POLÊMICA: Após equipe de Dória ter proibido fotos dele comendo, deputado solta o verbo e sobra até para Aécio

0

O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) elevou o tom contra políticos tucanos e postou em sua conta no Instagram fotos do ministro das Relações Exteriores, José Serra, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, João Dória Jr., comendo pastel. Também há uma foto do senador Aécio Neves (MG).

“Demagogos, populistas, plutocratas hipócritas e golpistas! Maus perdedores! Não valem o pastel que comem e são feios como as caras que fazem quando o comem”, disparou o parlamentar na mesma rede social.

O candidato João Dória Jr. comendo pastel chamou atenção na imprensa, neste final de semana. A assessoria do tucano pediu que ele não seja fotografado enquanto come.

Em comunicado neste sábado (20), um dos auxiliares do tucano solicitou que não sejam tiradas fotos ou feitas filmagens “quando ele estiver se alimentando”. O pedido foi feito por meio do WhatsApp a um grupo de jornalistas que cobre a campanha de Doria à Prefeitura de São Paulo.

Fotos do empresário fazendo careta ao comer um pastel na rua e ao beber um cafezinho viraram piadas na internet. Segundo a campanha, o candidato está disposto a atender a todos, mas gostaria de ter “este momento de privacidade”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.