RECONHECIMENTO: Lula vai ao Ceará para ser homenageado; CONFIRA!

0

Parte de agenda maior pelo Nordeste, o ex-presidente Lula (PT) estará no Ceará no próximo dia 12 de julho para uma série de compromissos. Pela manhã, o petista receberá título de doutor honoris causa pela Universidade Regional do Cariri (Urca). À noite, Lula encerra agenda no Estado em jantar com a pré-candidata do partido à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins.

É esperado o apoio oficial do ex-presidente à candidatura de Luizianne, hoje questão polêmica dentro do partido. Em entrevista ao O POVO, o governador Camilo Santana (PT) declarou que considerou a decisão da sigla em lançar a correligionária como “errada” e que era “mais do que natural” o apoio à reeleição de Roberto Cláudio (PDT) no Município.

A agenda do ex-presidente, no entanto, também tem encontro às 15h com Camilo no berço político do governador, Barbalha. Também devem participar todos os pré-candidatos do PT e partidos aliados para a região do Cariri.




A agenda de Lula no Ceará foi confirmada pelo deputado José Guimarães (PT). Segundo ele, a visita faz parte de estratégia do partido em investir na Capital e nas regiões do Cariri e Centro-Sul na campanha deste ano.

Antes de vir ao Ceará. Lula terá agenda no dia 11 em Petrolina e Juazeiro da Bahia. Já no dia 13, o ex-presidente deve viajar aos municípios de Caruaru e Recife.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.