RECUO; Senadores veem governo de Temer “arrasado” e sinalizam retorno de Dilma

89

Em meio à crise política que atinge o governo interino de Michel Temer, que, em 19 dias desde a posse, já teve que afastar dois ministros flagrados em grampos telefônicos tentando barrar a operação Lava-Jato, os senadores Romário (PSB-RJ) e Acir Gurgacz (PDT-RO), que votaram pela abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, admitem agora a possibilidade de rever seus votos no julgamento final, que deve ocorrer até setembro. A virada desses dois votos, caso se concretize e os demais votos se mantivessem, seria suficiente para evitar a cassação definitiva da petista. O Senado abriu o processo de impeachment com o apoio de 55 senadores e, para confirmar essa decisão no julgamento de mérito, são necessários 54 votos.

Romário não descarta que os novos acontecimentos políticos provocados pelos grampos do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, mudem seu voto. O senador do PSB votou pelo afastamento de Dilma, mas diz que “novos fatos” podem influenciar seu voto no julgamento definitivo.

— Meu voto foi pela admissibilidade do impeachment, ou seja, pela continuidade da investigação para que pudéssemos saber se a presidente cometeu ou não crime de responsabilidade. Porém, assim como questões políticas influenciaram muitos votos na primeira votação, todos esses novos fatos políticos irão influenciar também. Meu voto final estará amparado em questões técnicas e no que for melhor para o país — disse Romário ao GLOBO ontem.

No PSB de Romário, no Senado, cresce a tese em defesa da realização de novas eleições. Esse argumento, de nem Temer nem Dilma, pode ser usado para reverter votos contra Dilma na Casa. Entre os líderes dos partidos aliados de Michel Temer, há uma preocupação com os erros sucessivos e que as crises políticas afetem a votação do impeachment.

O PT vai usar, na defesa de Dilma na comissão do impeachment, a conversa de Machado com o senador Romero Jucá (PMDB-RR), em que o então ministro do Planejamento diz que a aprovação do impeachment de Dilma poderia “estancar a sangria”. A interpretação é que o objetivo do impeachment era interromper as investigações da Lava-Jato, que atinge vários integrantes da cúpula do PMDB.

Já Acir Gurgacz assegurou a seu partido, segundo o presidente do PDT, Carlos Lupi, que mudará sua posição e votará contra o impeachment desta vez. Por conta disso, o Diretório Nacional do PDT adiou ontem decisão sobre uma punição disciplinar aos senadores do partido. Ainda de acordo com Lupi, o senador Lasier Martins (PDT-RS) pretende manter seu voto favorável ao afastamento de Dilma.




— O Acir vai votar contra (o impeachment), ele mandou por escrito — disse Lupi.

Procurado, Gurgacz afirmou que ainda não tem posição fechada:

— O que eu coloquei é que a admissibilidade (do impeachment) era uma necessidade, porque a população estava cobrando a discussão. O mérito é outro momento, estamos avaliando. Entendo que não há crime de responsabilidade fiscal por causa das pedaladas (fiscais), mas a questão é mais pela governabilidade, pelo interesse nacional.

O Diretório Nacional do PDT expulsou ontem o deputado Giovani Cherini (RS) por ter votado a favor da abertura do processo. Apesar de também terem apoiado o afastamento de Dilma, outros cinco deputados receberam uma punição praticamente simbólica, a suspensão por 40 dias.

Parecer da Comissão de Ética do PDT apontou como agravantes do caso Cherini o fato de ele ter supostamente feito campanha contra a orientação partidária, ter tentado virar outros votos no partido, e ter dado declarações a favor do impeachment.

Foram suspensos os deputados Sérgio Vidigal (ES), Flávia Morais (GO), Mário Heringer (MG), Subtenente Gonzaga (MG) e Hissa Abrahão (AM).

— O fechamento de questão é uma coisa, a decisão sobre quem não cumpriu é outra. É legítima qualquer decisão (do diretório)— disse Lupi, irritado, ao rebater crítica de um integrante do partido, que defendia a expulsão dos seis deputados, já que o PDT havia fechado questão contra o impeachment.

você pode gostar também Mais do autor

89 Comentários

  1. browse this site Diz

    I simply want to say I am all new to blogs and truly liked your web page. Almost certainly I’m want to bookmark your site . You absolutely have fantastic writings. With thanks for revealing your website page.

  2. Missi Diz

    Grade A stuff. I’m unnoastiuqebly in your debt.

  3. Luana Mineiro Diz

    MENTIRA!!! NOTÍCIA FAKE!!! Só acredita nisso quem não assisti TV Senado – eu assisto direto e acompanho o desenrolar do processo de impeachment e posso garantir – essa notícia é FALSA – TENDENCIOSA E MANIPULADORA!!! Na verdade – depois de confirmado pelos peritos – solicitados pela própria defesa da Dilma e – tb confirmado pelo procurador Ivan Mark – que Dilma cometeu CRIME de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – os senadores estão cientes que o impeachment e afastamento da Dilma é inevitável!!!! Eles sabem que se fizerem ao contrário estão desrespeitando a Constituição e que o Brasil está de olho!!!! Aconselho a assistir TV Senado e conhecer nossa Constituição!!!! NÃO TEM GOLPE – O IMPEACHMENT POR IMPROBRIDADE ADMINISTRATIVA É LEGAL E CONSTITUCIONAL!!! NOSSA CONSTITUIÇÃO: Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:
    I – a existência da União;
    II – o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação;
    III – o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;
    IV – a segurança interna do País;
    V – a probidade na administração;
    VI – a lei orçamentária;
    VII – o cumprimento das leis e das decisões judiciais.

    1. Maria Diz

      Vc é desinformado ou um golpista nato… pois o mundo já sabe que o MPF mandou arquivar o processo de pedaladas e decretos de Dilma por não caracterizar crime de responsabilidade fiscal. E o TCU Golpista autorizou as pedaladas milionárias de Temer por não caracterizar crime de responsabilidade. Golpistas desfazendo o próprio golpe! A mentira não se sustenta… Leiam e informem-se

    2. Beatriz Regina Alvares Diz

      Dilma não cometeu nenhum crime. O julgamento é político. Quem votar e apoiar este impeachment ainda vai se arrepender amargamente. Apenas, penso que nossos senadores irão sim votar pelo afastamento da presidente. Infelizmente. O tempo dirá quem tinha razão.

      1. Jacalyn Diz

        Hey, that’s pouferwl. Thanks for the news.

  4. Amenildo Lacerda Diz

    Se a PresidANTA DilmANTA voltar, estaremos f… e mal pagos. Aí é que o país vai afundar de uma vez por todas.

    1. Matilde Fonseca Diz

      Olha o medo se revelando! #VoltaDilma, deixa a ditadura para os Trouxinhas que não sabem o significado
      Mal pagos estão agora e vai ficar muito pior, seus patetas!

    2. Sebastiao Diz

      E por acaso o senhor acredita que esse “grupo” que comando o Brasil, que apresenta mudanças que atingem apenas pessoas comuns e blinda a ponta da pirâmide, é o comando dos sonhos??? Esqueci de perguntar se o senhor é empresário.

  5. Tony Claiton Diz

    Isso tudo é reflexo do desespero PETRALHA.num blog partidário.

    1. Rangle Diz

      I was serolusiy at DefCon 5 until I saw this post.

  6. Jose C Pinto Diz

    Esse cara de PAU Deputado ACIR, JÁ deve ter recebido o $$$$$$ DÊLE.!!!!!
    kkkk

  7. Carlos Fomim Diz

    Esse Blog aqui deve estar se sustentando com o resto da grana que recebeu antes do Temer acabar com a mamata e cortar a grana desses sangue sugas.
    Daqui uns dias ele vai ter que trabalhar e ai essa porcaria sai do ar.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Eneida Simas Diz

      Bebeu o que Carlos????

      1. wania Diz

        DEVE TER BEBIDO E MUITO, PRA DIZER SEMPRE O QUE TODO COXINHA DIZ: QUE A MAMATA ACABOU! OSTO É COMO O MIMIMI, QUE VOCES ATRIBUEM A QUEM DEFENDE O PT!
        SÓ RINDO KKKKKKKKKKKKKKK.
        DK A POUCO QUEM VAI TER QUE TRABALHAR 60 OU 80 HS SERÃO TODOS OS BRASILEIROS. A NÃO SER QUE ESTE CIDADÃO DE NOME CARLOS FORMIM, TENHA UMA FAMÍLIA RICA E UM PAI QUE O SUSTENTE

    2. wania Diz

      FALA SÉRIO!!! ATÉ HOJE NÃO ENTENDI, PORQUE VOCES TEM A MANIA IDIOTA DE DIZER, QUE O PESSOAL DO GOVERNO DO PT E DE PESSOAS QUE DEFENDEM O PT, DE ESTAR MAMANDO.
      RIDÍCULA ARGUMENTÇÃO, POIS EU E MUITOS NUNCA MAMAMOS E NEM POR ISTO SOMOS A FOVOR DESTE GOLPE!
      AGORA, VOLTE UM POUCO NO TEMPO E VEJA QUEM JÁ MAMOU E MUITO NAS TETAS DOS GOVERNOS ANTERIORES, PRINCIPALMENTE DO FHC!
      SE INFORME ANTES DE DIZER ASNEIRA E FALAR O QUE TODO DIOTA QUE FOI MANIPULADO PELA MIDIA GOLPISTA, DIZ! COMO DIZEM VOCES COXINHAS: MIMIMI…

  8. Carlos Fomim Diz

    Esse Blog aqui deve estar se sustentando com o resto da grana que recebeu antes do Temer acabar com a mamata e cortar a grana desses sangue sugas.
    Daqui uns dias ele vai ter que trabalhar e ai essa porcaria sai do ar.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Eneida Simas Diz

      Bebeu o que Carlos????

      1. Mina Diz

        Taking the ovierevw, this post is first class

  9. Carlos Fomim Diz

    Esse Blog aqui deve estar se sustentando com o resto da grana que recebeu antes do Temer acabar com a mamata e cortar a grana desses sangue sugas.
    Daqui uns dias ele vai ter que trabalhar e ai essa porcaria sai do ar.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Eneida Simas Diz

      Bebeu o que Carlos????

