RECORD ESCANCARA ESCÂNDALO: Corrupção da Globo daria para construir 200 escolas e resolver ‘saúde’ no Rio de Janeiro

1

Segundo reportagem divulgada pela Rede Record de Televisão, os pagamentos de impostos não realizados pela Rede Globo, dariam para construir 212 ‘escolas modelo ‘e resolver todo o problema de saúde do estado do Rio de Janeiro.

A emissora carioca teria causado um ‘rombo’ de cerca de 1 bilhão de reais aos cofres públicos.

A notícia caiu como uma ‘bomba’. A Globo que quase quebrou no início dos anos 2000, teria ‘recebido ajudas’ e sumido com inquéritos da Receita Federal.

A Rede de Televisão da Família Marinho é acusada de estar envolvida na Lava Jato, estando ameaçada pela a delação de Antônio Palloci

Até o presente, ninguém da cúpula da Globo comentou o caso.

CLICK POLÍTICA

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. jonas vaquer Diz

    VERGONHA E DESMORALIZAÇÃO INTERNACIONAL DE UM PAÍS. EL PAÍS: “JUÍZES TOMARAM O PODER” NO BRASIL. A manchete do jornal espanhol El Pais no domingo foi enfática: “Brasil, o país em que os juízes tomaram o poder”; citando a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a extensa reportagem mostra como o poder Judiciário assumiu o protagonismo e deixou o País refém de suas decisões; a reportagem foi apenas mais uma da longa lista de menções negativas ao país na mídia estrangeira, que retrata o Brasil cada vez mais como uma república de bananas; o periódico espanhol considera ainda que a nomeação de Raquel Dodge para a PGR foi um recado de Michel Temer aos juízes e ao Ministério Público Federal; ao não seguir a tradição de escolher a mais votada, o peemedebista estaria sinalizando que pretende combatê-los. Mais uma vergonha internacional para o Brasil.

    O jornal El Pais destacou em sua manchete de domingo a profunda crise institucional no Brasil. Em uma reportagem intitulada “Brasil, um país em que os juízes tomaram o poder”, o periódico europeu relata como os sucessivos escândalos de corrupção serviram para deixar o Brasil à mercê do poder Judiciário. O jornal destaca ainda a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um desses exemplos. Para o “El Pais”, a nomeação de Raquel Dodge para a PGR (Procuradoria-Geral da República) foi um recado de Michel Temer aos juízes e ao Ministério Público Federal. Ao não seguir a tradição de escolher a mais votada, o peemedebista estaria sinalizando que pretende combatê-los.
    https://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop_0_0_1000_357/images%7Ccms-image-000553133.png

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.