiro.

      Que o diga o heliPÓptero do senador Perrela, cujo filho é ministro do Temeroso vampiro brasileiro.

      Por que será que a mulher do Eduardo Cunha ainda não sentou no banco friagem da masmorra do Juiz Moro?

      Medo da delação premiada da madame?

      http://primeirodigital.com.br/conteudo/que-dureza-foto-suposto-terrorista-editada/

    2. Rita Diz

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai chorar você, no pé do Caboclo filha!!!!

    3. Silvia Loureiro Diz

      Vaca deve ser a sua mae e todas as mulheres da sua familia, por isso vc trata pessoas assim , suas vacas nao lhe ensinaram educaçao!!!!! A Dilma pode sair claro mais com esse novo governo o Brasil vai chorar lagrimas de sangue, por gente que pensa como vc muitos pagarao….

  29. José Ferreira da Mota Diz

    Não seria o fim da corrupção, mas mas da desarticulação dessa quadrilha que imaginava está blindada pelas brechas das leis impostas pelo pelo governo central.
    Para por fim a corrupção é necessário reforma política urgente tomando como base, o fim da imunidade parlamentar, foro privilegiado, e a não prescrição de crimes políticos, ou seja mesmo que o político tenha pago sua pena, e surja indícios que ele esteja captando dinheiro que esta camuflado nas contas de laranjas, outro processo seja aberto contra ele. Aí pode se acreditar em combate a corrupção, porquê do jeito que está as leis, será impossível. TENHO DITO.

  30. Nina Diz

    Juntaram a direita raivosa que não respeita a presidente, a mulher, mãe e avó…Imagino como não devem tratar os de casa!
    Lamento meus caros, não se trata de ser esquerda ou direita e sim desejar o melhor pra o nosso país, onde será que está gente anda estudando e que tipo de livros andam lendo, é lamentável ver o Brasil se acabando a democracia indo ralo abaixo e ainda têm pessoas que só sabem zombar rir, onde foi que se perderam nesta longa estrada em busca da grande nação que é o Brasil e se o PT fez isso em treze anos fez o que estávamos tendo de melhor depois de anos sem perspectivas, prestem atenção quem manda no Brasil há trezentos anos são estes golpistas e direitas udenistas coronéis que vocês tanto defendem, leiam outras fontes de informações, que encontraram a verdade, respeito é bom e a presidente Dilma merece não só por ser nossa presidente, mas, porque foi eleita democraticamente e isso nada e ninguém pode mudar, vocês têm o direito de não gostar do governo petista sem razão ou base apenas por ser um partido de trabalhadores, baseados em informações da tv globo Globonews veja IstoÉ, eu tenho o direito a obrigação de lutar por um país de todos e não de uns porque está é a minha natureza este é o país que sempre sonhei e amparada pela constituição e resto é perder tempo conversar com quem não tem argumento e usa a violência xingamentos como argumento.
    Seria bom que todos voltassem pra escola é lá que se aprende é lá que conseguimos conhecimentos.

    1. Henriques Diz

      Meus sinceros parabéns a vc NINA, faço minhas as suas palavras em gênero, número e grau, acrescento dizendo que faz falta mulheres iguais a vc, capaz de enxergar com clareza e serenidade tudo que estamos vivendo. Há se a maioria das mulheres fossem esclarecidas tanto quanto vc é não se deixassem envolver nesta teia de mentiras e traição e soubesse valorizar uma mulher que com sua coragem enfrenta uma sociedade machista e estereotipada. VIVA NOSSA PRESIDENTE DILMA.

    2. jucelino Diz

      Nina Filha da p.. imbecil vai dar meia hora de cu…

      1. José Antonio Pires Huff Diz

        Meia hora é pouco, essas petistas tem falta de homem, como vão conseguir com essas idéias imbecis, deve estar ganhando muitas mortadelas para falar esse monte de merda.

      2. Chico lobo Diz

        Como a direita é mal educada
        Como a direita é raivosa
        Como.a direita é psicopata
        Como a direita é mentirosa
        Como a direita é corrupta
        Como a direita é canalha

        Não dá pra esconder o tremendo golpe que a direita deu na democracia.

        O mundo inteiro está vendo. .. Só não vê os cegos de ódio doentio fãs Istambul

        1. Marlene do Carmo Diz

          Bem dito, Chico!
          É um horror o grau doentio em que chegou a marginalidade direita. Inimaginável!

