Procurador da Repúblicia detona Moro, “Quebrou empresas e afundou a economia”; ASSISTA VÍDEO!

52

você pode gostar também Mais do autor

52 Comentários

  1. daniel Diz

    SUPER MEGA KIT WHATSAPP MARKETING ENVIOS EM MASSA

    BRINDE: CURSO COMPLETISSIMO ROBO WHATSAPP MARKETING

    BRINDE: CURSO WHATSAPP,EBOOK 12 DICAS WHATSAPP,AUTORESPONDER WHATSAPP

    BRINDE: 1 SOFTWARE ENVIOS SMS EM MASSA

    BRINDE: 1 LISTA TELEFONES CELULARES SMS BRASIL COMPLETO 2016

    + SUPER PACOTES DE CURSOS EXTRAS WHATSAPP MARKETING

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

  2. Paulo Reis Diz

    Estes imbecís que criticam a lava jato vieram de qual planeta?

  3. Zezinho das candagas Diz

    Vejam que é esse pilantra desse “Procurador da republica”, simplesmente mais um PTralha queperdeu a boquinha

    Em março de 2016, Aragão foi escolhido pela presidente Dilma Rousseff para o cargo de Ministro da Justiça, em substituição ao procurador Wellington César Lima e Silva, que decidiu deixar o governo após decisão do STF determinando que seria inconstitucional um membro do Ministério Público assumir cargo político sem se desligar do parquet. Esse impedimento, porém, não se aplica a Aragão, por ele haver ingressado no MP antes da vigência da Constituição brasileira de 1988.

    Em 12 de abril de 2016, uma decisão proferida pela juíza Luciana Raquel Tolentino de Moura da 7ª Vara Federal, todavia, suspendeu a nomeação do ministro.[8] A decisão atendeu ao pedido de uma ação popular, argumentando que ele não poderia ser ministro por integrar o Ministério Público. Em 13 de abril, a Advocacia Geral da União (AGU) recorreu e derrubou a decisão da juíza de suspender a nomeação.

  4. ALEXSANDRO SILVA COUTINHO Diz

    Após dois anos de Lava Jato, o resultado foi: além da destruição das melhores e maiores empresas nacionais de engenharia, criminalização absoluta da classe política, disseminação de ódio e fascismo na sociedade, golpe de Estado, entrega do pré-sal aos estrangeiros e… aumento desmesurado da corrupção (os maiores corruptos da política nacional tomaram de assalto o governo)!

    Só para citar um número, a Lava Jato sozinha foi responsável por uma queda de 2% no PIB brasileiro em 2015, isso significa quase 120 bilhões de reais a menos e milhares de pessoas sem emprego. Só para efeito de comparação o volume de recursos recuperados não passa de 2% disso. Será mesmo que a principal motivação da Lava Jato era prender corruptos? Ou será que prejudicar a economia também estava nos planos? Vai explicar isso a um pai de família que não tem como sustentar os filhos por inação e omissão. Me preocupo antes com o emprego.

    1. Hemerson luiz Diz

      O responsavel por esse rombo economico e a lava jato ou essa mafia socialista que tomou conta do país?
      A lava jato apenas trouxe esse toda esses numeros atona… numeros esses causados por esse lixo de comunismo !!!

    2. Roland Scialom Diz

      Interessante sua colocação. Ela me fez pensar no seguinte. O Brasil é uma sociedade cuja organização é bagunçada e apresenta muitas sacanagens. Mas é sua maneira de ser.
      Hoje e milhões ganham seu sustento nessa bagunça.
      Exemplo trivial: um pai de família consciente de suas responsabilidades e que trabalha num bordel, não na putaria mas na manutenção do prédio (eletricidade, encanamento etc) e sustenta sua família com o que ele ganha com seu trabalho.
      De repente, uma onda moralizadora da sociedade resolve fechar todos os bordeis. Aí, o pai de família perde seu emprego e sua família perde seu sustento.
      O que Moro e companhia estão fazendo é algo tipo onda moralizadora que está prejudicando negócios que garantiam o sustento de muitos trabalhadores.
      Deduzo disso o seguinte: se alguém planejava dar uma rasteira no Brasil ele encontrou o caminho certo gerando uma onda moralizadora.

  5. José Fernando Barbosa Diz

    Deviamos deixar como estava.Essas empresas boazinhas, deveriam continuar a roubar? que tristeza!!! essas declarações, eivadas de ódio, é que são Golpe.

    1. Emerson Almeida Diz

      Quando seu emprego for ameaçado, você vai concluir que sim.

