ODEBRECHT: Globo utiliza Jornal Nacional inteiro para atacar Lula, não consegue apresentar provas e acaba se ‘enrolando’

50

O Jornal Nacional da Rede Globo mais uma vez mostrou o seu ódio contra o ex-presidente Lula (PT).

O jornalístico reservou quase todo o tempo nesta quarta-feira (12) para detonar o líder petista, citando ilações sem provas do empreiteiro Marcelo Odebrecht.

O caso virou piada nas redes sociais.

Durante quase duas horas, o principal jornal da TV Globo não conseguiu apresentar nada de concreto contra o ex-presidente, que lidera de forma absoluta todas as pesquisas de intenção de voto.

O ‘ódio’ da Globo fica cada vez mais evidente e o descrédito da emissora carioca já é quase que generalizado no país inteiro.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

50 Comentários

  1. Edivaldo Diz

    O JN teve duração de quase duas horas nesta quarta-feira?
    Sério?

  2. Roselene Rosário Diz

    Agora não se trata mais de partidos,temos que lutar juntos pelo Brasil,pois todos esses politicos e empresários não estão nem aí pro nosso país ou pra nos brasileiros,eles simplesmente estão vendendo e entregando de bandeja nossas riquezas pro capital estrangeiros.Não fiquem pensando que eles se importam com o povo, om que eles querem é um povo burro que não pense, pra continuarem mentindo e iludindo o povo de que eles lutam por nos e pela nação. Eles querem ficar cada vez mais ricos e ponto.Temos que mostrar nossas forças na RUA e nas próximas eleições fazendo um limpa no congresso tirando essa corja de lá.

  3. Eduardo Arruda Ohlweiler dado Diz

    Lula é um Bon Vivant. Nunca foi Santo! Roubou sim e quer dar uma de Político mais Honesto do Brasil. Todos roubaram, todos os partidos estão envolvidos. Quase não sobra ninguém Honesto nesta classe política Brasileira. estamos sem nomes para votar nas próximas eleições. Parem de Endeusar Lula por favor. Parem de criar Salvadores da Pátria. Isto não existe. Lula foi um grande Engodo.

    1. Paulo Cesar da Silva Diz

      Eduardo , é como disse Marcelo Rezende em entrevista à Jovem Pan : não descobriram nada contra ele , tendo sua vida toda devassada , com o Moro colhendo depoimento de 87 testemunhas , a maioria de acusação e , nenhum ato ilícito foi encontrado , senão , ele já teria sido preso pelo juiz Sérgio Moro . Aí que está o xis do problema : provas . Sem elas ,não se pode afirmar que alguém é ladrão , sob pena de , até pegar um processo judicial , por tal afirmação .

  4. Dario Diz

    Duvido q vcs viram a matéria… Jornal Nacional mencionou vários partidos políticos de direita, centro e esquerda. Incrível como os esquerdistas endeusam Lula, como se estivesse acima do bem e do mal. Não ao culto de personalidade! Chega de bandidos de estimação!

    1. Rosângela Ferreira Diz

      A questão não é endeusar o Lula, mas usar o senso crítico e uma linha de raciocínio lógico… Com tantas delações já exposta e com provas contundentes, nenhum dos corruptos foram presos….e falaram em bilhões e bilhões…enquanto continuam perseguindo o Lula, com um sítio de Atibaia, onde até hoje não se sabe quem é o dono, mas já foi evidenciado que não é do Lula ( e que sitiozinho fubeca em?)…depois os pedalinhos da Dona Mariza (onde uns construíram aeroportos, compraram apartamento em Paris, vivem em verdadeiras mansões e suas…você já foi ao menos perto do apartamento que o Lula vive até hoje? (antes e depois de ser presidente?, deveria ir tirar as suas próprias conclusões)…outra época que o filho do Lula era dono da Friboi ( e aí se você é antenado, já descobriu que nunca foi…e sim dos apoiadores e envolvidos com Cunha, Temer e Aécio)…sim! Um tríplex….ahhhh esse tríplex…a proprietária já foi identificada e olha que nem a três gerações passadas, ela tem algo com o Lula ou qualquer familiar dele….e sabe qual é o pior? Um apartamento que com o salário de Presidente ele poderia ter comprado, mas não comprou, pois também já foi comprovado…passaria o dia sinalizando para você TODAS as tentativas ridículas levantadas para incriminar o Lula, mas o meu e o seu tempo vale ouro, não é mesmo? E claro que o objetivo dessa direita reacionária é prender o Lula, mas não se iluda que não é por conta da corrupção não, pois sim assim o fosse, uns tantos já estariam presos, o único intuito deles é acabar com o socialismo em nosso país, a nossa democracia, os nossos direitos… Prender o Lula é a garantia para esses corruptos continuarem sangrando o nosso país, as nossa riquezas…mas está na mão do nosso povo em ir a luta ou ficar se debatendo com manipulações sórdidas da Globo e fortalecendo os verdadeiros escroques da nossa política. Acorda Brasil!!!

