QUEREM ROSSO:Temer já articula eleição do candidato de Cunha; VEJA!

2

Se existia ainda alguma dúvida sobre o acordo envolvendo o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o presidente interino Michel Temer (PMDB-SP), pode acreditar agora. Por incrível que pareça é verdadeiro.

Segundo informação repassada de Brasília neste domingo (10), por uma fonte bem informada, o Palácio do Planalto aproveitou, o último final de semana para colocar o esquema governamental à inteira disposição do candidato apoiado por Cunha, no caso, Rogério Rosso (PSD-RJ).

Hoje foram designados ministros como Geddel Vieira Lima e Eliseu Padilha, para coordenar através de via contatos em busca de votos.
Tudo vem acontecendo de maneira sigilosa por parte do governo, que quer demonstrar para a população e para os outros partidos aliados, total desinteresse pelo pleito, com o intuito de evitar entraves em votações de seu interesse naquela Casa.

Como todos sabem, o processo de impeachment foi aceito na Câmara, quando Cunha presidia a câmara por pura vingança, como ficou escancarado através da imprensa, dos aliados de Dilma e no próprio processo, que vem rolando no Senado Federal, mais precisamente na Comissão Especial, presidida pelo senador Raimundo Lira (PMDB-PB).

Quando Temer se reuniu em um domingo a noite, mês passado com Cunha as escondidas, foi ventilado pela imprensa uma desconfiança entre políticos, jornalista e o povo em geral.

Logo se descobriu que Temer lançou mão de uma proposta: Cunha renunciaria a presidência da Câmara baixa do país, salvaria o seu mandato, esqueceria a história de delação premiada, junto a Justiça, e ainda apontaria um aliado de sua confiança, para ser eleito presidente da Câmara Federal.

Ainda na parte de Cunha, ele trabalharia para implodir o Partido dos Trabalhadores e conseqüentemente a imagem da presidenta afastada Dilma Rousseff .

Resultado: O candidato à presidência da Câmara, é o mesmo de Cunha. Rogério Rosso e a tropa de choque do Planalto, trabalham com todas as forças, acreditando na possibilidade de antecipar a eleição para quarta-feira (13), temendo que a mesma possa ser adiada para depois do recesso parlamentar.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Eliana Vinhaes Diz

    Centrão aliado de Cunha TEMER?
    Nunca!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.