    3. LUIZ CARLOS BRAGANHOLO Diz

      VOCÊ É TÃO BURRO QUE NEM MERECE RESPOSTA. ACRESCENTA MULHER MÃE AVO, SAPATONA ,TERRORISTA, BURRA, ARROGANTE, SAFADA, LADRONA, EU VIVI NA ÉPOCA DO GOVERNO MILITAR. O QUE EU FALO EU PROVO;Governo dos militares:
      “BENEFÍCIOS PARA OS TRABALHADORES”
      (FGTS) Fundo de Garantia do Tempo de Serviço # LEI 5.107/1966
      (PIS) Programa de Integração Social # LEI COMPLEMENTAR Nº 7, DE 7 DE SETEMBRO DE 1970
      (PASEP) Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público # Lc nº 8 de 03 de Dezembro de 1970
      (INPS) Instituto Nacional de Previdência Social (Mudaram a sigla para INSS) # DECRETO-LEI Nº 72 – DE 21 DE NOVEMBRO DE 1966
      Incorporou Aposentadorias e Pensões no Instituto Nacional de Previdência Social – INPS hoje INSS # Lei n° 72/1966
      Incorporou o Seguro de Acidentes do Trabalho na Previdência Social # Lei n° 5.316/1967
      Incorporou os Empregados Domésticos(as) na Previdência Social # Lei n° 5.859/1972
      Instituiu o salário de benefício do jogador de futebol profissional # Lei n° 5.939, de 19 de novembro de 1973,
      13º salário – Criado em 1962, mas não foi Regulamentado (Virou Lei através do Decreto 57.155 de 03/11/1965)
      (FUNRURAL) Fundo de Assistência e Previdência do Trabalhador Rural # Lei n° 4.214, de 2 de março de 1963
      (PAT) Programa de Merenda Escolar e Alimentação do Trabalhador # Lei 3.621 de 14 de abril de 1976.
      (INAN) Instituto Nacional de Alimentação e Nutrição # LEI Nº 5.829/1972.
      (PRONAN) Programa Nacional de Alimentação e Nutrição # DECRETO Nº 72.034/1973
      ==========
      “EMPRESAS e INSTITUIÇÕES”
      (PF) Polícia Federal
      (TELEBRAS) Telecomunicações Brasileiras
      (EMBRATEL) Empresa Brasileira de Telecomunicações
      (INFRAERO) Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária
      (EMBRAER) Empresa Brasileira de Aeronáutica
      (EMBRAPA) Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária
      (ENGESA) Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial
      (IBDF) Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal
      (FUNABEM) Fundação Nacional do Bem-Estar do Menor
      (IMBEL) Indústria de Material Bélico do Brasil
      (CNPA) Confederação Nacional de Pescadores e Agricultores
      (SUDAM) Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia
      (SFH) Sistema Financeiro de Habitação
      (EBTU) Empresa Brasileira de Transportes Urbanos # Se desejar leiahttp://pt.wikipedia.org/…/Empresa_Brasileira_de_Transportes…
      (BC) Banco Central
      (BNH) Banco Nacional da Habitação
      CONSTRUÇÕES E IMPLEMENTAÇÕES
      Código Tributário Nacional
      Código de Mineração
      Zona Franca de Manaus
      Estatuto da Terra
      Criou o (PROJETO RONDON) Criou o (MOBRAL) Movimento Brasileiro de Alfabetização
      Promoveu – Reforma, Habitacional, Administrativa, Universitária, Agrária, Política, Bancária, Eleitoral.
      Implantação dos Polos Petroquímicos de Cubatão em São Paulo.
      Implantação do Polo Petroquímico de Camaçari na Bahia.
      Construíram a Ponte Rio–Niterói na época 2ª maior do mundo: sua construção levou 5 anos.
      Construíram as maiores Hidroelétricas do Mundo : ITAIPU,JUPIÁ,ILHA SOLTEIRA, e TUCURUÍ.
      Implantação do PRÓ-ÁLCOOL “em 1976,em 1982 95% dos carros eram movidos a Álcool”.
      Implantação do Programa Nuclear.
      Construção da Usinas ANGRA 1 e ANGRA 2.
      Construção da Ferrovia do Aço.
      Construção da Hidrelétrica de Belo Monte, até hoje não completada.
      Construção da Rodovia Transamazônica (BR-230) o restante abandonado.
      Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife.
      Construção de 4 Portos e Recuperou e reformou mais 22.
      *** A Petrobras teve sua produção aumentada de 75.000 para mais de 750.000 barris de Petróleo por dia.
      *** Construção de 4.000.000 de moradias
      *** Com a criação de inúmeras empresas, havia empregos, a oportunidade de trabalho era grande, e por consequência o índice de criminalidade era baixo.
      *** Em 1964 na economia mundial, o Brasil ocupava 41ª lugar, em 1985 quando passou o Governo para os civis, o Brasil já era a 8ª maior economia do mundo.
      No Governo atual, esse mesmo que dizia “Lutar contra a Ditadura” , o que eles fizeram e fazem, todos os brasileiros e brasileiras sabem muito bem.
      Mas é bom relembrar: Legislam em causa própria, Roubam, Corrompem, Mentem, Enganam, Fraudam etc.
      O que foi feito e construído no passado, com muita luta e sacrifício, foi e está sendo “Privatizado ou destruído”.
      Quer alguns exemplos? EMBRATEL, TELEBRAS, AEROPORTOS E PORTOS, RODOVIAS, E A PETROBRAS…
      O resultado é que perdemos espaço no mundo global, fomos ultrapassados por muitos países.
      Qualquer dúvida pesquisem na web, que é um poço de conhecimentos.
      É por isso que o Governo quer calar a nossa voz, tentando aprovar um projeto para “Controle da Mídia e da Internet”
      *** Isso é DEMOCRACIA?
      ATT: cuidado ao fazer pesquisas em alguns órgãos oficiais, eles colocam atualizações com criações.
      Nossa bandeira é Verde das nossas Matas, Azul do céu límpido sem poluição, contendo as Estrelas do espaço significando a Liberdade, e representando os nossos Estados, Amarelo do nosso Ouro, e o Branco da verdadeira Paz.
      Nossa bandeira não tem o Martelo que Bate e Fere, nem a Foice da Morte, tampouco o Vermelho de Sangue.
      BRASIL AME-O OU DEIXE- O….

    4. rere Diz

      Idiota é quem não gosta do governo petista por ser apenas um partido dos trabalhadores . Mais idiota ainda é quem enxerga no Brasil atual um país dos sonhos. Esse simplificação e ingenuidade é que favorecem a corrupção total que conta desse país com maior intensidade desde treze anos. Do governo petista. Coincidentemente.

    5. Maria Helena Figuetredo Gomes da Silva Diz

      Parabéns Nina!!!

    6. TEN CEL FONTANA Diz

      VAI TRABALHAR VAGABUNDA, NÓS MILITARES ESTAMOS CHEGANDO. PT MORREU, NAO VAMOS MAIS PERMITIR CRIMINOSOS E LADROES COMO A SUA MAE DILMA.. ENTENDIDO????

  31. Paulo Sérgio Diz

    Por André Luiz.
    Tô chocado com esse texto .Parabéns meu Amigo,mas vc deve ser parapente de algum político brasileiro. Tudo q7e vc disse sobre O Estados UnidoUnidos é louvável,mas acho que vc não entendeu.Se o PT nao tivesse desviado tanto dinheiro esse programas sociais teriam dado certo.Deu pão com mortadela pra nação e só come caviar.Se Fez de Pobre pra depois roubar os pobres.
    Penso que a única solução é mesmo arrancar essa corja de corruptos que estão no poder até esse governo interino,mass nossa opção no momento é esta,como disse o tiririca (pior que tá não fica) mas uma coisa é certa o povo acordou,isso me alegra e posso imaginar um futuro melhor para nossos filhos.