  6. Leonor Mioranza Carrier Diz

    Ah! Vendido! Voce nao tem moral nenhuma p/falar.

    Honestidade e o que esta precisando urgente no Brasil.

    Ah! Se o Brasil fosse um pais serio!

    O Molusco estaria na cadeia a muito tempo e a Dilmocreria tambem.

  7. Anonimo Diz

    São todos do PT eata corja de vagabundos. Certamente estão sendo afetados com a ATUAÇÃO da Lava Jato.
    Cambada de ordinarios vagabundos.

  8. Robinson Sobreira Diz

    TRAIDORES DA PÁTRIA (Cadeira Elétrica ?)
    Os Estados Unidos hoje invade Países pela DITADURA do JUDICIÁRIO, comprando e treinando JUIZES JOVENS os Americanizando, Adestrando, Maçonizando, para que quebrem o País DENTRO DA LEI, parecendo com herois.
    Este é um plano quase perfeito por terem a GLOBO VEJA CBN e a conivência de parte do STF e MPF.
    – QUEBRAR e FABRICAR CRISE para criar uma necessidade abstrata de PRIVATIZAR RECURSOS NATURAIS : AQUIFEROS, PETROLEO, a TERRA o SOL e ate o VENTO.
    – Para ELES ,
    A America do Sul é o quintal dos E.U.A e
    A Africa é o quintal da Europa
    e devem agora salvar suas economias as merdas que ELES que fizeram durante séculos.
    ((( NWO – NOVA ORDEM MUNDIAL )))
    Obs: a NWO tem uma meta : REDUZIR de 7 Bi para 2 Bi a população mundial , com VACINAS LAVICIDAS PESTICIDAS EBOLA ZICA H1N1 MICROCEFALIA etc……
    (((( mas nos podemos salvar o BRASIL ))))
    FIQUEM ATENTOS AOS CHAMADOS

  9. Rosa Diz

    A única coisa que ele fez foi abrir as curtinas tudo já estava acontecendo só que as escondidas #Moro estamos com você #SomostodosMoro 👏👏👏👏👏

    1. Alberto Diz

      Abriu as cortinas.. de fato, é um teatro. Você é Moro da mesma maneira que há alguns dias era SomostodosCunha. Tô sabendo.

  10. Paulo Chrisostomo. Diz

    Idiotas , canalhas, traidores…. PAREDÃO para Moro e todos serviçais do sistema espúrio dos grandes ladrões “SAQUEADORES DE POVOS E PAISES”, Judeus Sionistas, os pais da mentira… FORA TEMER…. Revolução POPULAR…. e os COXINHAS amarrados nos postes sendo chicoteados até a morte… Bando de IDIOTAS FdP….

    1. Jessyka Diz

      É possível agora vermos que o povo está se conscientizando. Direita e esquerda não existirá mais…. E é isso que tem que acontecer mesmo, pois “coxinhas e petralhas” devem se unirem para derrubar as falcatruas e roubalheiras dos governos brasileiro.

    2. Rejane Diz

      Compreendo a indignação do senhor Paulo chrisóstomo.. O que de fato muitos brasileiros já não aguentam mais ver esse cenário imundo em nosso país..

  11. karmichel Diz

    Mais um desqualificado, totalmente desprovido do mínimo de competência intracromossomial específica para estar numa função como essa… ou então, é pura cumplicidade como seus amigos e clientes comprovadamente bandidos…

  12. Gus Brunson Diz

    Otimo video…

    Explica muito bem a situação do Brasil. Quem limpar o Brasil, destruindo a sua economia.

  13. Alex Diz

    É inadmissível que o Moro provoque um prejuízo Bilionário ao Brasil e fique por isso aí mesmo…vejam essa tal de Lava Jato vai para o terceiro ano e quais os resultados?
    Paralisou a indústria da construção civil atingindo as 10 maiores empreiteiras do Brasil quiçá do mundo (Detentoras de 20% do PIB brasileiro) provocando o desemprego de pelo menos 2 milhões de brasileiros somando empregos, diretos, indiretos mais todo o efeito cascata no mercado laboral e paralisação da atividade econômica e futuros negócios.
    A Odebrecht começava se adentrar no mercado da energia nuclear e indústria bélica o que por consequência do Moro, ficou paralisado. As obras construídas lá fora ocupavam equipamentos, maquinários, técnicos e tecnologia brasileira alimentando a pujante indústria brasileira, agora tudo parou em fim a lista é longa…. A Eletrobras começava a implementar o programa nuclear, assim como a Embraer começava a tomar conta do mercado mundial de venda de aviões implementando a parceria com Suécia e os caças Gripem, tudo SABOTADO
    Mesmo assim a crise nunca foi do tamanho que o Jornal Nacional mostrava porque qualquer país possui uma taxa de desemprego de 6 % e o Brasil estava com 8% na época. Oras estamos falando 2% acima do normal num país que deixa um Juiz de primeira instância atingir as 10 MAIORES empreiteiras do Brasil responsáveis por praticamente 20 % do PIB brasileiro e milhões de empregos diretos e indiretos fica evidente que a crise é um efeito colateral da Lava Jato.
    Nos Estados Unidos na crise de 2009 a taxa de desemprego chegou a 10,2 % e ninguém foi suficientemente idiota para pedir o impeachment do Barack Obama….
    Já no Brasil após a eleição tanto o Aécio quanto o Aloysio Nunes avisaram que fariam a Dilma “SANGRAR” dito e feito quem sangro é o Brasil, sabotado e paralisado por uma oposição fascista e inconsequente.

