RECORD ESCANCARA ESCÂNDALO: Corrupção da Globo daria para construir 200 escolas e resolver ‘saúde’ no Rio de Janeiro

Segundo reportagem divulgada pela Rede Record de Televisão, os pagamentos de impostos não realizados pela Rede Globo, dariam para construir 212 ‘escolas modelo ‘e resolver todo o problema de saúde do estado do Rio de Janeiro.

A emissora carioca teria causado um ‘rombo’ de cerca de 1 bilhão de reais aos cofres públicos.

A notícia caiu como uma ‘bomba’. A Globo que quase quebrou no início dos anos 2000, teria ‘recebido ajudas’ e sumido com inquéritos da Receita Federal.

A Rede de Televisão da Família Marinho é acusada de estar envolvida na Lava Jato, estando ameaçada pela a delação de Antônio Palloci

Até o presente, ninguém da cúpula da Globo comentou o caso.

CLICK POLÍTICA

1 Comentário

  1. VERGONHA E DESMORALIZAÇÃO INTERNACIONAL DE UM PAÍS. EL PAÍS: “JUÍZES TOMARAM O PODER” NO BRASIL. A manchete do jornal espanhol El Pais no domingo foi enfática: “Brasil, o país em que os juízes tomaram o poder”; citando a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a extensa reportagem mostra como o poder Judiciário assumiu o protagonismo e deixou o País refém de suas decisões; a reportagem foi apenas mais uma da longa lista de menções negativas ao país na mídia estrangeira, que retrata o Brasil cada vez mais como uma república de bananas; o periódico espanhol considera ainda que a nomeação de Raquel Dodge para a PGR foi um recado de Michel Temer aos juízes e ao Ministério Público Federal; ao não seguir a tradição de escolher a mais votada, o peemedebista estaria sinalizando que pretende combatê-los. Mais uma vergonha internacional para o Brasil.

    O jornal El Pais destacou em sua manchete de domingo a profunda crise institucional no Brasil. Em uma reportagem intitulada “Brasil, um país em que os juízes tomaram o poder”, o periódico europeu relata como os sucessivos escândalos de corrupção serviram para deixar o Brasil à mercê do poder Judiciário. O jornal destaca ainda a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um desses exemplos. Para o “El Pais”, a nomeação de Raquel Dodge para a PGR (Procuradoria-Geral da República) foi um recado de Michel Temer aos juízes e ao Ministério Público Federal. Ao não seguir a tradição de escolher a mais votada, o peemedebista estaria sinalizando que pretende combatê-los.
    https://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop_0_0_1000_357/images%7Ccms-image-000553133.png

DEIXE UMA RESPOSTA