    1. kall vais Diz

      Bom no meu pensar opiniões, cada um tem a sua, mas dizer que essa gestão do pt de 2002 pra ca foi a pior de todas do nosso pais, ou você tem 5 anos ou tem que estudar a estória do Brasil em termos políticos, ou ler mas as notícias pra saber, qual são os mais corruptos, se é a esquerda ou a direita.

      1. Fato Diz

        Kall vais, você sabe qual a diferença entre Estória e História?? Pelo jeito não!!

    2. João Diz

      Como és ingênuo e inocente útil, meu caro. Você simplesmente desconhece história do Brasil para falar tanta asneira. Por mais crítico que seja ao PT, é indiscutível o abismo que o separa das forças conservadoras e reacionárias que sustentam Temer no Poder, aniquilando nossos direitos e os direitos dos povos tradicionais. Sua mentalidade pequeno-burguesa precisa se abrir, se realmente quiser um futuro melhor para todos (seus filhos e os dos outros).

  32. Valmor Diz

    Vejo que a intervenção militar é a única solução.
    Cadeia para todos estes políticos corruptos e fazer devolver a grana roubada.
    Aí sim nosso país sairá da crise.
    Acorda meu povo: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.

  33. Tio Zetti Diz

    O senador Requeijão está cheirando perfume vencido

  34. Joao Heckaman Diz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo dos Petralhas até 2030 com as besteiras que eles publicam.
    Dilma já morreu, ta agonizando e beirando o ridículo nas suas afirmações.
    E tem muito mais coisa, ela vai junto com o Lula pra cadeia mais cedo ou mais tardes
    Perderam esquerdinhas! O Temer é uma merda porque foram vcs que colocaram lá, mas é muiiito melhor que a jumenta dislexica que vai tomar um pé na bunda junto com os retardados que ficam gritando É GOLPE, É GOLPE, É GOLPE!

  35. Raquel Diz

    O maluco do PR lá sabe do que fala!!Antes do afastamento ele já vomitava estatísticas. ..alguém em sã consciência leva a sério esse doido?
    Ah, os iguais, esses levam kkkkk

    1. Bruno G Diz

      O pior e ter de perder tempo lendo e respondendo um alienado.

  36. VERA CORRÊA Diz

    LUIZ CARLOS AZENHA, LI O TEU TEXTO . ARRASOU! SERÁ QUE O COXA LEU? E LENDO, ENTENDEU?SABE COMO É, DESENHANDO, QUIÇÁ ALGUMA COISA PERMANEÇA NO CÉREBRO( DEVE TER NÉ?). UM ABRAÇO.

  37. clecio domingos de sousa Diz

    esse senador ta e doido dilma nao vai passar de 22 votos afavor dela no impeachement vamos aguardar e veremos

  38. Sidney leite Diz

    O cara (José António coimbra) diz”é assim,vou explicar” e defeca no comentário inteiro.
    É por isso que não se pode esperar inteligencia dessa direita brasileira. (Vide entrevistas feitas com os mánifestantes pró impeachment ).
    É como esperar brotar algo de uma terra seca,assim é a cabeça desse povo.É até de se esperar tal desprovimento de capacidade de análise,não fossem assim entenderiam o socialismo real e não seriam conservadores em um país com 500 anos de miséria vergonhosa e injustificável.

  39. Fábio Diz

    Defender Temer o indefensável só pode estar brincando, o cara é ficha suja e está inelegível por 8 anos. Na realidade os que os golpistas queiram era a operação abafa a jato, os áudios do Jucá e Renan estão aí para não deixar mentir!!!!

    1. Eduardo Camenietzki Diz

      Mas o Renan é cambono do Lula e da Dilma que ta falando quem quer melare a lava-jato é o PT e seus arredores.