    A Lava Jato sempre fez parte do roteiro do golpe par e passo com a campanha da Dilma pautou as ações do Aécio feito novela das 9 a mando de um juiz premiado por revistas patrocinadas pelas grandes petroleiras americanas como a Fortune e Time o que por si só já é uma aberração ética.
    …….acrescentaria que a Lava Jato é geopolítica porque as construtoras brasileiras estavam tomando conta de reconstruir os países atingidos por guerras a começar pelo Afeganistão Médio Oriente, África, Angola e …Cuba e o porto de Mariel (cereja do bolo dos americanos) disputando mercado com as grandes americanas aquelas que decidem na bolsa de Nova York os destinos do Brasil, para eles é muito mais prático comprar um juizinho sul-americano do que movimentar tropas e soldados.
    Tal vez seja esse o embrião da Car Wash.
    O algoz do Brasil atende pelo nome de Sergio Moro. E o conjunto da obra por MOROGOLPISMO
    O JUDICIARIO JAMAIS PODERIA DESTRUIR UM PAÍS EM NOME DO COMBATE A CORRUPÇÃO
    Apenas uma Intervenção Administrativas nas empresas suspeitas bastaria para ter arrumado o Brasil…o restante foi tudo NEOGOLPISMO jurídico, midiático e político por consequência.

    1. ivete caribé da rocha Diz

      Parabéns pela clarissima análise da verdade dessa “operação lesa-pátria”, encomendada para destruir pessoas selecionadas e as grandes empresas brasileiras, causando o enorme desemprego que assola o Brasil.

    2. Braz Diz

      Defeca pela boca mais não tá!! Quanta merda reunida!

      1. Marcos Diz

        Nota 10 Braz

      2. Nubia Diz

        Faz vergonha ler absurdos como este. Politico ladrao leva o dinheiro e um delegado comprova tendo o país com milhoes desempregados, ainda tentarem mudar a historia vergpnhosa dos PTISTAS. Precisamos mudar as leis e salários reduzidos de politicos e judiciário.

    3. Nubia Diz

      Bom mesmo se Moro calase e os bandidos e grandes empresarios ladroes fossem presos.

    4. perfecto dominguez Diz

      Aí está a verdade.

  14. ademar costa Diz

    O cara acreditar nessa ladainha desse lixo de profissional.
    Para aqueles que não sabem esse procurador foi o último ministro da justiça do governo da DilManta . Ele tentou brecar a lava jato para ajudar LULALAU e Bandilma.
    Eu acredito na nisso :
    #LulaNaCadeia
    #AécioNaCadeia
    #RenanNaCadeia
    #CunhaNaCadeia

    1. Robson Diz

      falou a ameba da direita, saiba voce imbecil que moro prejudicou enormemente a estrutura economica e estrategica do brasil, em um pais serio, esse lixo e seus lacaio ja estariam presos

      1. Hamilton Diz

        Ohh AMEBA da esquerda maldita, a suposta quebra do Brasil é simplesmente o efeito de uma causa, causa essa desse maldito partido de ladrões, bandidos e corruptos. A hora de voces está chegando.