  10. marcilio Diz

    Olha o nivel dos comentarios, ofensas etc… São essas pessoas que por falta de argumento e por puro preconceito defendem essa quadrilha que tomou o brasil de assalto, quem disse isso foram eles mesmos, acho que a internet deveria servir como informação e acrescentar conhecimento, mas ao contrario serve para ofensas de fanaticos sem o minimo de entendimento, mas em democracia temos que respeitar a opinião de todos.

  11. marcilio Diz

    Olha o nivel dos comentarios, ofensas etc… São essas pessoas que por falta de argumento e por puro preconceito defendem essa quadrilha que tomou o brasil de assalto, quem disse isso foram eles mesmos, acho que a internet deveria servir como informação e acrescentar conhecimento, mas ao contrario serve para ofensas de fanaticos sem o minimo de entendimento, mas em democracia temos que respeitar a opinião de todos.

  12. marcilio Diz

    Olha o nivel dos comentarios, ofensas etc… São essas pessoas que por falta de argumento e por puro preconceito defendem essa quadrilha que tomou o brasil de assalto, quem disse isso foram eles mesmos, acho que a internet deveria servir como informação e acrescentar conhecimento, mas ao contrario serve para ofensas de fanaticos sem o minimo de entendimento, mas em democracia temos que respeitar a opinião de todos.

    1. Conyers Diz

      That’s cleared my thoughts. Thanks for cogtbirutinn.

  13. Antonio Mesquita Fernandes Diz

    Acho tudo uma falácia, não vão me dizer agora que no governo Temer tem ministros mais corruptos do que no governo anterior, até agora só tenho ouvido baboseiras, que o atual governo não presta, que temos de receber a Dilmanta de volta e etc, etc, . Venhamos e convenhamos, o Michel Temer era o melhor homem do mundo quando na eleição e reeleição de Dilmanta, agora só porque está cortando algumas benesses de petistas que não faziam nada , só mamavam e roubavam, (quem diz não sou eu, e a FEDERAL ) agora não presta, é corrupto, esta envolvido em coisas mal feitas etc, etc, e etc. Ou está todo mundo maluco, desorientado, abestalhados e o diabo que o valha. Sentemos em cima de nossas consciencias e analisemos de que tudo que está aí é por nosso puro consentimento, na verdade a povo não sabe é votar, vota no primeiro idiota , corrupto e ladrão que aparece e oferece alguma vantagem, e também por sermos corruptos e os colocamos lá, depois queremos que se preocupe com saúde, educação e segurança. Não me venham com ti ti ti, agora. Tá é na hora de criarmos vergonha, não procurar ter resultados mediatistas, nos os colocamos lá, tiramos uma , deixem o outro trabalhar. Quanto aos políticos de partidos que sempre mamaram nas tetas se votarem pra volta da outra , é só nas próximas eleições não votar em candidatos apoiados pelos mesmos, isso se o povo consigui aprender alguma coisa com os desmandos que aconteceram, se o povo aprendeu que ninguém consegui viver sem as necessidades básicas. Eu por exemplo trocaria a TOCHA por um leito de hospital ou um kilo de FEIJÃO. Essa é minha opinião.

    1. Ricardo Picchiarini Diz

      Toda opinião deve ser valorizada. Assim como toda informação, pois isso nos afasta de preconceitos e faz com que nossas análises sejam mais próximas do que realmente ocorre nos bastidores da política (sem jamais conseguir revelar a “verdade nua e crua”, pois esta está fora do nosso alcance). Baseado nisto proponho que abandonemos rótulos simplificadores como “Dilmanta”, “Luladrão”, etc., e percebamos que nem quem votou em Dilma esperava um dia ouvir notícias que lhe denigrem, nem muito menos que Temer fosse abandonar o programa político pelo qual foi eleito. Este Temer que está aí não é o que foi eleito, como em certa medida Dilma também não. Enfim, somando tudo, minha opinião (que não tem anda a ver com o rótulo infeliz de PTralha, assim como também não acredito que quem o profere é rotulável como “coxinha”) é que a continuidade democrática era e é mais importante para o país do que qualquer opinião divergente sobre quem governa. Fazer oposição não é lutar para derrubar, esta postura sim está exponencializando a crise. Pedir o retorno à ordem democrática não é defender Dilma, é reconhecer que Temer não é legítimo, pois adotou um outro programa de governo. E isto não é mera formalidade, é o respeito às normas que a comunidade financeira internacional espera para poder voltar a investir no Brasil.

      1. Tia Chica Diz

        O Brasil passou a ser o cenário em que toda mostra de corrupção servirá de “exemplo para o mundo”…a vaidade e a arrogância do indivíduo que se tornou político (por nossa conta), o deixaram cego e incapaz de reconhecer onde começa a ética ou termina o comprometimento com o gargo. Pensemos e analisemos, senhoras e senhores eleitores deste país. É simples: quem assiste a TV Câmara ou TV Senado? Quem acompanha os feitos ou des-feitos dos seu candidatos? Observemos o(s) partido(s) que não aparece nos escândalos e sigamos esse(s) indivíduo(s)! Enviemos E-mails, twitter, whatsapp, enfim usemos essas armas que não perdoam pela eficiência e rapidez apresentadas. Façamos nossos indivíduos políticos trabalhar (A FAVOR DO POVO)!!!!

      2. francisco rocha Diz

        Voce fala em continuidade democrática, nunca houve nestes 13 anos de PT, leia e verás:POR FAVOR LEIA ATÉ O FINAL!!! ?#?COMPARTILHE?!!! VOCÊ E SEUS FILHOS SÃO COMUNISTAS E NÃO SABEM! LUTE!!! LIBERTE-SE!

        Antonio Gramsci (1891-1937), intelectual italiano e um dos fundadores do Partido Comunista Italiano (PCI) em 1921, percebeu que a implantação do comunismo nos países do Ocidente não deveria seguir o modelo russo (LENIN) do uso da violência para conquistar ou tomar o Estado, mas, sim, ao contrário, primeiro conquistar o Estado e depois, então, a aplicação da violência para finalizar o processo.

        Nessa concepção, destaca-se o valor atribuído ao seu entendimento de Sociedade Civil como sendo o espaço social onde deve ocorrer a luta pela hegemonia , para que a classe subalterna passe a ser a Classe Dirigente.

        Um grupo social da classe dirigente, assumindo o controle da Sociedade Política
        (Estado), permite que o partido da Classe Dirigente seja posicionado acima do Estado.
        A manobra simples, lenta e gradual utiliza-se dos instrumentos legais e políticos da
        democracia para, de forma pacífica e sorrateira, minar e enfraquecer as principais trincheiras democráticas: Executivo, Legislativo, Judiciário, Forças Armadas, Religião e Família. Usando a propaganda subliminar, o populismo e a demagogia, as consciências são entorpecidas e é
        criada a sociedade massificada para a luta pela hegemonia.

        O envolvimento estratégico também é simples e eficaz, conduzindo o processo em três fases:

        – na primeira, organiza o Partido das Classes Subalternas e luta pela ampliação das franquias democráticas para facilitar a ação política, explorando as deficiências e vulnerabilidades do governo;

        – na segunda, luta pela hegemonia das classes subalternas, criando as condições para a tomada do poder;
        – na terceira fase, toma o poder, impondo novos valores e princípios através de uma nova ordem.

        O “socialismo pacífico” é a etapa intermediária para o “socialismo marxista”, o
        marxismo-leninismo, o comunismo…

        Preso em 1926, escreveu na prisão “Cadernos do Cárcere” contendo o seu
        pensamento sobre a tomada do poder de forma pacífica. Foi libertado pouco antes de morrer em 1937.

        O gramscismo contagiou países da Europa e, hoje, está transbordando na América do
        Sul.

        A PENETRAÇÃO GRAMSCISTA NO BRASIL

        FINALIDADE

        Criar as melhores condições para transformar o Brasil em uma República Socialista sob a inspiração de Antônio Gramsci.

        OBJETIVOS

        1. Obter a hegemonia na sociedade civil.
        2. Obter a hegemonia na sociedade política (Estado)
        3. Estabelecer o domínio do intelectual coletivo (partido classe).
        4. Silenciar os intelectuais independentes.

        MÉTODO

        Realizar a transformação intelectual e moral da sociedade pelo abandono de suas tradições, usos e costumes, mudando valores culturais de forma progressiva e contínua, introduzindo novos conceitos que,
        absorvidos pelas pessoas, criam o “senso comum modificado”, gerando
        uma consciência homogênea construída com sutileza e sem aparente conteúdo ideológico, buscando a identificação com os anseios e
        necessidades não atendidas pelo poder público.

        Assim é estabelecido o desejo de mudança em direção a um mundo novo, com a sociedade controlada através dos mecanismos de uma “democracia popular”, onde os pensadores livres, temendo o rótulo de retrógrados ou alienados, se submetem a uma prisão sem grades calando a
        voz de divergência existente dentro de si e se deixam, assim, vencer pelo “senso comum modificado”. Este prossegue intoxicando a sociedade, sob a égide do Estado, usado para reduzir e suprimir a capacidade de reação individual e coletiva.

        Nesse momento, está construída a base para a “tomada do poder” e consequente implantação do Estado Socialista.

        AÇÕES QUE ENFRAQUECEM TRINCHEIRAS DA DEMOCRACIA

        I. PARTIDOS POLÍTICOS

        • Estimular o número elevado de partidos para enfraquecer a oposição e facilitar a
        tática de “ aliança”, favorecendo o “partido classe”.
        • Manter a regionalização dos partidos; o controle por caciques ou oligarquias regionais afeta a unidade nacional, favorecendo o enfraquecimento dos partidos políticos de oposição e favorecendo o
        “partido classe”, que possui “unidade de comando”.
        • Admitir a pluralidade de esquerda para ser bem explorada pelo “partido classe”
        por tempo determinado.
        • Esvaziar as poucas lideranças da oposição através de patrulhamento e ataque
        (dossiê) direto ou indireto (parentes).
        • Criar fatos novos para o esquecimento das mazelas de militantes do “partido classe” e aliados.
        • Afastar ou mudar de cargo o militante com erro focado pela mídia de oposição,
        para a sua proteção e do “partido classe”.
        • Usar a “mídia da situação” para silenciar as mazelas dos militantes do “partido classe”.
        • Infiltrar militantes nos outros partidos para obter o seu controle e esvaziar os
        líderes de oposição, os neutros e os que não são adeptos do “partido classe”.