      1. Deivy Diz

        Verdade . Lula é um santo. Não tem ninguém mais honesto que o Lula

      2. Sebastião Gomes da Rocha Diz

        Concordo com você Rosângela, vc deixou muito claro qual é a intenção dessa cambada de GOLPISTAS! Um abraço!

      3. Sonia gindri Diz

        Concordo com você, Rosângela. A Globo tem interesse em detonar o Lula, por isso disponibiliza seus horários para atacar o Lula e proteger os corruptos de “estimação”, como dizem por aqui. Isso sim é proteção pura e muitos com provas cabais. Cadê que faz uma matéria completa dos desvios da merenda escolar em São Paulo e dos 23 milhões do Serra (PSDB)? E após criminalizar o Lula com sua ajuda, sem provas, está num beco sem saída e insiste com o mesmo refrão, só que agora virou piada. Apresente as provas! Chega de ocultar a verdade dos fatos com suas notícias tendenciosas, rede esgoto de televisão.

    2. CANDIDO LUIZ SANTOS MALTA Diz

      Dario, realmente foram mencionados vários partidos, mas ênfase mesmo só nas acusações contra o Lula. Será que a Globo acha mesmo que a maioria dos eleitores é composta de idiotas mesmo e que não raciocina? Onde estão as provas? As Organizações Globo, bem como Moro e os delatores não as têm, eu, porém vou acusar e provar: Luiz Inácio Lula da Silva o único presidente, em toda a história do Brasil que elevou o País da condição de devedor à de credor do FUNDO MONETÁRIO INTERNÁCIONAL, deixando a Nação Brasileira com capacidade de emprestar ao fundo, à vista, até 10 BILHÕES DE DÓLARES desde 2009 quando completava seis anos de governo por ter sido reeleito. Foi também o presidente que passou o governo com o maior índice de aceitação popular da nossa história.
      http://www.portugaldigital.com.br/economia/ver/20106411-brasil-podera-emprestar-ate-us-10-bilhoes-de-dolares-ao-fmi2

  5. Jairo de Oliveira Agra Diz

    O governo do PT, se roubou eu não sei! Mas deu oportunidade de trabalho para todos brasileiros, exemplo: Quem não tinha um casa hoje tem, quem não tinha uma bicicleta hoje tem um carro e novo!

    1. Jonecy Diz

      São treze milhões de desempregados, isso o PT fez

  6. Lauzão Diz

    A lista é gigantesca, Lula está nela, claro, mas usar 90% do tempo do jornal para falar apenas de Lula e do PT é, no mínimo, estranho, não acham, senhores coxinhas cegos?

    1. hilario muylaert Diz

      Lula não está em lista alguma.
      Lula foi citado, mas não delatado. Não há nada contra Lula.
      Só ilações.

    2. Deivy Diz

      Hahahahahahahahahaha

  7. José Carlos Diz

    Essa matéria e quase todos os comentários sobre ela, são uma piada!

    1. Candido Diz

      e vc um idiota!!

  8. JOSE NICOLAU TEIXEIRA SANTOS Diz

    Olhem, que aqui tem defensores, críticos e mais alguns, que pelo visto alcançou seus objetivo graças “O LULA”, mas vejo que o Brasil, ladrão é sinônimo de íntegro, honesto e mais algumas qualidades. Pois, os que se manifestam a favor dos presidentes LULA E DILMA, qual legado temos de mudança para o povo brasileiro contra a roubalheira! Então, o PT e sua corja, fizeram o que está na nossa cultura, os políticos tem que saírem milionário das “TETA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA”, PORQUE SE SAIR POBRE, É BURRO! No Brasil é assim!!!

