POPULAÇÃO INDAGA: Como Moro não soube que Cunha recebia propina na cadeia no Paraná?

moro



23 Comentários

  1. Pergunta de ignorante! Não sabe a diferença entre juiz…policia federal…ministério público…procurador…leia sobre e vc mesmo responde a essa indagação idiota!

  2. Por que ele mandava interromper delações que incluíam o Temer? Evolução Aécio? Ele não está tomando conta da cadeia, mas tem vídeos dele interrompendo interrogatórios.

    • Jurisdição. Pra você entender, Moro é um juiz de primeira instância, portanto não tem permissão legal para julgar crimes cometidos por políticos com foro privilegiado. Isto cabe ao STF. Se ele permitir que políticos com foro privilegiado sejam citados nos processos que ele julga, todo o processo corre o risco de sair das mãos dele e ir parar no STF, onde todos nós sabemos como as coisas acontecem. Essa falácia de falar que Moro protege Temer / Aécio, não passa de falácia de quem não entende como a lei funciona. Procure estudar um pouco a lei e entender. Tenha certeza que se Aécio não conseguir manter o seu mandato de senador e seu foro privilegiado, em algum momento ele vai parar nas mãos de Moro, assim como Temer e qualquer outro.

  3. Moro não sabia q a mulher roubava a APAI…Não sabia q Aécio era bandido mesmo andando recebendo prêmio com ele…..Inocentou o Temer e não permitiu q este fosse investigado…..Não sabia que a mulher de Cunha era ladra…não sabia que a Globo rouba o Brasil a décadas…Não sabia q a veja só vende FOLHA pra limpar a bunda….Não sabia que na ÉPOCA que aceitou a falsa acusação contra Lula tudo iria da errado…Moro Imoral parcial

  4. Jumentos se ele nao sabia ele nao podia impedir os advogados de questionarem sobre os assuntos. Ele deveria escutar calado as perguntas da defesa e acusacao. Ele fez o contrario, proibiu as perguntas e fez o papel de advogado de Temer. Ele tem que ser investigado por obstrucao de justica. Realmente ele nao controla o Cunha na cadeia. Isso significa que qualquer jornalista pode ir la e perguntar tudo ao Cunha e cade o MP dos patetas do Parana?

    • Quem não tem competência, não se estabelece.
      Sem desculpas.
      Se você assume um cargo, você tem que ter competência, ou declina.
      Não leu os processos? Não teve tempo? Não se interessou? Guardou pra daqui há dez anos?
      Tinha que se importar, priorizar, pois isso não é uma decisão banal, tipo, não vou ao cinema porque está chovendo muito forte. É sobre o destino de um país de 200 milhões de habitantes.

  5. A ironia é que o morolóide queria porque queria que o lula soubesse dos roubos do renato duque… prá você ver como são as coisas, as vezes acontecem em baixo do nosso nariz e mão tomamos conhecimente…

    • Te doutrinaram direitinho né petralhaço? Não te ensinaram que coelhinho não põe ovo de chocolate na Páscoa? Adora acreditar nas suas próprias canalhices e mentiras

    • Sim. Ele é juiz apenas pra julgar corruptos petistas, os outros não vêm ao caso. É partidário e criminoso, pois obstruiu a justiça ao negar que Cunha falasse sobre Temer. Juiz de coxinhas.

      • Puta que pariu! Deixa de ser patife! Você não é retardado! Você tem na fé! Sabe que o Luladrão é bandido! Deve ganhar uma boa teta pra mamar!

      • O Temer tem foro privilegiado. O Moro não pode fazer,de nada contra ele. Tanto é que os irmãos Batistas denunciaram o Temer no STF.

  6. Simples, o Sr. Moro é JUIZ. Ele não é da polícia e nem do ministério público, não é babá de político nem carcereiro do Complexo Penal de Pinhais. Ele tem muito trabalho pra fazer, e faz bem feito. Melhor que o Lula que nem sabia o que a própria esposa fazia pelas costas dele (comprando um triplex e reformando um sítio).

  7. Como ele ia saber, sua besta?
    Acha que entravam lá, empurrando um carrinho, com os pacotes de dinheiro, para entregar na cela?
    E que “população” é essa?

DEIXE UMA RESPOSTA