        II. EXECUTIVO

        • Criar aparelhos governamentais de coerção.
        • Distribuir cargos em órgãos e empresas públicas para militantes do partido classe
        e seus aliados, em todos os níveis da administração (federal, estadual e municipal), (aparelhar o Estado).
        • Criar uma estrutura policial que possa ser transformada em Guarda Nacional ou
        Guarda Pessoal ou em Polícia Política (Polícia Federal, Força Nacional) para emprego imediato, quando chegar o momento oportuno.
        • Ampliar o “curral eleitoral” usando o assistencialismo como fim e não como
        meio, mantendo o benefício por tempo indeterminado.
        • Manter o “curral eleitoral” através de um sistema de ensino, controlando o
        baixo nível de aprendizagem e desenvolvimento da inteligência.
        • Silenciar a imprensa através de emprego da verba pública destinada à
        propaganda, mantendo a população sem informação correta.
        • Neutralizar políticos de oposição e aliados através de distribuição de dinheiro,
        cargo público ou qualquer outro tipo de benefício pessoal ou familiar.
        • Criar ou fortalecer um organismo sulamericano para diminuir a importância da
        OEA (EUA).
        • Participar de um bloco sulamericano de repúblicas socialistas democráticas.
        • Facilitar a penetração cultural e a projeção dos intelectuais orgânicos.
        • Denegrir heróis nacionais.
        • Enaltecer militantes da ideologia marxista.
        • Desmerecer fatos e vultos marcantes da História Nacional.
        • Impedir a tomada da Consciência Nacional.
        • Entorpecer a Vontade Nacional.
        • Eliminar valores do processo histórico-cultural nacional.
        • Mudar usos e costumes.
        • Enfraquecer o moral nacional.
        • Mudar traços da identidade nacional.
        • Mudar valores e princípios ético-morais.
        • Enfraquecer a família.
        • Enfraquecer a coesão-nacional.
        • Lançar a discórdia no seio da população.
        • Desviar o foco dos debates em torno de questões relevantes em áreas
        estratégicas (saúde, educação, segurança, defesa, etc), isentando o Governo de
        responsabilidade pelas deficiências e vulnerabilidades.
        • Estabelecer um poder paralelo ao do Estado (Conselho de Política Externa,
        Comissão de Direitos Humanos, etc).
        • Alimentar as ONGs com o dinheiro público e estimular outras para atuarem
        na sociedade civil, apoiando direta ou indiretamente a luta pela sua
        hegemonia.

        III. LEGISLATIVO

        • Eleger militantes do Partido-Classe.
        • Unir temporariamente os partidos de mesma ideologia.
        • Fazer alianças com partidos de ideologia oposta.
        • Desmoralizar o Legislativo, mantendo privilégios, barganhas e a falta de
        espírito público.
        • Criar leis para dar o respaldo às mudanças de usos, costumes e valores da
        nacionalidade brasileira.
        • Obter o controle do Legislativo para conquistar o domínio da sociedade
        política (Estado), através do Partido-Classe.
        • Enfraquecer o Legislativo como fiscal do Executivo.
        • Submeter o Estado ao controle do Partido-Classe.

        IV. JUDICIÁRIO

        • Retardar ou impedir a modernização da estrutura do judiciário.
        • Retardar ou impedir o aperfeiçoamento do funcionamento do judiciário.
        • Estimular o corporativismo extremado na magistratura.
        • Manter o magistrado afastado do povo e das suas necessidades.
        • Difundir na sociedade civil as ideias de parcialidade, ineficiência e improbidade do
        judiciário.
        • Desacreditar o judiciário perante as classes subalternas, explorando a lentidão funcional e a corrupção e privilégios dos magistrados como funcionários públicos .
        • Aparelhar o judiciário.

        V. ESCOLA

        • Usar as universidades como refúgio ideológico.
        • Buscar a hegemonia nos meios intelectuais.
        • Construir nova massa de manobra, usando as universidades, a mídia e as editoras.
        • Criar a geração revolucionaria nas escolas do ensino médio.
        • Usar professores da nova massa de manobra no ensino básico (fundamental e
        médio).
        • Fortalecer o controle do sistema de ensino que não ensina a pensar, através do mec.
        • Apagar a memória do povo reescrevendo a história do Brasil para fatos e vultos
        nacionais relevantes.
        • Mudar valores e princípios ético-morais (professores homossexuais no ensino
        médio e fundamental, alterando a estrutura familiar).
        • Enfraquecer a vontade nacional.
        • Transformar a consciência nacional em consciência do partido político.
        • Controlar escolas e universidades particulares através de sindicatos e com uma
        reforma universitária.

        VI.FORÇAS ARMADAS

        • Enfraquecer a união dos militares, afastando os militares da ativa dos militares
        inativos.
        • Enfraquecer o “espírito de corpo”, separando os oficiais generais da tropa.
        • Introduzir, a curto prazo, o uso de drogas entre os militares.
        • Disseminar, a médio prazo, o homossexualismo entre os militares.
        • Preparar, a longo prazo, as gerações de chefes militares que servirão ao governo, e não à pátria, modificando a grade curricular das escolas de formação.
        • Enfraquecer a credibilidade e a confiança da população nas forças armadas.
        • Desestimular profissionalmente os militares que servem à pátria e não ao governo.
        • Criar o ambiente em que os oficiais terão apenas a visão da expressão militar e não de
        todo o poder nacional.
        • Enfraquecer o “espírito combativo”, de fundamental importância no
        confronto bélico.

        CONSIDERAÇÕES FINAIS

        O pensamento de Gramsci está sendo aplicado de forma dissimulada e protegida pelas franquias da democracia, tornando difícil a sua identificação.
        Conhecendo o pensamento de Gramsci, as técnicas para a sua aplicação e com uma análise paciente e detalhada da conjuntura nacional, chega a ser surpreendente a infiltração do marxismo-gramscismo na sociedade brasileira.
        Encontrando Gramsci, a decisão sobre o que e como fazer é do descobridor.

        Já é hora de deixarem de lutar por ideologias importadas, inadequadas às características do brasileiro, que atendem a interesses estrangeiros ao dificultarem o progresso do nosso país.

        ESTAMOS PRÓXIMOS DA ÚLTIMA FASE DA DOMINAÇÃO! LUTE!!!
        Foto de Avança Brasil Maçons.BR.

        1. Elizabeth Diz

          Como estudei O filosofo Gramsci em detalhes, conhecendo sua extensa obra literaria, gostaria que voce citasse as obras de onde tirou esse resumo, pois confesso que desconheço essas afirmaçoes que são segundo voce atribuidas ao filosofo Gramsci.

          1. QUINTILIANO FLORES PINHEIRO Diz

            Palhaço. Que ignorância. Ou quanta ignorância. E ainda pensa que é intelectual. Só que esta DIREITONA, fascista, corrupta e retrógrada que sempre mandou neste país quisesse implantar comunismo. TROUXINHA!!!

        2. Pedro Martins Diz

          Cara, você copiou esta merda e nem leu. Se leu, não entendeu nada.

    2. Leonilda Freitas Diz

      Eraaaa… Deixou de sedr quando mostrou as garras traídoras e golpista. Não vê quem naõ quer, que ele é sujo, é ganacioso, é a trava do governo Dilma, e só quer poder, e na marra. Ah vá! Dá licença!

  14. Antonio Mesquita Fernandes Diz

    Acho tudo uma falácia, não vão me dizer agora que no governo Temer tem ministros mais corruptos do que no governo anterior, até agora só tenho ouvido baboseiras, que o atual governo não presta, que temos de receber a Dilmanta de volta e etc, etc, . Venhamos e convenhamos, o Michel Temer era o melhor homem do mundo quando na eleição e reeleição de Dilmanta, agora só porque está cortando algumas benesses de petistas que não faziam nada , só mamavam e roubavam, (quem diz não sou eu, e a FEDERAL ) agora não presta, é corrupto, esta envolvido em coisas mal feitas etc, etc, e etc. Ou está todo mundo maluco, desorientado, abestalhados e o diabo que o valha. Sentemos em cima de nossas consciencias e analisemos de que tudo que está aí é por nosso puro consentimento, na verdade a povo não sabe é votar, vota no primeiro idiota , corrupto e ladrão que aparece e oferece alguma vantagem, e também por sermos corruptos e os colocamos lá, depois queremos que se preocupe com saúde, educação e segurança. Não me venham com ti ti ti, agora. Tá é na hora de criarmos vergonha, não procurar ter resultados mediatistas, nos os colocamos lá, tiramos uma , deixem o outro trabalhar. Quanto aos políticos de partidos que sempre mamaram nas tetas se votarem pra volta da outra , é só nas próximas eleições não votar em candidatos apoiados pelos mesmos, isso se o povo consigui aprender alguma coisa com os desmandos que aconteceram, se o povo aprendeu que ninguém consegui viver sem as necessidades básicas. Eu por exemplo trocaria a TOCHA por um leito de hospital ou um kilo de FEIJÃO. Essa é minha opinião.

    1. Ricardo Picchiarini Diz

      Toda opinião deve ser valorizada. Assim como toda informação, pois isso nos afasta de preconceitos e faz com que nossas análises sejam mais próximas do que realmente ocorre nos bastidores da política (sem jamais conseguir revelar a “verdade nua e crua”, pois esta está fora do nosso alcance). Baseado nisto proponho que abandonemos rótulos simplificadores como “Dilmanta”, “Luladrão”, etc., e percebamos que nem quem votou em Dilma esperava um dia ouvir notícias que lhe denigrem, nem muito menos que Temer fosse abandonar o programa político pelo qual foi eleito. Este Temer que está aí não é o que foi eleito, como em certa medida Dilma também não. Enfim, somando tudo, minha opinião (que não tem anda a ver com o rótulo infeliz de PTralha, assim como também não acredito que quem o profere é rotulável como “coxinha”) é que a continuidade democrática era e é mais importante para o país do que qualquer opinião divergente sobre quem governa. Fazer oposição não é lutar para derrubar, esta postura sim está exponencializando a crise. Pedir o retorno à ordem democrática não é defender Dilma, é reconhecer que Temer não é legítimo, pois adotou um outro programa de governo. E isto não é mera formalidade, é o respeito às normas que a comunidade financeira internacional espera para poder voltar a investir no Brasil.

