Professor corta língua de criança com faca em Salvador

1

Um professora de creche foi acusada de ter agredido um aluno. A mãe do menino, de quatro anos, conta que a criança chegou em casa com machucados na língua , bochecha e orelha. A creche, que é particular, fica no bairro Don Avelar, na capital baiana.

Segundo informa o R7, no começo o menino disse que teria batido a cabeça por acidente na mesa da creche, mas a tia desconfiou do ferimento e foi até a escola, que confirmou a história.

A mãe, no entanto, levou a criança ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde, de acordo com ela, os médicos afirmam que o ferimento se parece muito mais com um corte por faca, já que por batida os ferimentos seriam nas laterais ou ponta da língua.




Ao questionar novamente o filho, a agressão foi confirmada. A criança contou que a professora havia cortado sua língua. A mãe destaca ainda que o uniforme que ao menino vestia na volta da creche não era dele, o que poderia significar que houve troca de roupa por estar manchada de sangue.

A dona da creche afirma que o menino foi induzido a dizer que sofreu agressão após pressão familiar e segue com a versão do acidente com a mesa. A mãe diz ter cancelado a matrícula da criança e pede justiça.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. check these guys out Diz

    I simply want to say I am beginner to blogs and really loved your web-site. Very likely I’m likely to bookmark your website . You amazingly come with tremendous posts. Cheers for sharing with us your blog.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.