QUE PAÍS É ESSE? Corrupto, Japonês da Federal continua conduzindo prisões da Lava Lato

5

O agente da Polícia Federal Newton Ishii, conhecido como “Japonês da Federal”, voltou aos holofotes, esta semana, na Lava-Jato. Ele participou da condução do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro de volta à prisão. Ele também foi visto durante a prisão do pecuarista José Carlos Bumlai.

De acordo com a lembrança feita pelo jornal O Globo, Ishii chegou a ser preso em junho passado, cumpriu pena em regime semiaberto harmonizado (quando o acusado não precisa dormir na prisão), o que lhe permitiu trabalhar.

Por causa da condenação, contudo, o agente não pode sair de Curitiba e Região Metropolitana sem autorização da Justiça, deve estar em casa entre 23h e 5h durante a semana e não pode sair nos fins de semana.

você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. Joari Normando Diz

    é isso aí… manda quem pode obedece quem tem juízo! um porco, asqueroso, corrupto, com certeza janeleiro, mas o pdrinho deve ser forte! vai brasiu

  2. Silvio Diz

    NOS ESTAMOS ATOLADO ATÉ O NARIZ COM OS CORRUPTOS DO PT, DOMINANDO EM TODAS AS ESFERAS DE PODER, E O CARA ESTÁ COM MEDO, OU PREOCUPADO COM O JAPONESINHO DA FEDERAL.

    1. SANDOR KADAR Diz

      Ô OTÁRIO, VAI PROCURAR UMA ROLA, COXINHA ANALFABETO POLITICO

  3. Wagner Machado Diz

    Por qual motivo os Policiais Federais que “NÃO SÃO BANDIDOS” aceitam que UM BANDIDO os REPRESENTE, trabalhando e conduzindo outros bandidos, sem que esses “NÃO BANDIDOS” peçam a EXPULSÃO desse JAPONÊS ou AO MENOS deixem claro PUBLICAMENTE que estão DESCONTENTES com essa situação?? Seria CONIVÊNCIA?? Seria EMPATIA?? As DUAS coisas?? :/

  4. Joana D'arc Candido Dourado Froehner Diz

    É uma republiqueta mesmo, onde os corruptos mandam, os trouxas abaixam a cabeça, e o povo bravo vai pras ruas enfrentar bandidos uniformizados pra libertar a todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.