PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: Lula diz que Lava Jato é uma grande farsa; CONFIRA!

0

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou nas redes sociais, nesta quarta (14), que está sendo vítima de uma grande “farsa” chamada Lava Jato.

“Os documentos do Guarujá: desmontando a farsa”, recapitulou o petista um texto divulgado em 30 de janeiro deste ano.

“Desde 30 de janeiro de 2016, Lula tornou públicos os documentos que PROVAM que ele não é o dono de nenhum apartamento no Guarujá. Lula esteve apenas uma vez no edifício, quando sua família avaliava comprar o imóvel. Jamais foi proprietário dele ou sequer dormiu uma noite no suposto apartamento que a Lava-Jato desesperadamente tenta atribuir ao ex-presidente”, registrou hoje o Instituto Lula.

Nesta tarde, o procurador da Repúbica Deltan Dallagnol apontou Lula como “comandante máximo” de um esquema de corrupção jamais visto no país.

Deltan disse que o MP não julga “quem Lula foi”, “sua ideologia” ou “o que ele fez pelos brasileiros”. “O que o MPF faz aqui é imputar a ele a responsabilidade por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro em um contexto específico”, afirmou.

Então, imagina se julgasse o ex-presidente pelo que ele é e representa…

Com a incriminação de Lula, a Lava Jato chega ao seu fim. Perde a razão de existir e de investigar tucanos e gentes do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) envolvidos em corrupção na Petrobras.

Click Política com Esmael Morais

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.