      1. Tia Chica Diz

        O Brasil passou a ser o cenário em que toda mostra de corrupção servirá de “exemplo para o mundo”…a vaidade e a arrogância do indivíduo que se tornou político (por nossa conta), o deixaram cego e incapaz de reconhecer onde começa a ética ou termina o comprometimento com o gargo. Pensemos e analisemos, senhoras e senhores eleitores deste país. É simples: quem assiste a TV Câmara ou TV Senado? Quem acompanha os feitos ou des-feitos dos seu candidatos? Observemos o(s) partido(s) que não aparece nos escândalos e sigamos esse(s) indivíduo(s)! Enviemos E-mails, twitter, whatsapp, enfim usemos essas armas que não perdoam pela eficiência e rapidez apresentadas. Façamos nossos indivíduos políticos trabalhar (A FAVOR DO POVO)!!!!

      2. francisco rocha Diz

        Voce fala em continuidade democrática, nunca houve nestes 13 anos de PT, leia e verás:POR FAVOR LEIA ATÉ O FINAL!!! ?#?COMPARTILHE?!!! VOCÊ E SEUS FILHOS SÃO COMUNISTAS E NÃO SABEM! LUTE!!! LIBERTE-SE!

        Antonio Gramsci (1891-1937), intelectual italiano e um dos fundadores do Partido Comunista Italiano (PCI) em 1921, percebeu que a implantação do comunismo nos países do Ocidente não deveria seguir o modelo russo (LENIN) do uso da violência para conquistar ou tomar o Estado, mas, sim, ao contrário, primeiro conquistar o Estado e depois, então, a aplicação da violência para finalizar o processo.

        Nessa concepção, destaca-se o valor atribuído ao seu entendimento de Sociedade Civil como sendo o espaço social onde deve ocorrer a luta pela hegemonia , para que a classe subalterna passe a ser a Classe Dirigente.

        Um grupo social da classe dirigente, assumindo o controle da Sociedade Política
        (Estado), permite que o partido da Classe Dirigente seja posicionado acima do Estado.
        A manobra simples, lenta e gradual utiliza-se dos instrumentos legais e políticos da
        democracia para, de forma pacífica e sorrateira, minar e enfraquecer as principais trincheiras democráticas: Executivo, Legislativo, Judiciário, Forças Armadas, Religião e Família. Usando a propaganda subliminar, o populismo e a demagogia, as consciências são entorpecidas e é
        criada a sociedade massificada para a luta pela hegemonia.

        O envolvimento estratégico também é simples e eficaz, conduzindo o processo em três fases:

        – na primeira, organiza o Partido das Classes Subalternas e luta pela ampliação das franquias democráticas para facilitar a ação política, explorando as deficiências e vulnerabilidades do governo;

        – na segunda, luta pela hegemonia das classes subalternas, criando as condições para a tomada do poder;
        – na terceira fase, toma o poder, impondo novos valores e princípios através de uma nova ordem.

        O “socialismo pacífico” é a etapa intermediária para o “socialismo marxista”, o
        marxismo-leninismo, o comunismo…

        Preso em 1926, escreveu na prisão “Cadernos do Cárcere” contendo o seu
        pensamento sobre a tomada do poder de forma pacífica. Foi libertado pouco antes de morrer em 1937.

        O gramscismo contagiou países da Europa e, hoje, está transbordando na América do
        Sul.

        A PENETRAÇÃO GRAMSCISTA NO BRASIL

        FINALIDADE

        Criar as melhores condições para transformar o Brasil em uma República Socialista sob a inspiração de Antônio Gramsci.

        OBJETIVOS

        1. Obter a hegemonia na sociedade civil.
        2. Obter a hegemonia na sociedade política (Estado)
        3. Estabelecer o domínio do intelectual coletivo (partido classe).
        4. Silenciar os intelectuais independentes.

        MÉTODO

        Realizar a transformação intelectual e moral da sociedade pelo abandono de suas tradições, usos e costumes, mudando valores culturais de forma progressiva e contínua, introduzindo novos conceitos que,
        absorvidos pelas pessoas, criam o “senso comum modificado”, gerando
        uma consciência homogênea construída com sutileza e sem aparente conteúdo ideológico, buscando a identificação com os anseios e
        necessidades não atendidas pelo poder público.

        Assim é estabelecido o desejo de mudança em direção a um mundo novo, com a sociedade controlada através dos mecanismos de uma “democracia popular”, onde os pensadores livres, temendo o rótulo de retrógrados ou alienados, se submetem a uma prisão sem grades calando a
        voz de divergência existente dentro de si e se deixam, assim, vencer pelo “senso comum modificado”. Este prossegue intoxicando a sociedade, sob a égide do Estado, usado para reduzir e suprimir a capacidade de reação individual e coletiva.

        Nesse momento, está construída a base para a “tomada do poder” e consequente implantação do Estado Socialista.

        AÇÕES QUE ENFRAQUECEM TRINCHEIRAS DA DEMOCRACIA

        I. PARTIDOS POLÍTICOS

        • Estimular o número elevado de partidos para enfraquecer a oposição e facilitar a
        tática de “ aliança”, favorecendo o “partido classe”.
        • Manter a regionalização dos partidos; o controle por caciques ou oligarquias regionais afeta a unidade nacional, favorecendo o enfraquecimento dos partidos políticos de oposição e favorecendo o
        “partido classe”, que possui “unidade de comando”.
        • Admitir a pluralidade de esquerda para ser bem explorada pelo “partido classe”
        por tempo determinado.
        • Esvaziar as poucas lideranças da oposição através de patrulhamento e ataque
        (dossiê) direto ou indireto (parentes).
        • Criar fatos novos para o esquecimento das mazelas de militantes do “partido classe” e aliados.
        • Afastar ou mudar de cargo o militante com erro focado pela mídia de oposição,
        para a sua proteção e do “partido classe”.
        • Usar a “mídia da situação” para silenciar as mazelas dos militantes do “partido classe”.
        • Infiltrar militantes nos outros partidos para obter o seu controle e esvaziar os
        líderes de oposição, os neutros e os que não são adeptos do “partido classe”.

        II. EXECUTIVO

        • Criar aparelhos governamentais de coerção.
        • Distribuir cargos em órgãos e empresas públicas para militantes do partido classe
        e seus aliados, em todos os níveis da administração (federal, estadual e municipal), (aparelhar o Estado).
        • Criar uma estrutura policial que possa ser transformada em Guarda Nacional ou
        Guarda Pessoal ou em Polícia Política (Polícia Federal, Força Nacional) para emprego imediato, quando chegar o momento oportuno.
        • Ampliar o “curral eleitoral” usando o assistencialismo como fim e não como
        meio, mantendo o benefício por tempo indeterminado.
        • Manter o “curral eleitoral” através de um sistema de ensino, controlando o
        baixo nível de aprendizagem e desenvolvimento da inteligência.
        • Silenciar a imprensa através de emprego da verba pública destinada à
        propaganda, mantendo a população sem informação correta.
        • Neutralizar políticos de oposição e aliados através de distribuição de dinheiro,
        cargo público ou qualquer outro tipo de benefício pessoal ou familiar.
        • Criar ou fortalecer um organismo sulamericano para diminuir a importância da
        OEA (EUA).
        • Participar de um bloco sulamericano de repúblicas socialistas democráticas.
        • Facilitar a penetração cultural e a projeção dos intelectuais orgânicos.
        • Denegrir heróis nacionais.
        • Enaltecer militantes da ideologia marxista.
        • Desmerecer fatos e vultos marcantes da História Nacional.
        • Impedir a tomada da Consciência Nacional.
        • Entorpecer a Vontade Nacional.
        • Eliminar valores do processo histórico-cultural nacional.
        • Mudar usos e costumes.
        • Enfraquecer o moral nacional.
        • Mudar traços da identidade nacional.
        • Mudar valores e princípios ético-morais.
        • Enfraquecer a família.
        • Enfraquecer a coesão-nacional.
        • Lançar a discórdia no seio da população.
        • Desviar o foco dos debates em torno de questões relevantes em áreas
        estratégicas (saúde, educação, segurança, defesa, etc), isentando o Governo de
        responsabilidade pelas deficiências e vulnerabilidades.
        • Estabelecer um poder paralelo ao do Estado (Conselho de Política Externa,
        Comissão de Direitos Humanos, etc).
        • Alimentar as ONGs com o dinheiro público e estimular outras para atuarem
        na sociedade civil, apoiando direta ou indiretamente a luta pela sua
        hegemonia.

        III. LEGISLATIVO

        • Eleger militantes do Partido-Classe.
        • Unir temporariamente os partidos de mesma ideologia.
        • Fazer alianças com partidos de ideologia oposta.
        • Desmoralizar o Legislativo, mantendo privilégios, barganhas e a falta de
        espírito público.
        • Criar leis para dar o respaldo às mudanças de usos, costumes e valores da
        nacionalidade brasileira.
        • Obter o controle do Legislativo para conquistar o domínio da sociedade
        política (Estado), através do Partido-Classe.
        • Enfraquecer o Legislativo como fiscal do Executivo.
        • Submeter o Estado ao controle do Partido-Classe.

        IV. JUDICIÁRIO

        • Retardar ou impedir a modernização da estrutura do judiciário.
        • Retardar ou impedir o aperfeiçoamento do funcionamento do judiciário.
        • Estimular o corporativismo extremado na magistratura.
        • Manter o magistrado afastado do povo e das suas necessidades.
        • Difundir na sociedade civil as ideias de parcialidade, ineficiência e improbidade do
        judiciário.
        • Desacreditar o judiciário perante as classes subalternas, explorando a lentidão funcional e a corrupção e privilégios dos magistrados como funcionários públicos .
        • Aparelhar o judiciário.

        V. ESCOLA

        • Usar as universidades como refúgio ideológico.
        • Buscar a hegemonia nos meios intelectuais.
        • Construir nova massa de manobra, usando as universidades, a mídia e as editoras.
        • Criar a geração revolucionaria nas escolas do ensino médio.
        • Usar professores da nova massa de manobra no ensino básico (fundamental e
        médio).
        • Fortalecer o controle do sistema de ensino que não ensina a pensar, através do mec.
        • Apagar a memória do povo reescrevendo a história do Brasil para fatos e vultos
        nacionais relevantes.
        • Mudar valores e princípios ético-morais (professores homossexuais no ensino
        médio e fundamental, alterando a estrutura familiar).
        • Enfraquecer a vontade nacional.
        • Transformar a consciência nacional em consciência do partido político.
        • Controlar escolas e universidades particulares através de sindicatos e com uma
        reforma universitária.