  15. Nilson Ferreira Diz

    O problema da crise no Brasil não é financeira e sim política, pois a cada dia as manchetes estão ai noticiando a prisão de políticos principalmente de partidos como PMDB, PT, DEM, PSD, PP, PPS, PSB, PR, PSC e entre outros. Procuraram buscar uma solução através do impeachment sem crime fiscal, colocando um excelente político presidente da câmera dos deputados por mais de 03 vezes, vice-presidente da República e Traidor da Presidente Dilma.
    Saliento, que os políticos deveriam aprovarem uma PEC alterando a Constituição Federal e convocando um Plebiscito/Referendo para eleições Diretas isso sim seria a solução ideal, pois o que estamos vendo agora é um Congresso sem moral e sem ética, totalmente corrupto segundo os noticiários do dia a dia.
    Sem mais,
    Nilson Ferreira
    Pastor Presidente
    Ministério IEPACPE

    1. João Reinoldo Goi Diz

      O “TUCANALHA”, por que não citastes o PSDB? Esquecestes do dois maiores ROUBOS da história desse país? Sabes quanto foi o ROMBO do BANESTADO e da PRIVATARIA TUCANA? É bom não esquecer, se queres ser tão correto!

  16. Celso Pinto Paixão Diz

    Noto que tem muita gente que lê e re lê e não entende. Critica-se não a Lava Jato, pois somos todos contra a corrupção, mas sim o uso politico. Com isto o prejuízo foi muito maior que o beneficio, recuperou-se R$ 2 bi uma importância inexpressiva, diante das consequências. O pais esta se arrastando desdas eleições, um pouco antes talvez. Independente de partido politico, só não vê quem não quer!

  17. Albérico Farias de Souza Diz

    Perfeito.
    Tem que ser punidos sim.
    O primeiro teria que ser o Juz Sérgio Moro.
    Esse sim é um covarde e bandido junto com Janaína.

  18. Elba Diz

    No Brasil a prisao preventiva exige requisitos e os presos da lava jato nao preenchem esses requisitos. Se instituiu a prisao para delacao, que é tortura, no país, o que fere as garantias individuais do cidadao na Constituicao.
    O que ocorre hoje é o desrespeito total a Constituicao, porque vivemos a merce do que um juiz interpreta da constituicao, sendo que muitas vezes a interpretacao é clara, cristalina e gramatical. Nao precisa de interprete! Precisa apenas que se lhe obedeca!
    Nao sou a favor da corrupcao, mas sou menos ainda da tortura.

  19. MARCELO G. FERREIRA Diz

    Quem esta quebrando as empresas e criando desemprego são seus diretores cobradores de propina. Sérgio \moro simplesmente descobriu quem esta roubando. Esse procurador!!!!

    1. Márcia Reis Diz

      Marcelo, eu nunca acreditei em teorias da conspiração, sempre achei um delírio, coisa é tal. Mas, vendo o rumo das coisas, o que me assusta na Lava Jato é ver que paralelamente ao combate seletivo (siiim) da corrupção, está ocorrendo um desmonte do estado social de direito ( as reformas que virão confirmarão) e a abertura escancarada ao capital estrangeiro com as privatizações e a entrega do nosso Pré sal. Isso é o que mais me preocupa no momento.

  20. José de Almeida Bispo Diz

    A pequena empresa que daria emprego de engenheiro com salário inicial em torno dos oito mil reais a meu recém formado filho que lá estagiou com seus 22 funcionários, incluindo dois engenheiros… agora tem dois funcionários auxiliares. Pra não fechar. Prestava serviço a uma empresa também prestadora de serviços à Petrobrás que teve seus contratos suspenso por Moro, por mera suspeição.

    1. Chuck Diz

      Eu não me canso de falar que quem quebrou o Brasil foi o moro e o cunha e os imbecis dizem que não, que foi a Dilma. E eu digo: É, mas entre 2008 e 2014 voce surfou na onda e nem quis saber como ficaria a conta da desoneração da folha para manter o emprego e nem imaginou onde acabaria essa obsessão do moro por engessar empresas, por sacrificar a boiada por causa de um boi doente!

  21. Celso Pinto Paixão Diz

    Parabéns procurador Eugênio Aragão, faço das suas palavras a minhas, Não sei onde a exposição sistemática de praticas de crime contra o erário publico pode mudar ou corrigir a pratica de crimes de corrupção e outros. Se este tipo de atitude consegui-se resgatar mudança de conduta, não existiriam mais marginais no rio de Janeiro. Pois divulgasse incessantemente delitos no estado, como em São Paulo e outros estados os noticiários sensacionalistas já teriam resolvido estes problemas.

    Acontece que esquecem que a ODEBRECHT é muito maior que o Marcelo Odebrecht. e outras empresa na mesma linha de pensamento. Empresas que não só criam e mantem empregos aqui no Brasil como fora com mão de obra nossa. Não se pode destruir o veiculo porque o motorista do ônibus cometeu o delito. O prejuízo é maior para a sociedade. Foi o que aconteceu.

