POR CONTA DA CORRUPÇÃO: Parte da Europa não reconhece Temer como presidente

1

34 deputados de diferentes Países membros da UE pediram hoje (27/05) à Bruxelas a urgente suspensão dos acordos bilaterais com o Mercosul, por entenderem que o governo Michel Temer é ilegitimo.

Cerca de 34 deputados do Parlamento Europeu enviaram nesta sexta-feira (27/05) um pedido para que a União Europeia suspenda todas as negociações com o Mercosul devido à “falta de legitimidade” do atual governo brasileiro, liderado pelo vice-presidente no exercício da Presidência, Michel Temer.

Os eurodeputados afirmam que não há acusação de crime que justifique o afastamento de Dilma e classificam o processo de impeachment de “ruptura institucional”. Eles dizem “compartilhar a preocupação expressada também pelo secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA) e pela Unasul sobre a severa situação na qual Dilma Rousseff foi condenada por um Congresso doente de corrupção e claramente orientado por obscuras intenções” e pedem que a União Europeia dê “total apoio para a restauração da ordem democrática no Brasil”.”

Esse foi um golpe que atingiu em cheio a parte mais dolorida dos empresários que financiaram e apoiaram o golpe em nossa democracia: o bolso. Enquanto não resolverem a situação a ordem é parar o comercio, gerando prejuízos e quebradeiras incalculáveis ao mercado interno.

Todo Golpe tem Seu Preço

Michel Temer e os promotores do golpe não avaliaram as perdas que teriam com essa conspiração. O povo não para de se manifestar contra o governo usurpador, e o cenário internacional não é dos melhores para o Brasil.

A cada dia cai um ministro denunciado por corrupção na Lava Jato, e, não demora muito, Michel estará isolado, sozinho, com um cetro na mão e uma coroa que não cabe em sua cabeça, pedindo socorro à Dilma Rousseff.

Fonte: https://oquintopoder.blog.br/

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Continued Diz

    I just want to say I am just very new to blogs and truly liked you’re web site. Probably I’m want to bookmark your blog post . You actually have exceptional well written articles. Kudos for sharing your web site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.