    1. Adyneusa Diz

      Precisar aprender a escutar direito e interpretar textos.
      As gravações das delações, principalmente do Emílio, diz que a globo sempre soube desse esquema de cartel das empreiteiras.
      Diz que o cartel começou ainda nos governos militares, se aperfeiçoando nos anos 80/90, nada de novidade.
      O Aéccio, Serra, Alckmim, FHC todos foram delatados, porque ficar falando só do PT, quando o Marcelo diz que abriu uma conta de presente ao Lula, mas que o mesmo nunca usou?
      Financiamento de campanha era legal até 2014, dinheiro ilegal, caixa dois das empresas só quem sabia era a própria empresa.
      Se conseguir provar que fizeram o pedido diretamente e sabiam do esquema, é outra coisa.
      De antemão, todos são inocentes antes das provas.

    2. Deivy Diz

      Concordo plenamente

  9. ADEMIR Diz

    O LINK….JORNALZINHO DE ESQUERDA SENDO PAGO PELOS ROUBOS DO PT….LULA LIDERA PESQUISAS O CACETE…PARABÉNS A REDE GLOBO E O EXTRAORDINARIO JUIZ SÉRGIO MORO POR MOSTRAR A VERDADE …O QUE É O PT…PARTIDO COMUNISTA SUJO..LADRÃO..TRAIDOR …E SANGUE SUGA DO POVO…LULA ELEITO PRESIDIÁRIO DO ANO….CADEIA JÁ

    1. Candido Diz

      CARA QUEM DA ESQUERDA COMEU TUA MULHER OU TUA MAE??

      1. Jonecy Diz

        São treze milhões de desempregados, isso o PT fez
        Não julgue as mães das pessoas pela sua.

    2. Dinarte Bonetti jr Diz

      Como coxinha é burro mesmo

      1. Edio Diz

        Eles são criação deste meio nada, mais lógico que eles se defendam.

  10. Dario Diz

    Jornal Nacional mencionou vários partidos políticos de direita, centro e esquerda. Incrível como os esquerdistas endeusam Lula, como se estivesse acima do bem e do mal. Não ao culto de personalidade! Chega de bandidos de estimação!

  11. Roger Diz

    Provas não faltam para condenar esse pilantra! E ainda existem cretinos para defender o indefensável!!!

  12. Alice goes Diz

    Há tempo que não assisto essa emissora… essa semana para assistir o horário gratuito do PT liguei é incrível 👏 não conheço mais os atores… o jornalismo é imoral é nojento… de uma parcialidade ímpar!!!

  13. Sidnei Diz

    Volta Rede Manchete ! ! !

  14. Marcos Diz

    Lula,Temer,Aécio,Renan,Lindemberg Farias,todos farinha do mesmo saco. São bandidos a serviço de outros bandidos. O tal Renan é o pior deles. Ele é o canalha do Cunha são a escória do Brasil. Um já está preso e o outro não deve demorar muito. PT,PSDB,PMDB são todos da mesma laia. A delação não poupou ninguém nem o fantoche do Temer. O Brasil tem de se unir contra essa quadrilha. Onde estão os paneleiros que eram contra a Dilma? Só ela não prestava?? 9 ministros investigados e a cúpula inteira do presidente investigados e ninguém bate mais panela?? Os corruptos estão em toda parte. Lula,Temer,Aécio,Serra, são todos iguais. Uma quadrilha contra o povo

  15. Heivelto Diz

    Os PeTralhas estão pulando que nem pipoca. Mas não vai adiantar, o Moro vai pegar.

  16. Pedro Accioli Diz

    Ficou tão ridiculo que hoje em dia só idoso vai continuar assistindo a Rede Bobo sem questionar nada!

    1. Se cagando prá COXINHAS Diz

      Ah, você esqueceu os COXINHAS inconsequentes e BURROSSZZZZZ, rarararaaaa…

  17. maria Diz

    não suporto a globo e esse tipo de jornalismo, mas fico me perguntando: virou piada nas redes sociais mesmo? até que ponto isso não interfere na opinião das pessoas, principalmente da classe média e dos mais pobres? porque os ricos sabem que é mentira mas odeiam o lula tanto quanto a globo. como mostrar para as pessoas que a globo mente? porque a maioria não acredita que a mentirosa é a globo, infelizmente.