    Ações midiáticas para agradar os idiotas que não medem as consequências destas atitude, usadas de forma politica, como areia olhos da população.

    A parcialidade da Lava Jato na proteção PSDB é flagrante, Senão me digam, onde esta a mesma repressão a pessoas ligadas a estes partidos mesmo sendo delatadas pelos mesmo delatores que levaram tantos Petistas como Zé Dirceu, Vaccari e outros para cumprir pena mesmo preso que preventivamente.

    O papel do juiz é como o do arbitro de futebol. Não pode aparecer no jogo.

  22. Elton Diz

    ESTE CONGRESSO QUE SI ESTA 86% ESTÃO INDICIADOS RESPONDENDO JUNTO A JUSTIÇA, A CORRUPÇÃO ESTÁ INSTALADA, CULPAR UM PARTIDO SÓ QUANDO OS DEMAIS SE DELEITAM DA CORRUPÇÃO É UMA TREMENDA FALTA DE CONHECIMENTO POLÍTICO OU MUITO PARTIDÁRIO DA CORRUPÇÃO.
    BASTA VER OS ÍNDICES DOS CASSADOS, DEM 69, PMDB 66, PSDB 58, PT 10, OS TRÊS PRIMEIROS PARTIDOS DÃO SUSTENTAÇÃO SÓ GOVERNO TEMER, COMO DIZ O PROCURADOR “DEPOIS QUE CONSEGUIRAM O IMPEACHMENT, AGORA TENTAM FREIAR AS INVESTIGAÇÕES “, POIS SIM, ESTÃOENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO, ESTE É DE LONGE O PIOR CONGRESSOQUEJÁTIVEMOS DE TODOS OS TEMPOS.

    1. Maria Moresco Diz

      Guilherme tu és do tempo em que diziam que comunista comia criancinha?

  23. Jarbas Diz

    Será que foi o PT mesmo? Porque golpe teve sem dúvida. Se a coisa fosse séria o Aécio e outros já estariam presos.

  24. JOB CAMPAGNOLO Diz

    == ESSE EPROCURADOR É PT CUBANIZADO…===== …CARTA AO PRESIDENTE MICHEL TEMER.
    EXMO.SR. PRESIDENTE
    Tomo a liberdade de me dirigir à vossa Excelência, nas condições de cidadão, que aos 65 anos, com trinta no exercício da advocacia, e tendo desde tenra idade acompanhado a política do dia a dia do nosso país.
    Senhor Presidente. O momento em que se encontra a nação é um momento como nunca ocorrido… Incumbe aos homens e mulheres de bem desse país, a missão de conduzirem a nação pelos melhores caminhos…
    Porém, períodos vêm e períodos SE VÃO e as necessárias reformas tão indispensáveis não se concretizam. Tem o Brasil e o destino reservado a Vossa Exa., esse momento histórico. A nação está perplexa e até mesmo estupefata, ao ver que os representantes do povo se locupletam no exercício dos mandatos, impondo ao povo cobrança de ALTOS impostos, e SAQUEANDO os cofres públicos ESSES SÃO RASPADOS ATÉ O FUNDO, para poder pagar os gastos exorbitantes decorrentes da manutenção da máquina pública.

    Senhor Presidente. Se me permitir lhes diria: “tome em vossas mãos as rédeas da nação, convocando os seus pares, os representantes do povo e por fim e igualmente toda a nação… Para que aceitem a proposta de vossa Excelência de não só enxugar a máquina pública, da redução do número de ministérios… A seguir algumas das nossas colocações. Desejando à vossa Excelência, que Deus lhe seja generoso, como sempre foi, é e será eternamente… Para que aqueles que exercem a condição de representantes do povo, não se tornem aqueles que infelicitam esse mesmo povo.
    1. Reformas Urgentes, Que Devem Ser Apresentadas à Nação – Além do ‘Inventário do Espolio’ Herdado. Rombos Generalizados.
    1.1. Vive a nação brasileira, em 2015, semelhantes momentos da nossa história nos idos de 1792, quando Tiradentes se levantou contra a derrama: os altos impostos cobrados pela coroa portuguesa. 30 anos depois, em 1822, seus ideais libertários ecoaram por todo o território brasileiro: d. pedro proclama “independência ou morte!”, porém o filho de d. joão proclamou contra seu pai a independência da nação que ele governara até a república em 1889.
    2. Diante da atual situação necessita a nação proclamar uma nova independência ou uma nova república, com a instituição do parlamentarismo: república democrática parlamentarista federativa do Brasil.
    Agora então, para libertar a nação da escravidão a qual nos submete esse sistema carcomido de politicagem dos corruptos e desonestos, políticos inescrupulosos, que se enraizaram nos poderes da república, se locupletando, com altos salários…
    3. A exploração que se faz presente é mais grave e acentuada do que aquela dos idos da independência.
    4. Os meios de comunicação (concessões do poder público) testemunham de uma nação que governada por políticos – em prolongados discursos desprovidos de sinceridade e honestidade – discutem, descrevendo o mar de lama no qual atolaram o Brasil, e que eles mesmos criaram. sem qualquer solução. Temas como a pobreza nas periferias das cidades, a criminalidade infanto-juvenil e a corrupção que dominam os entes públicos… e não se revela possível de qualquer solução.

