PULOU FORA: Governador do PMDB deve apoiar Lula no Nordeste e unir forças contra tucanos; CONFIRA!

2

O Governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), segundo informações, deve capitanear um pool de apoios contra o candidato do PSDB à Presidência da República nas eleições de 2018.




Após rompimento de seu pai, Renan Calheiros, com o governo de Michel Temer, Renan Filho está ‘livre’ para divergir da executiva nacional do PMDB e decidir sobre apoio para o pleito que se avizinha.

Ao que tudo indica, o governador deve apoiar o ex-presidente Lula, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto para a Presidência em seu estado.




A saída de Renan Filho chama a atenção, haja vista que o mesmo é filiado ao partido que comanda atualmente o Planalto.

O gestor estadual deve unir todas as forças de Alagoas contra os tucanos, que devem apoiar João Dória ou Geraldo Alckimin.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Izabel Cristina Ferreira de Lima Diz

    Na verdade age de forma tática. Quer desvincular sua imagem da do Temer. O presidente ilegítimo, traidor e que está causando terror na população com sua agenda neoliberal anti povo. O maldito está pondo em prática o plano de governo do Aecio. O PSDB é o partido golpista que busca o poder a todo custo. Se possível vai rasgar a CLT e a constituição. Depois do golpe eles estão surfando, mas não se enganem o povo sabe quem os prejudica.
    Na verdade, se a informação vier a se confirmar, tenho certeza que a decisão do Renam Filho é uma questão de sobrevivência política. Está pensando em seu projeto de poder, apenas isso!
    Preocupação com os trabalhadores? Duvido muito!

    1. Ageu Do Ouro Santos Diz

      Concordo em gênero, número e grau. Afinal, o PMDB é o partido que gosta de surfar na onda alheia. Temos que votar em massa nos candidatos que se opuseram ao golpe desde o inicio: Ou seja, PT, PCdoB e aliados. Nunca confiei nos Pmdebistas, quanto mais nos Democratas, Psdbistas, PP, PSB, etc.. São todos representantes da antiga UDN.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.