PORTA- VOZ: Aécio Neves diz que movimentos contra Temer vão fracassar; VEJA!

2

Para o senador Aécio Neves (PSDB-MG), principal articulador do golpe contra Dilma Rousseff, os protestos contra o governo de Michel Temer “tendem a se dissipar”.

“Os petistas e os seus aliados escolheram uma narrativa da vitimização e do golpe. Por não ser real, por não ter amparo na realidade, isso tende a se dissipar. E se dissipará mais rápido, quanto mais efetivas forem as ações do governo”, declarou.

Ele disse ainda que manifestações pacíficas “têm que ser respeitadas”, mas que atos de violência, como depredações, devem ser combatidos.

“Temos que respeitá-las, é uma forma legítima de se fazer política, até o momento em que isso passa para a violência e para a depredação, como diz o governador Alckmin. Aí é crime, e tem que ser tratado como tal”, afirmou.

“Enquanto manifestações pacíficas têm que ser respeitadas, repito, são legítimas, mas tendem a se fragilizar a partir do momento em que o governo Michel se mostre em condições de enfrentar as dificuldades e sinalizar para os brasileiros, principalmente para os mais pobres, com uma agenda nova”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Joao Luiz Pereira Tavares Diz

    Atenção gente! Missa! MISSA HOJE!

    MISSA.

    ¡Atenção!

    A MISSA na Igrejinha do PT, 171; foi maravilhosa.
    Teve MÚSICA DE CÂMARA. Teve música instrumental. Teve música erudita. Tudo na IGREJINHA.

    TERÇA agora é a MISSA DE 7º dia. Às 20:00;
    ENDEREÇO: Igrejinha do PeTê, nº 1-7-1. Terça-feira, 06 de setembro, agora.
    Missa. Missa de sétimo dia.
    Comparecer de óculos escuros. Favor não faltar.

    Cantores que foram convidados para fazer parte do canto do CORO do Requiem: Chico Buarque & Caetano Veloso. Filmagem: KLEBER MENDONÇA FILHO.

    1. joao Diz

      cara, me diz uma coisa, doi muito ser um imbecil que nem tu?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.