  40. andre luiz Diz

    CURSO PARA O COXINHA ESCLARECIDO
    por Luiz Carlos Azenha

    Agora que você conseguiu derrubar uma presidente da República com premissas e argumentos falsos, é hora de sofisticar sua capacidade de debate.
    Não seja confundido com um mero seguidor do intelectual pornô Alexandre Frota. Pega mal na turma.
    Você certamente é muito mais sofisticado que isso.
    Provavelmente você é admirador dos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, do Estado Mínimo, escrito assim em maiúsculas para denotar a centralidade deste item na pauta neoliberal.
    Nunca confunda uma coisa com outra. Por mais que a Miriam Leitão sugira isso, os Estados Unidos não são um Estado Mínimo.
    Palavra de quem morou lá duas décadas e tem duas filhas novaiorquinas (na verdade, de tripla nacionalidade, dentre as quais preferem a brasileira), com direito a tirar proveito do estado de bem estar social dos Estados Unidos.
    Você costuma confundir estado de bem estar social com comunismo (como em Bolsa Família, médicos cubanos, etc.). Nos Estados Unidos, ele é resultado do anticomunismo.
    Preste atenção: quem implantou o estado de bem estar social nos Estados Unidos foi o presidente Roosevelt. O país vinha do crash econômico de 1929. Depressão econômica. Os sindicatos eram fortes.
    Para cooptar os sindicatos e evitar a ascensão dos comunistas, Roosevelt resolveu implantar programas sociais e salvar o capitalismo. Portanto, as coisas que ele bolou e implantou eram uma forma de combater o comunismo. Logo, anticomunistas.
    Chamar o Roosevelt de comunista é tão absurdo quanto chamar o Lula ou a Dilma ou o PT de comunista. Eles são social democratas.
    No Brasil, o partido que tem social e democratas no nome não é nem uma coisa, nem outra.
    Voltemos aos Estados Unidos. Por mais que a partir daquele seu grande herói, o Reagan, os EUA tenham dilapidado o estado de bem estar social, os pilares deles subsistem: Social Security, Medicare, Medicaid e Food Stamps.
    Pode chamar de Previdência Social, Bolsa Terceira Idade, Bolsa Plano de Saúde e Bolsa Família.
    Essa ideia, de que o Estado deve ajudar a cuidar dos mais fodidos, é uma coisa antiga, que surgiu em outro país que você admira muito, a Alemanha. Mas não quero dar overload de informação no seu cérebro.
    Basta você registrar isso: por causa dos programas sociais acima — e de outros fatos que apresentarei em seguida — os Estados Unidos não são um Estado Mínimo.
    Pelo contrário, os EUA se assentam sobre um megaesta, muito maior que o brasileiro.
    Se você quer alguns exemplos de Estado Mínimo, eu os ofereço: México, Honduras e Paraguai, países que você certamente despreza e NUNCA utiliza como exemplo para reforçar seus argumentos.
    Portanto, sempre que você falar em Estado Mínimo, esqueça os Estados Unidos e diga: “Devemos fazer como lá no Paraguai, que…” Acrescente, em seguida, os argumentos pelos quais o Brasil deve seguir o mesmo caminho. A gente quer coxinhas sofisticados. E intelectualmente honestos!
    INTERVENCIONISMO ESTATAL
    Caro amigo, você passou com louvor pela primeira aula. Para encarar a segunda, temos de voltar no tempo.
    Vamos falar sobre intervencionismo estatal.
    Anos 70. Você não tinha nascido. Eu estudava na Old Mill Senior High School, no condado de Glen Burnie, estado de Maryland. Fiz todas aquelas bobagens que você vê nos filmes de escola gringa, inclusive levar a linda Töve, estudante sueca, ao baile de formatura.
    Meu pai americano era vendedor de seguros e trabalhava em Baltimore, cidade que visitei algumas vezes. Os americanos, como a minha família, tinham se mudado em massa para loteamentos distantes, tipo Alphaville. A indústria de base tinha abandonado o país em busca de salários mais baixos em outros lugares do mundo. Sem a grana dos impostos, as áreas metropolitanas tinham entrado em decadência profunda: prédios abandonados, crime, tráfico de drogas.
    É óbvio que você, que prega o Estado Mínimo, defenderia para este caso uma solução tocada pela mão invisível do mercado.
    Se você condena o BNDES, bote um isordil sob a língua para encarar o que vou te contar.
    Os governos americanos enfrentaram o problema despejando bilhões de dólares na recuperação dos centros urbanos, em dinheiro vivo ou deixando de cobrar impostos.
    Funcionou mais ou menos assim: os governos reduziram os impostos para empresas que se instalassem em áreas degradadas.
    Em alguns casos, exigiram que as empresas contratassem moradores locais. Com salário garantido, os moradores financiavam apartamentos em prédios reformados com dinheiro público, tipo Minha Casa Minha Vida.
    Que horror! Puro dirigismo estatal.
    Baltimore ganhou um lindo shopping center bem na marina. Cleveland, Detroit… aconteceu o mesmo num grande número de cidades dos Estados Unidos. Mais tarde, foi assim no Harlem e no Times Square, em Nova York.
    Quando conheci o Harlem, em 1985, parecia um bairro recém bombardeado. Hoje você pode até ir àquela missa gospel recomendada pelos reaças do Manhattan Connection, também defensores do Estado Mínimo (para os outros).
    E você que pensou que o intervencionismo estatal nos Estados Unidos fosse coisa da crise de 2008, quando o Obama salvou os bancos e a General Motors!
    Portanto, quando você fizer o próximo selfie diante daquele teatro da rua 42, escreva na legenda: “Mamando nas tetas do Estado americano”. O Lion King só passa lá por conta do intervencionismo estatal com dinheiro público.
    MANIPULAÇÃO DO LIVRE MERCADO COM AJUDA BILIONÁRIA AOS MAIS RICOS
    Chegamos ao último capítulo: manipulação do “livre mercado”, aquele pelo qual você tem uma admiração quase religiosa, com ajuda bilionária aos mais ricos.
    Sabemos que você abomina o Bolsa Família: distorce a livre competição por mão de obra no mercado de trabalho.
    Note, no entanto, que este não é um “problema” exclusivamente brasileiro. Na tão admirada América — é assim que você chama os Estados Unidos — o número de usuários da versão local do Bolsa Família, os Food Stamps, está próximo de 45 milhões de pessoas.
    Sabe por que os Food Stamps sobrevivem na América? Não é apenas por causa da compaixão dos conservadores. O programa é defendido pela indústria da alimentação! Há restrições ao que pode ser comprado com o cartão e a indústria local de alimentos processados fatura uma enormidade com os pobres.
    Portanto, quando o Lula falava que o Bolsa Família fazia girar o comércio e a indústria locais, não é que ele tinha razão?
    Mas, na terra do suposto Estado Mínimo, os Food Stamps são um exemplo menor.
    Você já pensou o que representam para a indústria farmacêutica as compras governamentais dos Estados Unidos?
    Elas são tão importantes para os lucros das companhias que o Congresso, cedendo ao lobby das farmacêuticas, proibiu — em alguns casos — o governo de negociar diretamente com as empresas para baixar o preço das drogas oferecidas nos programas públicos.
    O Estado Mínimo paga o Preço Máximo!
    É uma baita distorção do Livre Mercado.
    Como exemplo final, os subsídios da agricultura. Você sabia que a América gasta U$ 45 bi anuais para bancar o plantio de trigo, algodão, milho, soja e arroz? Sabia que a grana fica principalmente com as grandes empresas do agribusiness, em vez de ajudar os agricultores mais pobres?
    Você, que sempre protesta contra os subsídios da Lei Rouanet, deveria protestar contra o David Rockefeller: o bilionário levou meio milhão de dólares em subsídios agrícolas do Estado Mínimo!
    Sabe as consequências do Bolsa Fazendeiro? Mais pobreza na África e na América Latina, cujo potencial exportador fica comprometido pelo derrame de dólares em larga escala na produção agrícola da América — os europeus fazem igualzinho.
    Portanto, em sua próxima viagem a Miami, não esqueça de reservar um dia para protestar. Junte os amigos pelo Facebook. Sugestão de faixas, direto do Google Translator: “Food Stamps is a factory of floaters”, “Rockefeller suckle the government teats”, “Military intervention already”.