        VI.FORÇAS ARMADAS

        • Enfraquecer a união dos militares, afastando os militares da ativa dos militares
        inativos.
        • Enfraquecer o “espírito de corpo”, separando os oficiais generais da tropa.
        • Introduzir, a curto prazo, o uso de drogas entre os militares.
        • Disseminar, a médio prazo, o homossexualismo entre os militares.
        • Preparar, a longo prazo, as gerações de chefes militares que servirão ao governo, e não à pátria, modificando a grade curricular das escolas de formação.
        • Enfraquecer a credibilidade e a confiança da população nas forças armadas.
        • Desestimular profissionalmente os militares que servem à pátria e não ao governo.
        • Criar o ambiente em que os oficiais terão apenas a visão da expressão militar e não de
        todo o poder nacional.
        • Enfraquecer o “espírito combativo”, de fundamental importância no
        confronto bélico.

        CONSIDERAÇÕES FINAIS

        O pensamento de Gramsci está sendo aplicado de forma dissimulada e protegida pelas franquias da democracia, tornando difícil a sua identificação.
        Conhecendo o pensamento de Gramsci, as técnicas para a sua aplicação e com uma análise paciente e detalhada da conjuntura nacional, chega a ser surpreendente a infiltração do marxismo-gramscismo na sociedade brasileira.
        Encontrando Gramsci, a decisão sobre o que e como fazer é do descobridor.

        Já é hora de deixarem de lutar por ideologias importadas, inadequadas às características do brasileiro, que atendem a interesses estrangeiros ao dificultarem o progresso do nosso país.

        ESTAMOS PRÓXIMOS DA ÚLTIMA FASE DA DOMINAÇÃO! LUTE!!!
        Foto de Avança Brasil Maçons.BR.

        1. Elizabeth Diz

          Como estudei O filosofo Gramsci em detalhes, conhecendo sua extensa obra literaria, gostaria que voce citasse as obras de onde tirou esse resumo, pois confesso que desconheço essas afirmaçoes que são segundo voce atribuidas ao filosofo Gramsci.

          1. QUINTILIANO FLORES PINHEIRO Diz

            Palhaço. Que ignorância. Ou quanta ignorância. E ainda pensa que é intelectual. Só que esta DIREITONA, fascista, corrupta e retrógrada que sempre mandou neste país quisesse implantar comunismo. TROUXINHA!!!

    2. Aneisha Diz

      Way to use the internet to help people solve prlsmeob!

  15. Antonio Mesquita Fernandes Diz

    Acho tudo uma falácia, não vão me dizer agora que no governo Temer tem ministros mais corruptos do que no governo anterior, até agora só tenho ouvido baboseiras, que o atual governo não presta, que temos de receber a Dilmanta de volta e etc, etc, . Venhamos e convenhamos, o Michel Temer era o melhor homem do mundo quando na eleição e reeleição de Dilmanta, agora só porque está cortando algumas benesses de petistas que não faziam nada , só mamavam e roubavam, (quem diz não sou eu, e a FEDERAL ) agora não presta, é corrupto, esta envolvido em coisas mal feitas etc, etc, e etc. Ou está todo mundo maluco, desorientado, abestalhados e o diabo que o valha. Sentemos em cima de nossas consciencias e analisemos de que tudo que está aí é por nosso puro consentimento, na verdade a povo não sabe é votar, vota no primeiro idiota , corrupto e ladrão que aparece e oferece alguma vantagem, e também por sermos corruptos e os colocamos lá, depois queremos que se preocupe com saúde, educação e segurança. Não me venham com ti ti ti, agora. Tá é na hora de criarmos vergonha, não procurar ter resultados mediatistas, nos os colocamos lá, tiramos uma , deixem o outro trabalhar. Quanto aos políticos de partidos que sempre mamaram nas tetas se votarem pra volta da outra , é só nas próximas eleições não votar em candidatos apoiados pelos mesmos, isso se o povo consigui aprender alguma coisa com os desmandos que aconteceram, se o povo aprendeu que ninguém consegui viver sem as necessidades básicas. Eu por exemplo trocaria a TOCHA por um leito de hospital ou um kilo de FEIJÃO. Essa é minha opinião.

    1. Ricardo Picchiarini Diz

      Toda opinião deve ser valorizada. Assim como toda informação, pois isso nos afasta de preconceitos e faz com que nossas análises sejam mais próximas do que realmente ocorre nos bastidores da política (sem jamais conseguir revelar a “verdade nua e crua”, pois esta está fora do nosso alcance). Baseado nisto proponho que abandonemos rótulos simplificadores como “Dilmanta”, “Luladrão”, etc., e percebamos que nem quem votou em Dilma esperava um dia ouvir notícias que lhe denigrem, nem muito menos que Temer fosse abandonar o programa político pelo qual foi eleito. Este Temer que está aí não é o que foi eleito, como em certa medida Dilma também não. Enfim, somando tudo, minha opinião (que não tem anda a ver com o rótulo infeliz de PTralha, assim como também não acredito que quem o profere é rotulável como “coxinha”) é que a continuidade democrática era e é mais importante para o país do que qualquer opinião divergente sobre quem governa. Fazer oposição não é lutar para derrubar, esta postura sim está exponencializando a crise. Pedir o retorno à ordem democrática não é defender Dilma, é reconhecer que Temer não é legítimo, pois adotou um outro programa de governo. E isto não é mera formalidade, é o respeito às normas que a comunidade financeira internacional espera para poder voltar a investir no Brasil.

      1. Tia Chica Diz

        O Brasil passou a ser o cenário em que toda mostra de corrupção servirá de “exemplo para o mundo”…a vaidade e a arrogância do indivíduo que se tornou político (por nossa conta), o deixaram cego e incapaz de reconhecer onde começa a ética ou termina o comprometimento com o gargo. Pensemos e analisemos, senhoras e senhores eleitores deste país. É simples: quem assiste a TV Câmara ou TV Senado? Quem acompanha os feitos ou des-feitos dos seu candidatos? Observemos o(s) partido(s) que não aparece nos escândalos e sigamos esse(s) indivíduo(s)! Enviemos E-mails, twitter, whatsapp, enfim usemos essas armas que não perdoam pela eficiência e rapidez apresentadas. Façamos nossos indivíduos políticos trabalhar (A FAVOR DO POVO)!!!!

      2. francisco rocha Diz

        Voce fala em continuidade democrática, nunca houve nestes 13 anos de PT, leia e verás:POR FAVOR LEIA ATÉ O FINAL!!! ?#?COMPARTILHE?!!! VOCÊ E SEUS FILHOS SÃO COMUNISTAS E NÃO SABEM! LUTE!!! LIBERTE-SE!

        Antonio Gramsci (1891-1937), intelectual italiano e um dos fundadores do Partido Comunista Italiano (PCI) em 1921, percebeu que a implantação do comunismo nos países do Ocidente não deveria seguir o modelo russo (LENIN) do uso da violência para conquistar ou tomar o Estado, mas, sim, ao contrário, primeiro conquistar o Estado e depois, então, a aplicação da violência para finalizar o processo.

        Nessa concepção, destaca-se o valor atribuído ao seu entendimento de Sociedade Civil como sendo o espaço social onde deve ocorrer a luta pela hegemonia , para que a classe subalterna passe a ser a Classe Dirigente.

        Um grupo social da classe dirigente, assumindo o controle da Sociedade Política
        (Estado), permite que o partido da Classe Dirigente seja posicionado acima do Estado.
        A manobra simples, lenta e gradual utiliza-se dos instrumentos legais e políticos da
        democracia para, de forma pacífica e sorrateira, minar e enfraquecer as principais trincheiras democráticas: Executivo, Legislativo, Judiciário, Forças Armadas, Religião e Família. Usando a propaganda subliminar, o populismo e a demagogia, as consciências são entorpecidas e é
        criada a sociedade massificada para a luta pela hegemonia.

        O envolvimento estratégico também é simples e eficaz, conduzindo o processo em três fases:

        – na primeira, organiza o Partido das Classes Subalternas e luta pela ampliação das franquias democráticas para facilitar a ação política, explorando as deficiências e vulnerabilidades do governo;

        Рna segunda, luta pela hegemonia das classes subalternas, criando as condi̵̤es para a tomada do poder;
        – na terceira fase, toma o poder, impondo novos valores e princípios através de uma nova ordem.

        O “socialismo pacífico” é a etapa intermediária para o “socialismo marxista”, o
        marxismo-leninismo, o comunismo…

        Preso em 1926, escreveu na prisão “Cadernos do Cárcere” contendo o seu
        pensamento sobre a tomada do poder de forma pacífica. Foi libertado pouco antes de morrer em 1937.

        O gramscismo contagiou países da Europa e, hoje, está transbordando na América do
        Sul.

        A PENETRAÇÃO GRAMSCISTA NO BRASIL

        FINALIDADE

        Criar as melhores condições para transformar o Brasil em uma República Socialista sob a inspiração de Antônio Gramsci.

        OBJETIVOS

        1. Obter a hegemonia na sociedade civil.
        2. Obter a hegemonia na sociedade política (Estado)
        3. Estabelecer o domínio do intelectual coletivo (partido classe).
        4. Silenciar os intelectuais independentes.

        MÉTODO

        Realizar a transformação intelectual e moral da sociedade pelo abandono de suas tradições, usos e costumes, mudando valores culturais de forma progressiva e contínua, introduzindo novos conceitos que,
        absorvidos pelas pessoas, criam o “senso comum modificado”, gerando
        uma consciência homogênea construída com sutileza e sem aparente conteúdo ideológico, buscando a identificação com os anseios e
        necessidades não atendidas pelo poder público.

        Assim é estabelecido o desejo de mudança em direção a um mundo novo, com a sociedade controlada através dos mecanismos de uma “democracia popular”, onde os pensadores livres, temendo o rótulo de retrógrados ou alienados, se submetem a uma prisão sem grades calando a
        voz de divergência existente dentro de si e se deixam, assim, vencer pelo “senso comum modificado”. Este prossegue intoxicando a sociedade, sob a égide do Estado, usado para reduzir e suprimir a capacidade de reação individual e coletiva.

        Nesse momento, está construída a base para a “tomada do poder” e consequente implantação do Estado Socialista.