    5. Um contingente de crianças praticamente abandonadas, pelas periferias – até mesmo no seio de seus lares. Agentes de intranqüilidade social, ao invés de estarem sendo preparados para mais a diante em suas mão terem as rédeas do país, jogadas nas mãos da deseducação…
    = Um dos 536 CIEPs – construídos por Brizola 8 anos gov.==
    = === 5.1. Nossas famílias ameaçadas por uma meia dúzia de perversos que procuram destruir os bons costumes desvirtuando o ensinamento moral que até agora norteou a família e a nação.
    6. Os meios de comunicação – por falta de um governo sério promovem o ‘desmantelamento dos costumes sociais’ que ameaça a família tradicional… Promovem a apologia à imoralidade a impudica, a volúpia e à prostituição – por serem concessões do poder público deveriam promover a formação moral e cívica do povo e não o seu desmantelamento! que recebia até aqui milhões dos cofrespúblicos.
    7. Transformaram as periferias das cidades num aglomerado de ‘gente’ – os governantes se preocupam mais com o time de futebol, do que com o futuro das nossas crianças e adolescentes assaltando, sendo presos e soltos a toda hora e a polícia que os prende passa a ser execrada, e seus integrantes até processados, numa total inversão dos valores morais e sociais e por conseguinte tentativas macabras de se ‘sobressair’ a delinquência ao trabalho e a honestidade, endossam o menosprezo da crença e da fé do já tão sofrido povo brasileiro.
    “De tanto ver se agigantarem os podres nas mãos dos maus;
    “De tanto ver crescer a injustiça,
    “De tanto ver triunfar as nulidades.
    “De tanto ver prosperar a iniquidade,
    “O homem chega a desanimar-se da virtude,
    “A rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”
    8. A estrutura do governo federal tem MAIS QUE UMA CENTENA DE MILHARES de cargos comissionados – ocupados por apadrinhados – consumindo bilhões, cujas preocupações são manter uma ideologia de permanência infinita.
    9. Inclusive bilhões saíram do Brasil em empréstimos secretos para países governados por ditadores cruéis… (cuba, Venezuela, peru), enquanto o nosso povo sofre desprotegido, golpeado.
    10. Porque não – a redução desses gastos públicos com a estrutura política.
    11. Porque não o fim da reeleição para os cargos do executivo (presidente, governador e prefeito), para que não se acostumem e formem ‘quadrilhas’ de desvios de verbas públicas como se tem vivenciado nessas últimas décadas.
    12. Porque não só cinco partidos, e não mais de 40 como atualmente, servindo para negociatas…
    13. A redução do número de ministérios já implantada merece elogios.
    14. Porque não os presos trabalharem na construção das ferrovias tão necessárias, sob comando do exército e forças de segurança, irrigar as áreas nordestinas propícias para isso.
    == ==
    15. Porque não um só imposto (tripartido (+-10% para a união e + 10% ao estado, e + 10% aos municípios). ao invés de se concentrar nas mãos do poder central que vem utilizando desses valores para negociatas político-partidárias.
    16. Precatórios: ou seja, débito da união, estados e municípios para com o cidadão devem ser corrigidos pelo índice da inflação e pagos no máximo em dez meses depois da expedição desses precatórios.
    = 17. Porque não os menores de 14 aos 18 anos que cometerem crimes de homicídio, estupro, roubo e graves lesões serem internados pelo menos por 3 anos em colégios agrícolas a fim de ali se regenerarem – política sócio-educativa de ressocialização – já que gastaram bilhões em estádios e em remessas para países ditatoriais…
    == == 18. Urnas eletrônicas: além de imprimir o voto e depois de conferido seja depositado noutra urna, para conferência, evitando que os programas sejam anteriormente fraudados…
    19. Supremo Tribunal Federal – Superior Tribunal de Justiça – Tribunal de Contas da União = seus ministros escolhidos dentre desembargadores – e eleitos pelo voto direto, secreto e universal de todos os desembargadores, juízes, promotores e procuradores da justiça do Brasil, para evitar que sejam indicados e nomeados pelo executivo e legislativo, e depois ficarem ‘manietados’ não tendo independência para julgar os políticos que os indicaram E PRINCIPALMENTE para evitar-se a velha mania de ‘atribuir aos senhores ministro uma espécie de ‘aparelhamento’ com os interesses dos que os indicaram e os conduziram ao excelso cargo e função.