  18. Macrom Diz

    e Lula fez nada para combater esse domínio da Globo. Lula roubou nada de imposto, Lula sonegou nada pois sempre foi empregado… Mas porque Lula não combateu a sonegação fiscal praticada pelos patrões… Ele quando presidente, poderia ter tomado 5 minutos por mês na TV, para esclarecer todos empregados e aposentados do país, sobre sonegação fiscal, sobre corrupção, dizer antes que o Sérgio Moro dissesse que é a sonegação que financia a corrupção… essa falta de comunicação de Lula com seu povo, fez com que hoje estejamos perdendo todos os direitos da CLT com a terceirização.

    1. robney Diz

      Dá uma olhada no PiB Brasil nos 8 anos de Lula e nos números sociais.

    2. MARK Diz

      “INOCENTE” ele não chegaria nem ao segundo bimestre de governo se seguisse sua linha de raciocínio. Seria cassado logo no primeiro semestre pelos “santos” do Congresso Nacional!

    3. Marck Diz

      “INOCENTE” imagine se o Lula seguisse o seu argumento (que não deixa de ser válido, porém ingênuo)…ELE não conseguiria chegar nem ao segundo bimestre de governo. Seria cassado pelo “santo” Congresso!

    4. Rodrigo Diz

      A melhor colocação até agora.

  19. Glauco Gouvêa Diz

    Temos que cassar a concessão da Globo antes que ela acabe com o Brasil.

    1. Volmir Lauermann Diz

      Estou contigo, como vamos começar?

  20. José Joaquim Coelho Diz

    O que se percebe no contexto da “lava jato”, é simplesmente uma conspiração no que se refere, aos nomes do ex. Presidente LULA, como o é nordestino, vem de família humilde, não tem graduação superior e mesmo assim é carismático, pois, a sua Universidade foi os movimentos sociais em LULA é líder NATO. Quando na sua gestão o LULA intensificou várias políticas públicas em benefício do povo. Com isso, essas ações encomoda a tal elite fracassada! Diante dos benefícios, o LULA está pagando um preço muito caro. Mas, assim o LULA vai voltar a ser presidente. Vejam: quem vai julgar o LULA é o povo em 2018 – AGUARDEM……!
    Já a Presidenta Dilma é mulher, mesmo sendo torturada no regime militar o machismo da elite dos grandes poderosos, não aceitaram sua permanência no palácio do Planalto. Contudo, armaram esse golpe, agora é Público e notório que a presidente Dilma foi julgada por bandidos! Aqueles que votam e apoiaram a sua saída estão todos no mar de sujeiras.

  21. CHARCOT COELHO MARQUES Diz

    É UMA VERGONHA UMA EMPRESA QUE APOIOU E SE BENEFICIOU COM O GOLPE DE 1964, COM UMA DÍVIDA BILIONÁRIA DE INSS APOIANDO O IMPEACHMENT DE DILMA AINDA TER UMA CONCESSÃO DE SINAL QUE É PROPRIEDADE DO POVO BRASILEIRO.

    1. Macrom Diz

      E o PT teve 12 anos para corrigir isso e não o fez. Nesse período o Itaú comprou o Nacional e pagou nada de imposto. o governo petista fez nada para cobrar isso … e os empregados que sonegam nada são os maiores prejudicados…
      Marques, o governo é dono de nada, as concessões são de quem paga impostos… e como patrão paga nada, significa que as concessões pertence a empregados, aposentados INSS e seus dependentes.

      1. robney Diz

        Transposição do Rio São Francisco é muito mais do que essa elite já fez em toda sua história de roubalheira. Isso é não fazer nada? Dá uma olhada também no PIB Brasil nos 8 anos de Lula e nos números sociais.

        1. Edivaldo Diz

          Olhar o PIB nos oito anos de PT? Por que não olhar agora? Por que não olhar as taxas de desemprego agora? Por que não olhar o lamaçal da corrupção agora? É tudo obra do Lula.

  22. TRABALHE CONOSCO Diz

    OPORTUNIDADE DE TRABALHO — Interessados numa oportunidade de trabalho com possibilidade de ganhos consideravelmente bons (acima de R$ 4.300,00), SAIBA MAIS CLICANDO AQUI http://bit.ly/2lmtFnj

  23. Edison Diz

    Pig sendo a pig. Nenhuma surpresa.

  24. Alair Diz

    Temos que acabar com essa Globo, ela atrapalha demais o Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.