Paulo Coelho diz que Temer e Aécio destruíram o Brasil; VEJA!

O escritor Paulo Coelho usou sua conta no Twitter, onde tem 11,5 milhões de seguidores, para criticar Aécio Neves e Michel Temer, sugerindo que a dupla destruiu o Brasil. O autor de “O Alquimista” republicou uma postagem em que o senador tucano era só elogios a Temer e ironizou: “meus 2 amores, o que seria do Brasil sem vocês? Corríamos o risco de voltar a respeitar uns aos outros, mesmo divergindo politicamente”.




O post do escritor fez sucesso entre seus seguidores.

21 Comentários

    • PAULO COELHO,,PETISTA ROXO, ESTA MAGOADO POR PERDER A BOQUINHA COM PT. NO GOVERNO,,ESTA SUA DECLARAÇÃO PAULO COELHO PEGOU MAL PRA VC..ACORDA PRA VIDA, BESTA,,TA FICANDO CADUCO,,SÓ PODE..

  1. Domingo último (15/01/2017) no fantástico, o cara de pau falou que está rico para as próximas gerações, etc…Mora a mais de 10 anos na suiça,blá blá blá e agora vem falar de Brasil. Temer está há pouco mais de 6 meses no comando do país. Aécio é senador, e eles que acabaram com o país? Ele poderia ter citado o Mensalão, o Petrolão, o rombo da previdência e ainda nem abriram o BNDES…

  2. Quanta baixaria, não é possível que se chegue a este nível. Paulo Coelho é um nome internacional, um escritor que leva e eleva o nome do país. Mas estes comentários desairosos, vem em forma de ódio, coisa de gente que nunca leu em livro, gente que nao conhece este continente brasileiro, nunca fez uma viagem internacional. Finalmente, plagiando uma eterna figura nossa conhecida: “PAI, PERDOA, ELE NÃO PENSA, PORTANTO NÃO SABE O QUE FALA.

  3. Já li alguns livros do autor e convenhamos que têm valor sua obra se não pela qualidade pelos resultados de suas vendas, entretanto e assim como outros artistas brasileiros que teimam em descobrir chifre na cabeça de cavalo o escritor não foge à regra. Quando você tem sua atividade econômica e dela tira o seu sustento e todas as vantagens que a vida pode lhe proporcionar fica, ainda de hipocritamente, criticar a tudo e a todos menos aqueles que lhe são caros e simpáticos. Esse é o caso de Chico, Caetano, Gil, Braga, Coelho nesse momento e outros de menor prestígio e expressão mas que não se furtam a apoiar um jeito de pensar que só funciona enquanto dura o dinheiro dos outros.

  4. Quanto ódio nesses comentários .-.
    Aposto que a maioria dos que xingam Paulo Coelho nunca leram um livro dele, ou, se leram, leram errado, e por isso falam tantas asneiras sobre tal autor. Só porque você fica ofendido/não concorda com alguma coisa, não significa que você necessita, pode ou deve xingar essa coisa, ainda pensando que essa é sua opinião. Opinião é ponto de vista fundamentado, não discurso sem argumentos.
    Além de difamar o nome de autor de credibilidade que sabe muito bem do que fala.

  5. O Brasil no pais de alice….temer o salvador da Patria….todos santos…ja vai entrar no Reino dos Ceus. agora ninguém sabe qual o Ceu essas figuras Santa do Governo atual ira entra de tao Santos.kkkkkkkkkkk

  6. …esse cara é o maior embusteiro da literatura… “pega” ideias, conceitos e contextos de outros (principalmente da Bíblia) e tenta travestí-los na sua falida e pobre linguagem hippie, como se fosse de sua autoria, ou como se esse cérebro cozido por drogas pudesse evacuar alguma coisa boa.

DEIXE UMA RESPOSTA