    20. Os (des)governantes até aqui se elegem prometendo principalmente aos pobres melhorar suas situações de dificuldades, porém depois de eleitos, ‘adeus tia chica’, somem, ‘só-mente’ voltando nas outras eleições. e assim passam décadas e nada de reformas estruturais para a solução dos graves e antigos problemas que infelicitam a nação. e assim se locupletarem das benesses do poder, sem cumprirem as promessas que fazem nem com o dever que o cargo lhes impõe.
    21. Atualmente a imprensa noticia (06.04.15 as 21 h) que 48 milhões de brasileiros vivem a baixo da linha da pobreza – em nome da democracia mantém essa multidão de ‘órfãos de pais vivos’ e de ‘viúvas e viúvos de cônjuges vivos’ a mercê da própria sorte, na penúria… Enquanto grandes áreas de terras férteis servem para criar cobras, ao invés de servirem a um contingente de famintos.
    = nordestino comem ratos.
    22. Por isso, pátria amada, devemos nos levantar contra essa forma de se fingir de estar governando…
    23. Desviam verbas públicas, roubam as empresas estatais em bilhões… É notícia diária… Até mesmo com ‘assassinato das reputações’ e quando são presos, processados, julgados e condenados por seus atos de traição ao povo… Menosprezam desdenham da justiça e das instituições… Esses políticos ordinários – corruptos ao saírem da prisão, são condecorados com medalhas – premiando a ato criminoso, como um feito nobre… Os discursos ‘nas legislativas casas do povo’ tudo fazem, para se perpetuar no poder a qualquer custo e preço… (lula disse que faria o ‘diabo’ para ganhar as eleições.. muito deles presos…)
    24. As Forças Armadas, guardiãs do nosso território se encontra ‘desmanteladas’ sucatadas, desprovidas de materiais humanos e bélicos indispensáveis para o desempenho das suas missões… Ao ponto de as nossas fronteiras estarem desguarnecidas e transformadas em corredores de traficantes de substâncias nocivas que junto de si carregam o mal, a destruição de nossos jovens e, por conseguinte das famílias brasileiras. ‘diabo’ para ganhar as eleições…
    24.1. Criação da Engenharia Nacional da Ordem e Progresso – de Desenvolvimento – (exército – marinha – aeronáutica e tecnologia) para substituir as empreiteiras (antro de corrupção) na construção das obras públicas.
    24.2. FERROVIAS rasgando o território nacional, para transportar a produção, construídas pela Engenharia Nacional, com contingente de presos que ora se encontram encarcerados treinado e pós-graduando-se em praticar crimes ao invés de estarem produzindo… Ao longo de suas margens assentamento dos de bem que se intitulem sem terra… A cada 30 ou 50 KM um posto de Saúde, uma escola, e de Segurança Pública, para que esse contingente não seja eternamente uma massa de manobra de políticos inescrupulosos.
    24.3. IRRIGAÇÂO de áreas nordestinas, propícias para isso, sob comando da Engenharia nacional..
    24.4. Há décadas nada fizeram em prol dessa gente humilde e trabalhadora. Gastaram bilhões em estádios e outros bilhões enviados (secretamente), mas do conhecimento e refutação de todos para países governados por ditadores sanguinários.
    24.5. A população pobre permanece a séculos, conglomerada nos morros e periferia das nossas cidades, que todos os santos dias, convivem com o ruído das metralhas, e fuzis despejando ‘besouros de chumbo voadores’ contra os agentes de segurança e contra o próprio povo. Transformaram os mais humildes e necessitados em massa de manobra política.
    25.1. Entram noites adentro num ‘vai e vem’ de maldades – vai levando o medo e vem trazendo os corpos dos que foram mortos em carnificina e outro tanto vitimados pelas drogas.
    25.2. Um contingente humano sem qualquer esperança de melhoras… Promessas e mais promessas a cada chamado do povo nos períodos eleitorais, em nome da ‘democracia’ ou ‘cleptocracia’ = governo da ‘roubalheira’ = democracia da raposa dentro do galinheiro…