    1. VICENTE Diz

      VICHI…, FIQUEI SEM GRAÇA COM MEUS POUCOS CONHECIMENTOS SOBRE HISTÓRIA. O CARA CONTA COMO CONHECEDOR IN LOCO. E ISSO VALE MAIS DO QUE MILHÕES DE PALAVRAS OCAS DOS COITADOS TRAÍDOS, DE BOA FÉ, MAS ÀS VEZES TB DE MÁ FÉ. O OUTRO AÍ PARECE SATISFEITO E CONTENTE DE SER CHAMADO DE “AMERICANO” OS DO NORTE DAS AMÉRICAS. ESTES SE ACHAM COMO ÚNICOS REPRESENTANTES DA AMÉRICA. SERÁ QUE O OUTRO AÍ ASSISTIRA TODAS NOVELINHAS DA GLOBO?. AQUELA AMÉRICA ENTÃO SIMBOLIZAVA EXATAMENTE ESTA ESTERILIDADE, COMO SE A AMÉRICA FOSSE APENAS OS EUA. NEM… VOU FICANDO POR AQUI MESMO.

    2. Joao Heckaman Diz

      Cara , vc perdeu tanto tempo pra escrever essa besteirada toda?
      Tenta abrir a mente meu amigo, para de acreditar no que seu professor de história fica dizendo.
      Acessa o Google… já é um começo, ou se informa melhor!

      1. José Antonio Pires Huff Diz

        Por que será que o Brasil está na merda André, comeu no prato e cuspiu.

  41. benedito Diz

    Vamos tirar esse governo corrupto do Michel Temer e sua laia, entrou so para beneficiar gente grande e graúda, pequenos, assalariados,nada;

  42. Diego de Oliveira Diz

    “Desemprego crescente no governo Temer” O cara tá a dois meses lá kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Blogzinho mentiroso, tosco, nojento, vendido… kkkkk

    1. Adauto Goncalves dos Santos Diz

      Diego de Oliveira, então você faz parte dos imbecis ou corruptos que apoia a quadrilha chefiada e representada por Temer. Crie vergonha em tua cara, vagabundo!

      1. fernando augusto silva Diz

        Perfeito Adauto, Os idiotas ainda não perceberam que estão dando um tiro no pé. Vão terceirizar todos os tipos de trabalho, vão mexer nas leis trabalhistas e aposentadorias, tudo isso visando aumentar os lucros dos empresários, e reduzir o salário e os direitos dos trabalhadores. Esses imbecis ainda não perceberam que ao apoiarem esse bando de golpistas bandidos, estão na realidade dando um tiro no próprio pé. Ou seja, é burro? tem que pastar mesmo.

        1. Angelo leal Diz

          E’, mas para entender isso tem que ler alguma coisa de economia e história dos países desenvolvidos. Parabéns pelas aulas ricas em informação. Não é só vendo imprensa midiática e tendenciosa que você enriquece seus conhecimentos e forma uma opinião sadia.

    2. Joel Diz

      Vc é burro mesmo, o temer e o pmdb e quem governa seu burro

  43. Ricardo Diz

    Você acha mesmo que inventar essas mentiras vai ajudar a sua presidente? 40 senadores? Que piada! Trabalho no senado, e o impeachment já é dado como certo até pelos petistas. Não tem nem esse número de senadores de esquerda lá.

    1. Joaquim Inácio Vasconcellos Diz

      Pois é seu Ricardo, a “sua Presidente” também é sua! Ela foi eleita e apenas carregou às costas o traidor Temer. Então terás que “engolir” a também “sua Presidente”!

    2. Silvia Regina Diz

      Porque é GOLPE!!

  44. Domas carvalho Diz

    Dlma Rousseff Mulher Honesta !

    1. Joao Heckaman Diz

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Piada do Dia!

    2. Paulo Ricardo Diz

      Dilma honesta kkkk olha a situaçao q ela deixou o brasil. Se honesta é assim e desonesta?

    3. Rose Diz

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, João Santana e Monica que o digam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Jose Cardoso Mello Diz

      Honestíssima: assaltante, guerrilheira, terrorista e assassina, que maravilha… honestíssima…. parabéns jumento!

  45. Minos Adão Filho Diz

    Não se trata de Lula ou Dilma e nem o PT a direita tem a necessidade de que exista pobres, miseráveis para que eles possam se sentirem superiores, é a verdadeira falta de caráter, desprovido de qualquer conceito de humanidade e solidariedade, a elite brasileira sempre viveu a custa do estado brasileiros, vamos só dar um exemplo: O Juiz Sérgio Moro, recebe de salário R$ 87, 753,00 reais por mês, a Constituição diz que ninguém pode ganhar salário maior que do STF que é de R$ 34,700,00 isso não funciona, eles resolvem colocar vários benefícios em seus salários que chega até R$ 500, mil reais pro mês esse é o salários de alguns ministro do STF, no estado do Amazonas tem desembargador ganhado R$250, mil mensais é essa elite cretina que condena o bolsa família de R$ 90, reais, menos de 0,5 do PIB do país, quando agora há pouco eles aprovaram o ajuda moradia R$ 4.500, reais, e o mais grave morando na mesma cidade de origem, um escândalo, esses corruptos que tomaram o país de assalto para combater a corrupção, é surreal os ladrões combatendo a corrupção no Brasil, vamos lembrar que essa história é antiga, derrubaram vários governo do Brasil com a velha história de combate a corrupção, Getúlio, Juscelino, Jango, quando o verdadeiros ladrões estão aos olhos de todos no país. A velha política continua com os mesmos ladrões. Para acabar com isso só guerra civil com muito sangue nas ruas.

