PROTESTO: Populares fazem manifestação em frente a casa de Temer em São Paulo; CONFIRA!

3

Aconteceu neste sábado (5), em frente à casa do Presidente Interino Michel Temer em São Paulo, uma manifestação popular que reuniu cerca de 1.000 pessoas.

Os “manifestantes usavam faixas e cartazes com frases: “Fora Temer”, “Fora golpista” e o “povo não lhe quer na presidência”.

“Estamos aqui para representar a vontade da maioria do povo brasileiro, que elegeu Dilma para governar por 4 anos e não um elemento golpista, sem legitimidade e fascista para tomar o país na marra, desrespeitando a democracia”, foi o que disse Fláva Bolaffi 48 anos que mora em Pinheiros e que estava participando ativamente da manifestação.




Já é a terceira manifestação popular, contra o governo Temer na porta de sua residência em São Paulo.

Os manifestantes permaneceram no local por várias horas, até que foram retirados pelo forte esquema de segurança, envolvendo polícia e até membros da Força de Segurança Nacional.

Já na opinião de Eva Aguilar 59 anos enfermeira, eleições diretas não seriam a saída, pois, isso se caracterizaria um golpe e foi mais além: “ Queremos o retorna da nossa presidente legítima Dilma Rousseff.

O presidente interino não apareceu e não quis falar sobre o assunto, segundo informações chegadas à nossa redação.

Click Política: Matéria do Jornalista Gil Silva

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Dária Diz

    Primeiramente,#ForaTemer

  2. Dária Diz

    Primeiramente,#ForaTemer

  3. Dária Diz

    Primeiramente,#ForaTemer

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.