O RETORNO: Imprensa argentina assegura que Dilma voltará ao governo; CONFIRA!

11

Não é somente o senador Roberto Requião (PMDB-PR) que anda otimista com a volta de Dilma Rousseff. A imprensa de los hermanos argentinos também considera certíssima a restituição do cargo à presidente eleita.

Fontes do Blog do Esmael na Argentina confirmam que na mídia no país vizinho, da Patagônia a Puerto Iguazu, inclusive a de direita, relata quase que diariamente o retorno de Dilma à Presidência da República.




Requião corroborou com essa tese na última sexta-feira (8), durante programa “Mariana Godoy Entrevista”. Segundo ele, é absolutamente impossível a Dilma não voltar. “Dilma só não volta se não quiser!”.

Entretanto, a mídia local brasileira, embrenhada na disputa pelo poder, censura o quadro real da política cada vez mais hostil à dupla Michel Temer (PMDB) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Click Política com o Esmael

você pode gostar também Mais do autor

11 Comentários

  1. Luiz Carlos Souza Diz

    Chamar de incompetente uma mulher que foi eleita por votos populares duas vezes,enfrentando forças politicas dos atuais coronéis que ainda mandam neste pais,e se necessário for, demitem,fecham empresas declarando falência, delatam uns aos outros fazendo um carnaval de X9…seria presumir de si mesmo o seguinte: sou capaz, e faria muito melhor que ela caso chegasse ao poder.
    Existe na verdade um desejo muito grande de se encontrar o real culpado de toda esta bagunça,ta bom. Mas o Cunha ja deu a dica dizendo: se eu cair, levo comigo 150 deputados + ministro ligado a temer + senador; piadas a parte,da vontade de ri,r não exatamente deles,os politicos;mas de um povo que sequer analiza os fatos antes de opinar,atirando a esmo sem dominar o gatilho de seus tiros. Um povo que na maioria das vezes diz que religião e politica não se discute…que não sabe sequer o nome de um de nossos ministros mais ilustres, amenos que este seja denunciado por esta ta de lava jato,ao qual na verdade deveria se chamar roto rooter,pois não esta lavando nada,cada vez mais o fedor aumenta;resumindo: você quer realmente manifestar-se contra tudo isto? então não venha botar o seu lindo rostinho na rua, agitando bandeirolas de politicos por mais promissor que seja o individuo…o brasil não mudou,foi-se os coronéis de chibatas, ficaram os gravatinhas eloquentes e arrumadinhos como uma grande parte do povo gosta de ver, lembram-se de Fernando o bom falador? na época, seu concorrente era um homem ao qual a galerinha ai chamava de
    incompetente e analfabeto,pois é: não mudou muita coisa não é mesmo…

  2. Goethe-Br Diz

    …-acredito que sería um desastre político para a dILMA SE ELA ACEITAR VOLTAR SEM UMA auditoria rigorosissima nas contas públicas…- para sutentar o golpe eles conseguiram converter 24bilhões de superávt em mais de 200 bilhões de deficit is to em menos de 19 meses de sabotagens e perseguições ao seu governo legitimado pelas urnas com mais de 54.5 milhões de votos livres e universais…pela vontade expressa dos brasileiros …diplomada pelo Supremo e pelas autoridades competentes para gerir os destinos da nação até o ano de 2018…-a crecdito se fazer necessário que ela convoque um plebiscito e uma nova assembleia constituinte para acabar com as aberrações anti democráticas que há na carta constitucional como as imunidades vitalícias que tornam determinadas autoridades ” intocáveis” sem justa causa ao tempo em que descarta os direitos conquistados a duras penas pelas classes trabalhadoras…ao longo de toda a história…- o ditador sírio libanês procedente,apenas com alguns atos destruiu a CLT e os direitos das classes trabalhadoras…com o aval de um congresso currúpto em sua maioria e as ovações de um supremo submisso e de “eunucos mentais “seduzidis por uma imprensa PIG e anti nacionalista !…-Goethe-Br

  3. milton duartw Diz

    Com certeza tem que voltar a Dilma quira o não a legitima dona do cargo

  4. terezinha Diz

    Retrocesso será se essa PRESIDENTA inocenta e incompetenta voltar.

  5. Luis Cruz Diz

    Click Política por coincidência ataca Moro, defende Lula e Dilma. Na verdade é Click Política 247.

  6. Francisca Santos Diz

    Um golpe parlamentar a essa altura seria uma mancha na história que ficaria pra sempre

  7. Edvaldo Diz

    É chegado o momento de acelerar a divulgação, dos golpistas, que irão concorrer para prefeituras. Incusive citando quais são.

  8. Fernando Melek Diz

    Ah, uma opinião dos argentinos!!
    Certo, se eles acham que ela volta para o governo, talvez estejam certos!
    Na Argentina pode até ser.
    Mas eu quero ver é ela voltar para o governo aqui no Brasil!!!
    🙂

  9. Sebastião Vito Meurer Diz

    A esperança é de que os males não vençam as pessoas do bem e que a verdade sempre vença a mentira. E que prevaleçam o BEM ESTAR DA SOCIEDADE. E que a Soberania Nacional, a Constituição e a Democracia sejam respeitados por todos os cidadãos.

  10. Incrédula Diz

    Deus meu, cada uma, eita nós

  11. Edinaldo da Silva Sarmento Diz

    Se não lhe for devolvido o mandato outorgado democraticamente pelo povo. Será o pior de todos os retrocessos que este país já teve. E aí ninguém me venha falar de culpa de Sicrano ou Beltrano, pois estes não têm culpa, os grandes culpados serão os INSANOS, megalomaníacos por poder, riqueza material, em contramão da verdadeira riqueza: A BONDADE E OS BONS COSTUMES, sobrelevando a harmonia através da FRATERNIDADE e JUSTIÇA IGUAL para todos os brasileiros, independentemente de seus status quo. Fiquemos a esperar que o CONSENSO vença o medo…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.