    1. joao Diz

      e quanto ganham os da esquerda? salário mínimo é?

    2. Gustavo Diz

      Minos Adão, quem mais se beneficia da desgraça dos pobres é o socialismo. Quanto mais pobre tiver eles conseguem enganar com suas esmolas pagas por quem realmente trabalha. Deixa de cagar na Internet a vai tomar teu tarja preta.

    3. Candido Luiz Santos Malta Diz

      Infelizmente sou obrigado a concordar com o nobre comentarista Minos Adão Filho.

  46. João Luiz Pereira Tavares Diz

    DILMA, LULA, DANONINHO, PSEUDO-INTELECTUAL:
    O PT continua perfeitamente astuto e sutil, invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e trás medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».
       “”Golpe””, com toda certeza, é um clichê  publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada feita a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por marqueteiro tal qual João SANTANA). Semelhante ao clichê: “Danoninho vale por um bifinho”. Cai quem querer…

  47. José Antonio Coimbra Diz

    É assim, vou explicar: O sujeito entra numa campanha política pra Presidente da República, almeja chegar à presidência com o voto dos pobres, trabalhadores, assalariados, enfim, a grande maioria. E se elege. Depois de algum tempo inicia seu projeto de poder, amparado por uma elite cega e ávida por contratos milionários desde que repasse ao partido certas quantias e percentuais para manter o projeto de poder. Engana um e outro e se reelege, começa a vender uma imagem de estadista, e o faz muito bem, se torna um “honoris causa” em quase todos os lugares que comparece, unanimidade internacional, aclamado no mundo inteiro, fala em Davos, na ONU, na OEA, nos EEUU, na China, na Rússia, na África, em Cuba, na América do Sul inteira onde provavelmente chamaram de Pátria Grande num planejamento comunista pensado a partir do Fórum de São Paulo. Enche os pobres de direitos sociais, alimenta os pobres, esvazia os cofres das estatais com a corrupção desenfreada e enche os cofres dos partidos aliados, os bolsos e as contas de aliados, as contas fora do país de aliados, laranjas, empresas “offshore”, governos ditatoriais, obras públicas em países vizinhos ou não a título da solidariedade entre os países chamados UNASUL. Vence o segundo mandato ileso e imune a tudo, reelege uma correligionária, com um passado de luta armada nos tempos de chumbo do governo militar. A sua indicação é respeitada pelo partido, todos a querem, os pobres e assalariados que são a maioria votam e o Brasil tem sua 1ª Presidente(a), as empresas apoiam a campanha olhando para os contratos com a União e com as estatais. No primeiro mandado da Primeira mulher ninguém a contesta, nem mesmo o Congresso que aceita tudo, a não ser a sua dificuldade de discursar em público, explicando certos pensamentos que não consegue concatenar as palavras e é mal interpretada, pouco letrada, pouquíssima escrita, acaba entrando para o folclore nacional com suas tiradas a cada pergunta dos jornalistas que de propósito vivem colocando-a em uma saia justa, nada mais justo, mas dependendo das medidas corporais, essas saias acabavam virando vestido de chita rodado nas redes sociais, expondo toda a sua falta de paciência em lidar com a imprensa, até mesmo em entrevistas preparadas, fugiu do texto. O tempo foi passando, até que ia bem, quase encerra o segundo mandato, e por pouco não entrou para a história política do Brasil como a “mãe dos pobres”, acho até que os historiadores de esquerda vão dar a ela esse título honorífico, sim, sendo que o “pai dos pobres” já havia reconhecido a paternidade nos dois governos iniciais do PT. Aí, a Polícia Federal resolve investigar contratos milionários de empreiteiras, prisões são feitas, a imprensa está apavorada com as prisões, o país achava até então que figurões nunca seriam presos e foram, ricos, políticos, empresários, dinheiro voltando do exterior, campanhas políticas com suspeitas de fraude, eis que inicia uma série depoimentos e delações que vão aos poucos resvalando no ex-presidente pai dos pobres e chegando aos seus aliados, blinda de lá, blinda de cá, “não sei de nada, nunca vi, não conheço, não dei ordem nesse sentido, só se foi o…., aquele cara que veio e depois sumiu…ou quem sabe o cara se achou o tal e usou meu nome para falar que eu pedi, que eu autorizei, essas coisas acontecem…” Mas aí entra em cena um fantasma, surgiu e veio do nada, sabendo tudo, e denuncia tudo, mas ninguém sabe quem é, nunca conversaram sobre nada, ninguém apareceu para dizer se era um homem de confiança ou um zumbi a serviço do sangue suga da estrutura política disponível, estatais, cofres, contratos, acordos, bastidores, nada, ninguém conhece, mas ele se intitula Líder do Governo, por onde passaram todas as conversas, todos os acordos, todas as tentativas de minar as investigações desde o mais baixo clero ao alto clero. As investigações continuam, o partido apoia a investigação afinal nunca se prendeu tanto corrupto nesse país, graças ao PT, dizem, e demos autonomia à PF, vangloriam. Ninguém aguenta mais e eis que três juristas renomados, dentre eles um ex-correligionário, talvez o mais intelectualizado que viu tratar-se de um projeto de poder aquilo que se praticava e que em seu entendimento estava indo longe demais e juntos decidiram enviar aos parlamentares da Câmara Federal inicialmente uma série de argumentos contra o governo da Presidente(a) reeleita em 2014, com 54 milhões de votos, versando: Assinatura de decretos de crédito suplementar em 2015 que ocorreu sem a autorização do Congresso e foram emitidos depois de julho, quando o Governo já havia admitido que não conseguiria cumprir a meta fiscal do ano. Considera-se que a conduta desrespeita Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), de 2000, que passou a fazer parte do escopo da Lei do Impeachment, ligadas aos artigos 10 e 11: é crime de responsabilidade atentar contra a lei orçamentária e contra “a guarda e o emprego legal dos dinheiros públicos”. O Governo atrasou o repasse de 3,5 bilhões de reais ao Banco de Brasil para pagamento do programa de crédito agrícola Plano Safra. Com o atraso, o BB pagou os agricultores com recursos próprios. A prática é vista como pedalada fiscal (tentativa de maquiagem fiscal), porque, na prática, o Governo tomou um empréstimos de um banco estatal, o que é vetado por lei. A Câmara Federal recebe o documento, há os debates, as ofensas de praxe, encontram as regras já adormecidas de outros episódio parecido, e iniciam as votações. Os parlamentares federais votam depois de um espetáculo digno de dó, um circo, mas acabou sendo aprovado por ampla maioria e é o processo remetido ao Senado, que ainda está pensando, se a bomba ao estourar no seu colo, que prejuízo terão, votando contra ou a favor, não estão pensando no Brasil, no país, estão pensando em seu próprio futuro, sim porque dali pode sair o próximo presidente, se é que ali tem alguém ainda imaculado que se ache capaz de não ser questionado em público de ter sido corrupto em tal contrato e de ter levado vantagem ilícita nessa ou naquela obra. Se passa o impeachment no Senado eu não não sei. Só sei que se não passar é uma prova de que não nos resta dúvida que roubar dos cofres públicos é o melhor tipo de governar um país, enriquecer-se as custas do dinheiro dos cofres públicos é a melhor maneira de contribuir com o país desde que eu fique rico, muito rico, e possa comprar qualquer um no governo, nos partidos, nas empresas estatais. E eu, como povo esperançoso de que o país retome o crescimento, tenha mais empregos, dê novas oportunidades para o crescimento da educação, segurança, e melhore sobre tudo o atendimento à saúde do nosso povo, entre outras mazelas que temos, como a questão do saneamento básico a céu aberto, crianças morrendo em hospitais, idosos em filas de consulta, policiais sendo dizimados pela criminalidade com o beneplácito das leis, uma afronta aos direitos de ir e vir as pessoas de bens e daqueles que produzem riquezas no país, sequestros, assaltos, trocas de tiros a luz do dia ou a qualquer hora em qualquer lugar entre gangues, entre policiais e gangues, e enquanto isso o país está sendo roubado pelos políticos. Vou ter que me preparar para o pior, aí vem uma guerra avisada. Brasileiros contra brasileiros e aí de quem ficar do lado errado!