        AÇÕES QUE ENFRAQUECEM TRINCHEIRAS DA DEMOCRACIA

        I. PARTIDOS POLÍTICOS

        • Estimular o número elevado de partidos para enfraquecer a oposição e facilitar a
        tática de “ aliança”, favorecendo o “partido classe”.
        • Manter a regionalização dos partidos; o controle por caciques ou oligarquias regionais afeta a unidade nacional, favorecendo o enfraquecimento dos partidos políticos de oposição e favorecendo o
        “partido classe”, que possui “unidade de comando”.
        • Admitir a pluralidade de esquerda para ser bem explorada pelo “partido classe”
        por tempo determinado.
        • Esvaziar as poucas lideranças da oposição através de patrulhamento e ataque
        (dossiê) direto ou indireto (parentes).
        • Criar fatos novos para o esquecimento das mazelas de militantes do “partido classe” e aliados.
        • Afastar ou mudar de cargo o militante com erro focado pela mídia de oposição,
        para a sua proteção e do “partido classe”.
        • Usar a “mídia da situação” para silenciar as mazelas dos militantes do “partido classe”.
        • Infiltrar militantes nos outros partidos para obter o seu controle e esvaziar os
        líderes de oposição, os neutros e os que não são adeptos do “partido classe”.

        II. EXECUTIVO

        • Criar aparelhos governamentais de coerção.
        • Distribuir cargos em órgãos e empresas públicas para militantes do partido classe
        e seus aliados, em todos os níveis da administração (federal, estadual e municipal), (aparelhar o Estado).
        • Criar uma estrutura policial que possa ser transformada em Guarda Nacional ou
        Guarda Pessoal ou em Polícia Política (Polícia Federal, Força Nacional) para emprego imediato, quando chegar o momento oportuno.
        • Ampliar o “curral eleitoral” usando o assistencialismo como fim e não como
        meio, mantendo o benefício por tempo indeterminado.
        • Manter o “curral eleitoral” através de um sistema de ensino, controlando o
        baixo nível de aprendizagem e desenvolvimento da inteligência.
        • Silenciar a imprensa através de emprego da verba pública destinada à
        propaganda, mantendo a população sem informação correta.
        • Neutralizar políticos de oposição e aliados através de distribuição de dinheiro,
        cargo público ou qualquer outro tipo de benefício pessoal ou familiar.
        • Criar ou fortalecer um organismo sulamericano para diminuir a importância da
        OEA (EUA).
        • Participar de um bloco sulamericano de repúblicas socialistas democráticas.
        • Facilitar a penetração cultural e a projeção dos intelectuais orgânicos.
        • Denegrir heróis nacionais.
        • Enaltecer militantes da ideologia marxista.
        • Desmerecer fatos e vultos marcantes da História Nacional.
        • Impedir a tomada da Consciência Nacional.
        • Entorpecer a Vontade Nacional.
        • Eliminar valores do processo histórico-cultural nacional.
        • Mudar usos e costumes.
        • Enfraquecer o moral nacional.
        • Mudar traços da identidade nacional.
        • Mudar valores e princípios ético-morais.
        • Enfraquecer a família.
        • Enfraquecer a coesão-nacional.
        • Lançar a discórdia no seio da população.
        • Desviar o foco dos debates em torno de questões relevantes em áreas
        estratégicas (saúde, educação, segurança, defesa, etc), isentando o Governo de
        responsabilidade pelas deficiências e vulnerabilidades.
        • Estabelecer um poder paralelo ao do Estado (Conselho de Política Externa,
        Comissão de Direitos Humanos, etc).
        • Alimentar as ONGs com o dinheiro público e estimular outras para atuarem
        na sociedade civil, apoiando direta ou indiretamente a luta pela sua
        hegemonia.

        III. LEGISLATIVO

        • Eleger militantes do Partido-Classe.
        • Unir temporariamente os partidos de mesma ideologia.
        • Fazer alianças com partidos de ideologia oposta.
        • Desmoralizar o Legislativo, mantendo privilégios, barganhas e a falta de
        espírito público.
        • Criar leis para dar o respaldo às mudanças de usos, costumes e valores da
        nacionalidade brasileira.
        • Obter o controle do Legislativo para conquistar o domínio da sociedade
        política (Estado), através do Partido-Classe.
        • Enfraquecer o Legislativo como fiscal do Executivo.
        • Submeter o Estado ao controle do Partido-Classe.

        IV. JUDICIÁRIO

        • Retardar ou impedir a modernização da estrutura do judiciário.
        • Retardar ou impedir o aperfeiçoamento do funcionamento do judiciário.
        • Estimular o corporativismo extremado na magistratura.
        • Manter o magistrado afastado do povo e das suas necessidades.
        • Difundir na sociedade civil as ideias de parcialidade, ineficiência e improbidade do
        judiciário.
        • Desacreditar o judiciário perante as classes subalternas, explorando a lentidão funcional e a corrupção e privilégios dos magistrados como funcionários públicos .
        • Aparelhar o judiciário.

        V. ESCOLA

        • Usar as universidades como refúgio ideológico.
        • Buscar a hegemonia nos meios intelectuais.
        • Construir nova massa de manobra, usando as universidades, a mídia e as editoras.
        • Criar a geração revolucionaria nas escolas do ensino médio.
        • Usar professores da nova massa de manobra no ensino básico (fundamental e
        médio).
        • Fortalecer o controle do sistema de ensino que não ensina a pensar, através do mec.
        • Apagar a memória do povo reescrevendo a história do Brasil para fatos e vultos
        nacionais relevantes.
        • Mudar valores e princípios ético-morais (professores homossexuais no ensino
        médio e fundamental, alterando a estrutura familiar).
        • Enfraquecer a vontade nacional.
        • Transformar a consciência nacional em consciência do partido político.
        • Controlar escolas e universidades particulares através de sindicatos e com uma
        reforma universitária.

        VI.FORÇAS ARMADAS

        • Enfraquecer a união dos militares, afastando os militares da ativa dos militares
        inativos.
        • Enfraquecer o “espírito de corpo”, separando os oficiais generais da tropa.
        • Introduzir, a curto prazo, o uso de drogas entre os militares.
        • Disseminar, a médio prazo, o homossexualismo entre os militares.
        • Preparar, a longo prazo, as gerações de chefes militares que servirão ao governo, e não à pátria, modificando a grade curricular das escolas de formação.
        • Enfraquecer a credibilidade e a confiança da população nas forças armadas.
        • Desestimular profissionalmente os militares que servem à pátria e não ao governo.
        • Criar o ambiente em que os oficiais terão apenas a visão da expressão militar e não de
        todo o poder nacional.
        • Enfraquecer o “espírito combativo”, de fundamental importância no
        confronto bélico.

        CONSIDERAÇÕES FINAIS

        O pensamento de Gramsci está sendo aplicado de forma dissimulada e protegida pelas franquias da democracia, tornando difícil a sua identificação.
        Conhecendo o pensamento de Gramsci, as técnicas para a sua aplicação e com uma análise paciente e detalhada da conjuntura nacional, chega a ser surpreendente a infiltração do marxismo-gramscismo na sociedade brasileira.
        Encontrando Gramsci, a decisão sobre o que e como fazer é do descobridor.

        Já é hora de deixarem de lutar por ideologias importadas, inadequadas às características do brasileiro, que atendem a interesses estrangeiros ao dificultarem o progresso do nosso país.

        ESTAMOS PRÓXIMOS DA ÚLTIMA FASE DA DOMINAÇÃO! LUTE!!!
        Foto de Avança Brasil Maçons.BR.

        1. Elizabeth Diz

          Como estudei O filosofo Gramsci em detalhes, conhecendo sua extensa obra literaria, gostaria que voce citasse as obras de onde tirou esse resumo, pois confesso que desconheço essas afirmaçoes que são segundo voce atribuidas ao filosofo Gramsci.

          1. QUINTILIANO FLORES PINHEIRO Diz

            Palhaço. Que ignorância. Ou quanta ignorância. E ainda pensa que é intelectual. Só que esta DIREITONA, fascista, corrupta e retrógrada que sempre mandou neste país quisesse implantar comunismo. TROUXINHA!!!

      3. Ivalene Diz

        Superior thinking detoesmratnd above. Thanks!

    2. Leonilda Freitas Diz

      Eraaaa… Deixou de ser quando mostrou as garras traidoras e golpista. Não vê quem não quer, que ele é sujo, é ganancioso, é a trava do governo Dilma, e só quer poder, e na marra. Ah vá! Dá licença!

  16. Ana Behibak Diz

    Lixo petista imundo, cuidado que a Lava Jato te pega, vai ser burro assim no inferno!

    1. CANDIDO Diz

      idiota !! só nao chamo de BURRO p nao ofender os animais cerebro de ervilha!!

  17. Ana Behibak Diz

    Lixo petista imundo, cuidado que a Lava Jato te pega, vai ser burro assim no inferno!

    1. CANDIDO Diz

      idiota !! só nao chamo de BURRO p nao ofender os animais cerebro de ervilha!!

  18. Ana Behibak Diz

    Lixo petista imundo, cuidado que a Lava Jato te pega, vai ser burro assim no inferno!

    1. CANDIDO Diz

      idiota !! só nao chamo de BURRO p nao ofender os animais cerebro de ervilha!!

      1. Jeslyn Diz

        I secrahed a bunch of sites and this was the best.

    2. Greta Diz

      Right oni-hts helped me sort things right out.

  19. Hamilton Pereira Santos Diz

    Brasileiros, ai está seus representantes, Deputados Federais, Senadores e certos Juízes, já estudando a volta da Dilma. Juiz Sérgio Moro chegou a hora da convocação militar. É hora de defender o Brasil dos piores ladrões da face da terra, que fica no país chamado, Brasil. Quantas corrupções, onde vamos parar se não der uma brecada nessa turma. CHEEEEEEEEGA DE TANTAS CORRUPÇÕES SEM PUNIÇÕES. EU ACREDITO NO JUIZ SÉRGIO MORO. QUEM ACREDITA VAMOS FAZER A CORRENTE DE INCENTIVO AO MORO.

