PIADA? Deltan Dallagnol será o astro de uma festa “contra a corrupção”; CONFIRA!

0

Criticado por juristas e pela OAB pela forma como divulgou a denúncia contra o ex-presidente Lula, o procurador Deltan Dallagnol será o astro de uma festa “contra a corrupção” promovida pela socialite Rosângela Lyra.

Para entrar, os convidados terão que assinar seu apoio ao pacote de “10 medidas contra a corrupção”. A informação é da Veja SP. Confira:

Uma festa para “engajar os jovens” e coletar assinaturas para um projeto de lei do Ministério Público Federal acontecerá nesta quarta na Casa 92, em Pinheiros, na Zona Oeste. “É a primeira balada contra a corrupção do Brasil”, explica a empresária Rosângela Lyra, organizadora da noitada. O evento começa às 21 horas.

Rosângela chamou cerca de 500 pessoas – “principalmente os filhos dos meus amigos, um pessoal mais novo” – e vai levar também um convidado especial: o procurador da República Deltan Dallagnol, do Ministério Público Federal do Paraná, um dos responsáveis das investigações da Operação Lava Jato.

O “ingresso” é simbólico: será preciso preencher uma ficha de apoio a uma iniciativa do do MPF chamada “10 medidas contra a corrupção”. As assinaturas serão enviadas ao Congresso Nacional como forma de pressão para que se criem leis mais duras contra o enriquecimento ilícito de políticos e o caixa dois em campanhas eleitorais, por exemplo. Hoje, essas duas práticas não são consideradas crime.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.