Paulinho da Força se arrepende e diz que Temer ‘é mil vezes pior’ que Dilma e vídeo viraliza na internet; CONFIRA!

6

Depois de ter defendido ardentemente a deposição da presidente Dilma Rousseff, o deputado Paulinho da Força (SD-SP) parece ter se arrependido da decisão. Segundo ele, a administração de Temer está pior do que a de Dilma. Apoiando a candidatura de Jovair Arantes à presidência da Câmara, o deputado do Solidariedade diz que Casa ‘tem de ter um pouco de independência’ e critica a preferência do Planalto, nos bastidores, pela reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ).




As informações são de reportagem de Igor Gadelha no Estado de S.Paulo.

“‘Já falei para o Jovair que ele tem é que pedir que o governo diga claramente que apoia o Rodrigo. O governo Temer está pior do que o da Dilma’, afirmou o deputado Paulo Pereira da Silva (SP), presidente do Solidariedade, ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado. Apesar da crítica, o parlamentar paulista disse que seu partido vai permanecer no governo Temer, no qual comanda a Secretaria de Desenvolvimento Agrário.




Em discurso durante o lançamento da candidatura de Jovair na tarde desta terça-feira, 10, Paulinho já tinha discursado nessa linha. “A Câmara tem de ter um pouco de independência. Não podemos ter aqui um candidato do Palácio do Planalto”, afirmou Paulinho.

Na fala, o deputado disse que a Casa precisa de um presidente que olhe para o que “pensam todos deputados” e não apenas as lideranças dos partidos.

Apesar de ainda não ter lançado oficialmente sua candidatura, Rodrigo Maia articula apoio para ser reconduzido ao comando da Câmara. Oficialmente, o Planalto afirma que não se envolverá na disputa interna da Casa, mas, nos bastidores, tem preferência pela candidatura do deputado do DEM. Além disso, vários ministros do governo Temer estão ajudando o parlamentar fluminense a viabilizar sua candidatura.”

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Vânia Diz

    Quem é este vagabundo pra falar mal do presidente Lula e da nossa presidente Dilma tbm, lave a sua boca primeiro seu capacho de bandido.

    1. DAMIAO CARLOS Diz

      VOCÊ JA DISSE TUDO. É UM VAGABUNDO.

  2. Robson Diz

    FODA-SE CANALHA MALDITO, LAMBE CU DE EDUARDO CUNHA!!!

  3. erick Diz

    e quem é jovair Arantes? um novo Delcidio do amaral que abrirá caminho para o Aécio mais eficientemente do que Rodrigo Maia? E esse jornal que publica notícia sobre o Senhor pelego da silva digo da forca como se fosse uma figura que merecesse um mínimo de crédito político. subindo no muro, click?!

  4. Breno Diz

    Deixa eu ver se entendi…. o título menciona uma frase diferente do que foi dito da realidade (onde foi dito “mil vezes pior”?) e menciona um “vídeo que viralizou”, que… também não está na matéria???? Que jornalismo hein…

  5. Alex Diz

    Será que este idiota sabe Qual o preço de uma usina?

    Conhece o sistema de carta convite?

    Sabera quantas empresas no Brasil são aptas a construir uma usina atômica.
    O Paulinho imagina que o governo brasileiro poderia dar uma hidroelétrica para o “Zé da esquina”
    Ele ainda acha que as empresas internacionais que chamaram para terminar a COMPERJ vão contratar suprimentos na FIESP
    Sinto muito mas todas elas vão prestigiar seus parceiros de longa data, nenhum deles da FIESP.
    As 20 empreiteiras que o Moro aniquilou mantinham contratos bilionários com todos os estados e eram bilionários MESMO todas elas trabalham por ADMINISTRAÇÂO mas o Paulinho entende por desenvolvimentismo trabalhar “de grátis”.

    Ele não sabe quanto é 10% de um bilhão… Então são 100 milhões, mas é o que custa a remunerar uma obra em um país de dimensões continentais feito nosso Brasil. Quando se trata de remunerar o trabalho da empreiteira o Paulinho o moro os tucanos viram todos comunista.

    As estrangeiras da COMPERJ vão administrar as obras pelas mesmas taxas a única diferença é que os 10% vão direto pra matriz e a propina será depositada diretamente na fonte, o grande trunfo do Parente (desde o ponto de vista golpista) foi eliminar o doleiro.

    Paremos de usar respostas prontas e pensemos, se a Petrobras está “quebrada” porque tem lista de espera para tomar conta dela.
    O Paulinho da Força enfiou o pé pelas mãos e serão os sindicatos os mais prejudicados por que o golpe foi dado para transformar uma economia industrializada numa outra, prestadora de serviços no intuito de acabar com os SINDICATOS, é o fim das grandes empresas geradoras de mão de obra.
    O dia que anunciem a abertura de mercado será o fim….
    Não é que o Temer esteja indo mal é o sucateamento totalmente programado do parque industrial e das estatais, para que daqui a dois anos viremos mais um pai de terceiro mundo importador de insumos das grandes potências.
    Giro de 180º na economia fatalmente incidirá numa depressão total da economia brasileira e pelo menos uma década será necessária para que o país assimile o novo modelo econômico.
    Reparem que o Ministério da Propaganda do Temer (GLOBO) não para de falar em “prestação de serviços” e motivando ao desempregado a montar seu próprio negocio, é massacrante a virulência com que abordam o tema obvio que no intuito de acomodar a mão de obra desempregada das grandes indústrias que de casso pensado estão quebrando em consequência do sucateamento promovido pelo Temer/PSDB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.