    1. Magnos Augusto de Lima Diz

      Acreditar num vendido pra rede globosta, que quando esteve nas mãos os papéis da Panamá Papers que tinha nome de tucanos, donos da rede globo e pmdbista recuou mandou pro STF sob sigilo. Um juiz que não nega a sua a proximidade com os tucanos, que apesar das delações de Machado em vez de prender Renan, Sarney e cia resolveu invadir o partido dos Trabalhadores. Moro é um nojento.

      1. Darence Diz

        It was dark when I woke. This is a ray of suhnsine.

  20. Hamilton Pereira Santos Diz

    Brasileiros, ai está seus representantes, Deputados Federais, Senadores e certos Juízes, já estudando a volta da Dilma. Juiz Sérgio Moro chegou a hora da convocação militar. É hora de defender o Brasil dos piores ladrões da face da terra, que fica no país chamado, Brasil. Quantas corrupções, onde vamos parar se não der uma brecada nessa turma. CHEEEEEEEEGA DE TANTAS CORRUPÇÕES SEM PUNIÇÕES. EU ACREDITO NO JUIZ SÉRGIO MORO. QUEM ACREDITA VAMOS FAZER A CORRENTE DE INCENTIVO AO MORO.

    1. Magnos Augusto de Lima Diz

      Acreditar num vendido pra rede globosta, que quando esteve nas mãos os papéis da Panamá Papers que tinha nome de tucanos, donos da rede globo e pmdbista recuou mandou pro STF sob sigilo. Um juiz que não nega a sua a proximidade com os tucanos, que apesar das delações de Machado em vez de prender Renan, Sarney e cia resolveu invadir o partido dos Trabalhadores. Moro é um nojento.

  21. Hamilton Pereira Santos Diz

    Brasileiros, ai está seus representantes, Deputados Federais, Senadores e certos Juízes, já estudando a volta da Dilma. Juiz Sérgio Moro chegou a hora da convocação militar. É hora de defender o Brasil dos piores ladrões da face da terra, que fica no país chamado, Brasil. Quantas corrupções, onde vamos parar se não der uma brecada nessa turma. CHEEEEEEEEGA DE TANTAS CORRUPÇÕES SEM PUNIÇÕES. EU ACREDITO NO JUIZ SÉRGIO MORO. QUEM ACREDITA VAMOS FAZER A CORRENTE DE INCENTIVO AO MORO.

    1. Magnos Augusto de Lima Diz

      Acreditar num vendido pra rede globosta, que quando esteve nas mãos os papéis da Panamá Papers que tinha nome de tucanos, donos da rede globo e pmdbista recuou mandou pro STF sob sigilo. Um juiz que não nega a sua a proximidade com os tucanos, que apesar das delações de Machado em vez de prender Renan, Sarney e cia resolveu invadir o partido dos Trabalhadores. Moro é um nojento.

    2. Star Diz

      Me and this article, sitting in a tree, L-R—E-NAI-N-G!

  22. Paulo Nunes Diz

    Nem li. Peço que deixem nosso Presidente trabalhar. Se intensificarem a plataforma para o socialismo, poderemos sofrer consequências internas e externas e ao final, todo o dinheiro de corrupção ou não, estará em breve nos cofres do Governo Socialista, pois o regime não promove a Livre Iniciativa, possibilitando salários e gastos a seu bel prazer ou necessidade. Poderemos estar ai proporcionando o início da Terceira Guerra Mundial? Pelo que tenho visto, lido e vivido, o Brasil sempre foi América.

    1. nadja Diz

      Plataforma para o socialismo, voce ler o que doidivana? O governo PT apenas estava cumprindo a constituição, mas voce não sabe o que é isso.Alguma vez você elu a constituição de 1988?

      melhor ficar com esse santuário de corruptos, educação frota, esporte o vendedor de droga perrella, na tecnologia um pastor da universal…..no ministério exterior o zé serrote que nem diploma até hoje conseguiu provar…o maior privateiro desse país..você não deve girar muito bem.

  23. Paulo Nunes Diz

    Nem li. Peço que deixem nosso Presidente trabalhar. Se intensificarem a plataforma para o socialismo, poderemos sofrer consequências internas e externas e ao final, todo o dinheiro de corrupção ou não, estará em breve nos cofres do Governo Socialista, pois o regime não promove a Livre Iniciativa, possibilitando salários e gastos a seu bel prazer ou necessidade. Poderemos estar ai proporcionando o início da Terceira Guerra Mundial? Pelo que tenho visto, lido e vivido, o Brasil sempre foi América.

    1. nadja Diz

      Plataforma para o socialismo, voce ler o que doidivana? O governo PT apenas estava cumprindo a constituição, mas voce não sabe o que é isso.Alguma vez você elu a constituição de 1988?

      melhor ficar com esse santuário de corruptos, educação frota, esporte o vendedor de droga perrella, na tecnologia um pastor da universal…..no ministério exterior o zé serrote que nem diploma até hoje conseguiu provar…o maior privateiro desse país..você não deve girar muito bem.

      1. Maryellen Diz

        Help, I’ve been informed and I can’t become igranont.

  24. Paulo Nunes Diz

    Nem li. Peço que deixem nosso Presidente trabalhar. Se intensificarem a plataforma para o socialismo, poderemos sofrer consequências internas e externas e ao final, todo o dinheiro de corrupção ou não, estará em breve nos cofres do Governo Socialista, pois o regime não promove a Livre Iniciativa, possibilitando salários e gastos a seu bel prazer ou necessidade. Poderemos estar ai proporcionando o início da Terceira Guerra Mundial? Pelo que tenho visto, lido e vivido, o Brasil sempre foi América.

    1. nadja Diz

      Plataforma para o socialismo, voce ler o que doidivana? O governo PT apenas estava cumprindo a constituição, mas voce não sabe o que é isso.Alguma vez você elu a constituição de 1988?

      melhor ficar com esse santuário de corruptos, educação frota, esporte o vendedor de droga perrella, na tecnologia um pastor da universal…..no ministério exterior o zé serrote que nem diploma até hoje conseguiu provar…o maior privateiro desse país..você não deve girar muito bem.

  25. Roberto Diz

    Estes Senadores agora vão vender seu VOTO bem caro!!! Estão negociando com os Golpistas cargos e vantagens!!!

  26. Roberto Diz

    Estes Senadores agora vão vender seu VOTO bem caro!!! Estão negociando com os Golpistas cargos e vantagens!!!

    1. Burchard Diz

      Thanks for the ingsiht. It brings light into the dark!

  27. Roberto Diz

    Estes Senadores agora vão vender seu VOTO bem caro!!! Estão negociando com os Golpistas cargos e vantagens!!!

  28. Fábio José Vieira Diz

    “O POVO NÃO É BÔBO – NÃO VOTARÁ EM CORRUPTOS, FASCISTAS E/OU GOLPISTAS”
    SENADOR, NÃO EMPRETE, NÃO ENVOLVA SEU NOME COM OS DOS GOLPISTAS !!!
    #PolíticosCorruptosGolpistasNãoSerãoReeleitos #260DeputadosComandadosGolpistasApoiamCunha
    #TEMEReGLOBOunidosNoGOLPE
    Características dos ATORES/MENTORES principais: FASCISTAS, GOLPISTAS, CORRUPTOS, BOICOTADORES, BLEFADORES, INSTIGADORES, INCITADORES, CORRUPTORES, IMPRÓBOS, CONFUNDIR e FAZER CONFUNDIR, SER NEGATIVISTA EM TUDO QUE DIZ RESPITTO À NAÇÃO BRASILEIRA !
    Objetivos: PRIVATARÍAS e SACRIFÍCIO DO POVO BRASILEIRO
    Métodos: MENTIRAS, BOICOTES, BLEFES, ALIENAÇÃO, INSTIGAÇÃO, INCITAÇÃO, INFLAMAÇÃO, FALSAS PROMESSAS
    Estrutura, Anatomia e Amplitude de Comando do GOLPE: Vide abaixo
    Foco: PRÉ-SAL e PETROBRAS
    a – Senhores(as) SENADORES(AS). Se o seu nome NÃO é apontado no expediente abaixo, ainda há tempo de se safarem e não incorrer no mais terrível e temível erro/CRIME que um partido político ou o próprio político possa cometer: FASCISMO, GOLPE, CORRUPÇÃO, IMPROBIDADES, BOICOTES, BLEFES;
    b – Não se deixe enganar e levar por falsas promessas, pois aqueles que induzem ao erro, não pensa em voce, e, sim/sempre em interesses próprios ou alheios, nacionais ou internacionais, espúrios, escusos e temerários. Não traiam sua Nação/Pátria, pois seus nomes estarão para sempre gravados no livro negro dos impróbos, pois:
    #70%PolíticosCorruptosGolpistasNãoSerãoReeleitos e os
    #260DeputadosComandadosGolpistasApoiamCunha, não serão nas próximas eleições !
    c – O BRASIL e o MUNDO todo já está ciente deste terrível golpe. Também já mandaram recado: Não aceitaram, não apoiaram, não admitiram qualquer relacionamento com um governo GOLPISTA. Opte pela DEMOCRACIA, SOBERANIA NACIONAL, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e pela VERDADEIRA JUSTIÇA e lute pela sua REELEIÇÃO !
    d – Estes são os nomes das “eminências pardas, que jogam pedras com as mãos dos outros” se utilizam de “laranjas”, e, camuflados, se escondem:
    #EsseGolpeTáRidículo #ImpeachmentSemCrimeÉGolpe #DilmaFicaGolpeSai – Nosso lugar é ao lado do povo pobre, humilde, TRABALHADOR. Pela DEMOCRACIA, defesa da SOBERANIA NACIONAL, pela garantia do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e pela VERDADEIRA JUSTIÇA !
    Vote não ao GOLPE ! Nosso povo não pode sofrer mais como sofria !
    AMPLITUDE DE COMANDO E MENTORES DO GOLPE:
    1o. FHC, SERRA, AÉCIO e GLOBOPIG;
    2o. MÍDIA DO PIG LIDERADA PELA REDE GLOBO;
    3o. JANOT, MORO, GILMAR MENDES;
    4o. CUNHA, RENAN e TEMER,
    5o. ALKIMIM-SP, RICHA-PR, PERILO-GO, SARTORI-RS e AZAMBUJA-MS,
    6o. OUTROS MENTORES: AGRIPINO MAIA, ALUIZYO NUNES, PAULINHO DA FORÇA, PERRELA, CUNHA LIMA, CAIADO, e outros!
    7o. PROVAS: Operações LAVA-JATO, FURNAS, HSBC, TRENSALÃO, ZELOTES, PANAMÁ-PAPER´S, ações temerosas impostas pelos governos estaduais SP, PR, GO, RS, MS, contra o funcionalismo público em geral e cujos atores estão presente em todas elas.
    TODOS querem derrubar #Dilma e prender #Lula para se livrar de acusações nas “operações em andamento” e poder ficar com o BRASIL. E, ainda, pelos “COMPROMISSO DE CAMPANHA” da #Dilma: ” …Vou combater a corrupção custe o que custar. Doa a quem doer. Não ficará pedra sobre pedra ! Não vou engavetar, jogar nada para debaixo do tapete. Não transijo com CORRUPTOS nem com CORRUPTORES !!!
    IMPORTANTE sinalizar que, provavelmente, para aqueles deputados e senadores que votaram e votarão pelo impeachment, que seus nomes serão destacados e que:
    #70%PolíticosGolpistasCorruptosNãoSerãoReeleito – Como afirmam os especialistas e cientistas políticos: Os golpistas não terão CREDIBILIDADE, nem sustentação para sobrevivência política e, também, pelo próprio caráter do GOLPISTA não sustentarão qualquer proposta para conquistar o seu VOTO CONTRA A DEMOCRACIA ! E, em virtude do caráter fascista e golpista, o Brasil, com um governo golpista, poderá sofrer sanções de comunidades internacionais.
    Os GOLPISTAS acima descritos nos 1º. E 2º. ESCALÕES, tentarão se safar e deixarão na mãos os demais dos outros ESCALÕES.
    SALVE SUA REELEIÇÃO !!!