    1. j o se moreira Diz

      Burrinho você em cara.

    2. João Ribett Diz

      Ah! Sim! Então se passar o impeachment no Senado é a prova de que a corrupção não mais vai existir e que os golpistas atuaram pra acabar com a roubalheira, dos outros é claro. As gravações das fala de Jucá te induzem a pensar em quê?

      1. francisco Diz

        O que ele falou e não fez, é o que os PTralhas estão fazendo, ou voce acha que os atos de alguns ministros do STF são a mando de quem?

      2. José Ferreira da Mota Diz

        Não seria o fim da corrupção, mas mas da desarticulação dessa quadrilha que imaginava está blindada pelas brechas das leis impostas pelo pelo governo central.
        Para por fim a corrupção é necessário reforma política urgente tomando como base, o fim da imunidade parlamentar, foro privilegiado, e a não prescrição de crimes políticos, ou seja mesmo que o político tenha pago sua pena, e surja indícios que ele esteja captando dinheiro que esta camuflado nas contas de laranjas, outro processo seja aberto contra ele. Aí pode se acreditar em combate a corrupção, porquê do jeito que está as leis, será impossível. TENHO DITO.

    3. Perpétua Mol Diz

      Agora está tudo maravilhoso,né? A inflação caiu,os preços nos supermecados cairam absurdamente,os empregos voltaram, os investidores estrangeiros estao invadindo o mercado nacional, a venda dos imóveis e dos carros está de vento em popa, a crise acabou e os brasileiros estao muito felizes! Na presidência da “Ilha da Fantasia” um presidente honesto competente e querido por seu povo.A lava jato acabou porque Aécio, Serra,Jucá,Renan,Aloisio 300 mil, Sarney, Anastásia ,Cassio Cunha Lima,Gilmar Mendes foram todos inocentados e a investigação nao vem mais ao caso. Não temos mais doentes morrendo nas portas dos hospitais,as escolas estão bem equipadas funcionando maravilhosamente, o transporte escolar é da mais alta qualidade e segurança a violência acabou e os brasileiros estão felizes da vida.

    4. LOURIVAL PIACITELLI Diz

      NÚMEROS SÃO NÚMEROS, FATOS SÃO FATOS, DISCURSOS SÃO DISCURSOS, MENTIRAS SÃO MENTIRAS. AS MAIORES UNIVERSIDADES DO MUNDO SEGUNDO O TEXTO EM EPÍGRAFE SÃO CONSTITUÍDAS POR UM BANDO DE DESINFORMADOS. SE A IDEIA É TERGIVERSAR, PELO MENOS SEJA SUTIL. MALANDRAGEM EXIGE COMPETÊNCIA.

    5. CANDIDO LUIZ SANTOS MALTA Diz

      José Antônio Coimbra você está abusando de um direito e ofendendo uma pessoa chamando-a de ladra. Se eu fosse, pelo menos parente ou correligionário da acusada iria ganhar uma grana em cima dessa tua estupidez. Você é melhor que os técnicos do TCU que finalmente disseram que não houve nenhuma ilegalidade nos atos praticados pela acusada. Além do mais, seu Zé, o ministro do planejamento do golpe, senador Romero Jucá, confessou que o impeachment foi necessário para evitar uma sangria no Parlamento e ainda para piorar, o STF já tinha conhecimento da farsa antes de determinar as regras para dar uma impressão de Legalidade ao golpe. Zé ou você é um inocente útil ou realmente é um ignorante de carteirinha. Todavia para amenizar a crítica que estou fazendo ao teu pobre comentário, vou concordar que esse triste episódio criado pela direita amedrontada com a verdade pode resultar numa guerra civil, apesar de nosso povo ser mais “framenguista” que conscientizado politicamente. “FRAMENGOOOO”.

