PASSOU VEXAME DE NOVO: Aécio é ‘enxotado’ na Folha após tentar se defender em artigo; CONFIRA AQUI!

1

DO SITE MAISVISTO.COM

Em mais um dos seus demagógicos e desesperados artigos na Folha de S.Paulo, publicado hoje (17), o senador Aécio Neves (PSDB) jura mais um vez que é inocente e provoca a ira de muitos leitores do jornal. O ‘mineirinho’, como se sabe, na atualidade é o campeão em denúncias de corrupção no Brasil. Por conta disso, no conceito inclusive de muitos dos seus ex-seguidores, é visto como mais sujo que ‘pau de galinheiro’.




No texto de hoje (A quem interessa fazer parecer igual o que é diferente?), ele tenta convencer que é diferente dos corruptos. Para tanto, utiliza uma série de melosas e ridículas frases de efeito que talvez nem ele mesmo acredite.

Veja trechos:
“Agora é importante que as investigações avancem para que cada situação possa ganhar o seu contorno próprio de realidade.” (Grifos nossos)

“Podemos estar falando, sim, em separar o joio do joio. Mas há que separar. Repito o que já disse: tão injusto quanto tratar de forma diferente o que é igual é tratar de forma igual o que é diferente.” (Grifos nossos).




Em resposta, leitores deixaram dezenas de comentários como os abaixo:
RENATA GODOY JESUS (14h32)

É patético que um jornal tão importante quanto este dê espaço privilegiado em suas colunas para esse mr. corruption. Este senhor deveria devolver o que subtraiu do erário público e recolher-se na cadeia mais próxima. Grande vergonha para o avô.

Glenio Damasceno Borges (13h57)

Como o editorial da Folha ainda permite que criminosos continuem tendo direito a publicar seus “artigos” aqui pra puro benefício próprio. Lamentável.

Carlos Rogério de Mello (12h57)

Gostaria que a Folha parasse de publicar esta coluna. Usar o espaço que deveria ser de debate sobre questões nacionais está virando lugar defesa de do autor. Não é o primeiro texto em que é este aborda sua defesa e não trata devidamente o espaço. Se for para continuar assim que todos os delatados tenham o mesmo espaço para contar suas “versões” para os leitores. Ele que se defenda nos locais apropriados e não na Folha.

ARTHUR BORGES DA SILVA (12h16)

Não me sinto confortável assinando um jornal que abriga um envolvido até o pescoço na lava-jato. (…) Acho que cidadãos de bem deveriam rever suas assinaturas com o Jornal. Não confundamos democracia com libertinagem.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Marcos cardamone Diz

    Aos comentários de repulsa à publicação do Aécio Neves, lembro que ao jornal cabe publicar notícias, comentários, tendências e opiniões, mesmo que não necessariamente concorde com elas. Dai ser um jornal, plural e livre.
    Da forma como esses arrogantes ditadores de opinião querem, que sejam só privilegiadas com publicação as suas próprias, inclusive ameaçando boicote, deveriam assinar panfletagens, jornais de seu partidos e folhetins de aliados!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.