    26. Diante desse quadro de vilipendio político-administrativo instituíram uma cleptocracia (governos dos ladrões) e de desmantelamento da família e da sociedade – da ordem e do progresso – lema cravado no pavilhão verde-amarelo da pátria amada Brasil.
    27. Não podemos mais continuar de braços cruzados, a permitir que políticos corruptos e ordinários, permanecem no poder… Sob pena de sermos responsabilizados pelos nossos filhos e netos nas décadas vindouras como omissos diante do tal quadro de desolação…
    28.. O cidadão de bem se sente temeroso, do ‘assassinato das reputações’ promovido por aqueles que deveriam salvaguardá-las, muitos foram e ainda serão mortos para impedirem que sejam revelados ‘atos criminosos’ e danosos à nação, perpetrados por quem deveria promover a paz, a justiça e a igualdade… ‘Crimes lesa-pátria’, praticados e mantidos sem contestação, ainda que do conhecimento das autoridades e de toda a nação.
    29. Nossos rios, transformados em celeiros de lixo. a fauna e a flora, transformadas em canteiros de destruição, pela ganância de maus brasileiros, que mancomunados com a incompetência dos que estão no poder se locupletam das benesses que ele oferece.
    30. Levantemos-nos todos irmanados, e de forma pacífica e ordeira, exigindo o respeito que nossa nação merece, libertando-nos desses maus brasileiros que há décadas exploram as massas populares, para se locupletarem das benesses do poder em franca espoliação e de irresponsabilidade daqueles que em nome da democracia escravizam o povo, e quando ameaçados de serem deslocados do poder ‘afirmam que ‘farão o diabo’ para ganhar as eleições…
    “Brava gente, brasileira.
    Longe vai temor servil.
    Ou ficar a pátria livre.
    Ou morrer pelo Brasil!.
    Ou ficar a pátria livre,
    Ou morrer pelo Brasil…”
    31. Temos um território que é um continente, dono de imensas riquezas naturais, porém seu povo continua – uma parcela passa fome – consumindo bens manufaturados nos países asiáticos, para onde se vão os lucros. E as nossas empresas como a Petrobras, assaltadas por aqueles que deveriam proteger e defendê-las… Sem lhes oportunizar de forma correta, a produzirem o alimento necessário para a sua manutenção, engrossam os bolsões de miséria nas periferias…
    ==
    = =
    32. MST – MOVIMENTO DOS SEM TERRAS, SEM TETO… Cadastramento urgente a partir da prefeitura e sindicatos de todos os que se intitula sem terra, para após esse cadastro o poder púbico solucionar esse grave problema, que foi até hoje utilizado como meio de promoção político-partidária, contrariando os interesses desse mesmo contingente…
    32.1. Chegou a hora de a nação brasileira se libertar da espoliação por seus maus filhos e se tornar uma nação forte, livre e poderosa!
    33. POR QUE NÃO instituirmos o presidencialismo misto: Presidente eleito pelo povo. Um Primeiro Ministro indicando referendado pelo Congresso Nacional (senado e câmara federal).
    Senhor presidente.
    Que Deus abençoe a vossa gestão, seja ela pelo período que for. Esperançoso de que esta nação não mais seja espoliada por aqueles que juram e prometem dar-lhe liberdade, desenvolvimento educação e justiça social, mas que no fim, a cada período dividem a nação… Dividem as classes sociais e sangram os cofres públicos.
    Que Deus abençoe nossa nação!
    Cordialmente obrigado pela atenção.
    Chapecó-sc, em 12 de maio de 2016.
    Job Camapagnolo.
    OAB-SC 5543.
    http://www.salvacaodobrasil.com.br...

    1. Francisco José Diz

      BOM Dia, Que o Executivo (Presidente) e o Legislativo ( Congresso Nacional, Câmara + Senado Federal),Cumpram o que JURARAM em Suas Respectivas POSSES, pois o Povo Brasileiro, HONESTO Esta Fazendo a sua Parte! Pagamos Impostos Ao Nacermos até Morrermos, Agora é Hora de os Excelentissimos Senhores/ as Honrarem os Seus Cargos! (Liberdade de Expressão)

  25. ANGELO GIOVANI DE LIMA GOMES Diz

    Quem quebrou empresas e afundou o Brasil foi o PT!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Paulo Diz

      Diga isso ao procurador, Ângelo Anselmo!

      1. Rejane contente Pimentel Diz

        Angelo Anselmo, sabe de nada! E sabe! Só que o ódio cegou.

    2. anônimo Diz

      pare c/ essa ladainha, vira o disco, arruma outra!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.