    6. morraz Diz

      nossa, já começa cagando: “É assim, vou explicar: O sujeito entra numa campanha política pra Presidente da República, almeja chegar à presidência com o voto dos pobres, trabalhadores, assalariados, enfim, a grande maioria.” e tem que se governar pra quem, ô prego? pra uma minoria elite é, a que tu pensa fazer parte? nem vou perder tempo lendo tuas asneiras com um começo desse.

  48. carlos alberto Diz

    esses canalhas da direita golpista! passam longe de ser um gramático.
    e desesperados, apelam por todos os meios.
    não vai adiantar #vermes# minha presidenta vai voltar.
    e eu quero que vc.morra fdp.
    petralha é o cú da tua mãe!

    1. Guede Diz

      Ela já tá voltando mas é como diz Cleiton e Cleydi, deu pra ti baixo astral vou pra Porto Alegre tchau.some DimAnta

  49. Graça Pinheiro Diz

    Isso! A Presidente Dilma volta, porque é o certo, porque é o justo.Ela desmancha os besteiróis do Temer e sua trupe porque não é bom para o povo, nem para o Brasil. Eles tem que tomar consciência de que não podem usar o povo brasileiro como trampolim, ao bem prazer deles. O povo brasileiro não vive mais na escravidão imposta por políticos politiqueiros e mal agradecidos, pelos votos que receberam, em confiança, dos eleitores.
    Depois, ela apoia o blebiscito, e o povo brasileiro é quem vai decidir. O Brasil é do povo e não dos politicos honestos, que querem representar o povo, e não de politiqueiros que só querem poder, dinheiro e mordomias as custas do povo, principalmente da população sem dinheiro.

  50. Engenheiro Diz

    Quem foi a anta que escreveu essa porra de texto.

  51. Erico Diz

    Ela vai voltar viva a democracia golpista temer aquele bosta .

  52. Fora Temer Diz

    Dilma volta, é preciso ensinar que existem regras e o correto é o certo a se fazer sempre. Não existem atalhos fraudulentos para governar nosso Brasil. Que suas políticas liberalecas ganhem no voto direto.

  53. oscar appel Diz

    éla não roubou não há crime

  54. Aline Lederer Diz

    Não confio no senador Requiao traidor do próprio partido trai até a mãe. Sem nenhuma credibilidade para o posto que representa!

  55. Luis Diz

    Este blog petista é uma vergonha

  56. Juliano Diz

    Volta querida

  57. Lidio Diz

    Esses idiotas no desespero estão apelando atė pra macumba, não tem volta. Outro safado que está desesperado com o término das roubalheiras.

  58. Cleusa moraes Diz

    Deus ha de ser pai e banir esses petralhas para sempre.

    1. Fatima Campos Diz

      Há de ser pai mesmo, e banir esses golpistas que não ganham nas urnas e querem usurpar o poder para vender nosso país.

    2. Pedro Diz

      Desespero de tucano alienado.

    3. MElza Diz

      Desesperada por quê?

    4. Dora Diz

      Idem para os tucanos !!! kkkkkkkkkkk

  59. Adriano Diz

    Petista safado volta pra escola e aprende a escrever. Se Deus quiser Dilma nunca mais. Seu imbecil, corrupto, mentiroso.

    1. jose luiz fontoura Diz

      Tem cara que parece sofrer das agitações prémestruais. Diz que a pessoa deve voltar para a escola e aprender a escrever, mas ele mesmo, na primeira frase xinga o petista na segunda pessoa, e na última volta a xingá-lo de imbecil, mas na terceira pessoa. “Eta ódio de burro, sô”!

      1. Saulo moreira da silva Diz

        Os golpistas estão desesperado, ó povo burro, estes inconformados derrotados.

        1. asdrubal Caldas Diz

          Antes de se meterem a discutir política, principalmente em relação a se foi golpe, ou não, o pedido de cassação da Dilma, Comecem aprendendo o nome correto do som dos animais que com certeza irá ajudar muito na ora da sua decisão.
          https://www.facebook.com/photo

  60. Zé Mané Diz

    Tomanocú seu desesperado, chega a dar dó k k k k k

  61. Antonio Marc all Diz

    Ninguém quer a besta petista de volta, esse senador devia ter o mandato cassado por ser burro!

    1. Sônia Diz

      Quem mesmo é burro e manipulado igual a um marionete?
      Ele certamente não é. Então, por exclusão. …

  62. Maria Elisa Gonçalves Diz

    A constituição do Brasil não pode mesmo ser tão desobedecida por essa QUADRILHA GOLPISTA. NÃO PODEMOS ACEITAR GOLPE, JAMAIS! VIVA NOSSA PRESIDENTE DILMA. LEGÍTIMA PRESIDENTA ELEITA PELA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO.

  63. Lucas Diz

    Gostaria de informar q tem um erro ai. Dilma n precisa de 27 votos, ela precisa de 28, pois a constituição assegura que 2/3 do Senado seria voto pra condenar Dilma, ou seja, 54/81. 81-54=27,e 27 votos contra/abstenções/faltas n iriam surtir efeito, seriam 53 a favor e 28 contra. Obrigado pela atenção.

    1. Carlos Quirino Diz

      Lucas, posso estar enganado, mas o presidente do Senado não vota.

    2. CLEMENTE Diz

      Quem precisa ter 2/3 ou seja 54 votos são os Golpistas … Vamos supor que somente 75 estejam presentes, a Dilma precisaria ter 22 votos .. entendeu? …

      1. Gustavo Diz

        Quando vejo falarem em golpe me vem logo a imagem de um pão com uma fatia de mortadela e um resquício de analfabetismo funcional.

        1. Gerson Diz

          Voce tem desejos de comer um pão com mortadela, não precisa ter vergonha fique a vontade.
          Mais não pense que não é Golpe contra a democracia Brasileira oque estão tentando fazer os comedores de Caviar como voce.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.