  29. Fábio José Vieira Diz

    “O POVO NÃO É BÔBO – NÃO VOTARÁ EM CORRUPTOS, FASCISTAS E/OU GOLPISTAS”
    SENADOR, NÃO EMPRETE, NÃO ENVOLVA SEU NOME COM OS DOS GOLPISTAS !!!
    #PolíticosCorruptosGolpistasNãoSerãoReeleitos #260DeputadosComandadosGolpistasApoiamCunha
    #TEMEReGLOBOunidosNoGOLPE
    Características dos ATORES/MENTORES principais: FASCISTAS, GOLPISTAS, CORRUPTOS, BOICOTADORES, BLEFADORES, INSTIGADORES, INCITADORES, CORRUPTORES, IMPRÓBOS, CONFUNDIR e FAZER CONFUNDIR, SER NEGATIVISTA EM TUDO QUE DIZ RESPITTO À NAÇÃO BRASILEIRA !
    Objetivos: PRIVATARÍAS e SACRIFÍCIO DO POVO BRASILEIRO
    Métodos: MENTIRAS, BOICOTES, BLEFES, ALIENAÇÃO, INSTIGAÇÃO, INCITAÇÃO, INFLAMAÇÃO, FALSAS PROMESSAS
    Estrutura, Anatomia e Amplitude de Comando do GOLPE: Vide abaixo
    Foco: PRÉ-SAL e PETROBRAS
    a – Senhores(as) SENADORES(AS). Se o seu nome NÃO é apontado no expediente abaixo, ainda há tempo de se safarem e não incorrer no mais terrível e temível erro/CRIME que um partido político ou o próprio político possa cometer: FASCISMO, GOLPE, CORRUPÇÃO, IMPROBIDADES, BOICOTES, BLEFES;
    b – Não se deixe enganar e levar por falsas promessas, pois aqueles que induzem ao erro, não pensa em voce, e, sim/sempre em interesses próprios ou alheios, nacionais ou internacionais, espúrios, escusos e temerários. Não traiam sua Nação/Pátria, pois seus nomes estarão para sempre gravados no livro negro dos impróbos, pois:
    #70%PolíticosCorruptosGolpistasNãoSerãoReeleitos e os
    #260DeputadosComandadosGolpistasApoiamCunha, não serão nas próximas eleições !
    c – O BRASIL e o MUNDO todo já está ciente deste terrível golpe. Também já mandaram recado: Não aceitaram, não apoiaram, não admitiram qualquer relacionamento com um governo GOLPISTA. Opte pela DEMOCRACIA, SOBERANIA NACIONAL, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e pela VERDADEIRA JUSTIÇA e lute pela sua REELEIÇÃO !
    d – Estes são os nomes das “eminências pardas, que jogam pedras com as mãos dos outros” se utilizam de “laranjas”, e, camuflados, se escondem:
    #EsseGolpeTáRidículo #ImpeachmentSemCrimeÉGolpe #DilmaFicaGolpeSai – Nosso lugar é ao lado do povo pobre, humilde, TRABALHADOR. Pela DEMOCRACIA, defesa da SOBERANIA NACIONAL, pela garantia do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e pela VERDADEIRA JUSTIÇA !
    Vote não ao GOLPE ! Nosso povo não pode sofrer mais como sofria !
    AMPLITUDE DE COMANDO E MENTORES DO GOLPE:
    1o. FHC, SERRA, AÉCIO e GLOBOPIG;
    2o. MÍDIA DO PIG LIDERADA PELA REDE GLOBO;
    3o. JANOT, MORO, GILMAR MENDES;
    4o. CUNHA, RENAN e TEMER,
    5o. ALKIMIM-SP, RICHA-PR, PERILO-GO, SARTORI-RS e AZAMBUJA-MS,
    6o. OUTROS MENTORES: AGRIPINO MAIA, ALUIZYO NUNES, PAULINHO DA FORÇA, PERRELA, CUNHA LIMA, CAIADO, e outros!
    7o. PROVAS: Operações LAVA-JATO, FURNAS, HSBC, TRENSALÃO, ZELOTES, PANAMÁ-PAPER´S, ações temerosas impostas pelos governos estaduais SP, PR, GO, RS, MS, contra o funcionalismo público em geral e cujos atores estão presente em todas elas.
    TODOS querem derrubar #Dilma e prender #Lula para se livrar de acusações nas “operações em andamento” e poder ficar com o BRASIL. E, ainda, pelos “COMPROMISSO DE CAMPANHA” da #Dilma: ” …Vou combater a corrupção custe o que custar. Doa a quem doer. Não ficará pedra sobre pedra ! Não vou engavetar, jogar nada para debaixo do tapete. Não transijo com CORRUPTOS nem com CORRUPTORES !!!
    IMPORTANTE sinalizar que, provavelmente, para aqueles deputados e senadores que votaram e votarão pelo impeachment, que seus nomes serão destacados e que:
    #70%PolíticosGolpistasCorruptosNãoSerãoReeleito – Como afirmam os especialistas e cientistas políticos: Os golpistas não terão CREDIBILIDADE, nem sustentação para sobrevivência política e, também, pelo próprio caráter do GOLPISTA não sustentarão qualquer proposta para conquistar o seu VOTO CONTRA A DEMOCRACIA ! E, em virtude do caráter fascista e golpista, o Brasil, com um governo golpista, poderá sofrer sanções de comunidades internacionais.
    Os GOLPISTAS acima descritos nos 1º. E 2º. ESCALÕES, tentarão se safar e deixarão na mãos os demais dos outros ESCALÕES.
    SALVE SUA REELEIÇÃO !!!

  30. Fábio José Vieira Diz

    “O POVO NÃO É BÔBO – NÃO VOTARÁ EM CORRUPTOS, FASCISTAS E/OU GOLPISTAS”
    SENADOR, NÃO EMPRETE, NÃO ENVOLVA SEU NOME COM OS DOS GOLPISTAS !!!
    #PolíticosCorruptosGolpistasNãoSerãoReeleitos #260DeputadosComandadosGolpistasApoiamCunha
    #TEMEReGLOBOunidosNoGOLPE
    Características dos ATORES/MENTORES principais: FASCISTAS, GOLPISTAS, CORRUPTOS, BOICOTADORES, BLEFADORES, INSTIGADORES, INCITADORES, CORRUPTORES, IMPRÓBOS, CONFUNDIR e FAZER CONFUNDIR, SER NEGATIVISTA EM TUDO QUE DIZ RESPITTO À NAÇÃO BRASILEIRA !
    Objetivos: PRIVATARÍAS e SACRIFÍCIO DO POVO BRASILEIRO
    Métodos: MENTIRAS, BOICOTES, BLEFES, ALIENAÇÃO, INSTIGAÇÃO, INCITAÇÃO, INFLAMAÇÃO, FALSAS PROMESSAS
    Estrutura, Anatomia e Amplitude de Comando do GOLPE: Vide abaixo
    Foco: PRÉ-SAL e PETROBRAS
    a – Senhores(as) SENADORES(AS). Se o seu nome NÃO é apontado no expediente abaixo, ainda há tempo de se safarem e não incorrer no mais terrível e temível erro/CRIME que um partido político ou o próprio político possa cometer: FASCISMO, GOLPE, CORRUPÇÃO, IMPROBIDADES, BOICOTES, BLEFES;
    b – Não se deixe enganar e levar por falsas promessas, pois aqueles que induzem ao erro, não pensa em voce, e, sim/sempre em interesses próprios ou alheios, nacionais ou internacionais, espúrios, escusos e temerários. Não traiam sua Nação/Pátria, pois seus nomes estarão para sempre gravados no livro negro dos impróbos, pois:
    #70%PolíticosCorruptosGolpistasNãoSerãoReeleitos e os
    #260DeputadosComandadosGolpistasApoiamCunha, não serão nas próximas eleições !
    c – O BRASIL e o MUNDO todo já está ciente deste terrível golpe. Também já mandaram recado: Não aceitaram, não apoiaram, não admitiram qualquer relacionamento com um governo GOLPISTA. Opte pela DEMOCRACIA, SOBERANIA NACIONAL, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e pela VERDADEIRA JUSTIÇA e lute pela sua REELEIÇÃO !
    d – Estes são os nomes das “eminências pardas, que jogam pedras com as mãos dos outros” se utilizam de “laranjas”, e, camuflados, se escondem:
    #EsseGolpeTáRidículo #ImpeachmentSemCrimeÉGolpe #DilmaFicaGolpeSai – Nosso lugar é ao lado do povo pobre, humilde, TRABALHADOR. Pela DEMOCRACIA, defesa da SOBERANIA NACIONAL, pela garantia do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e pela VERDADEIRA JUSTIÇA !
    Vote não ao GOLPE ! Nosso povo não pode sofrer mais como sofria !
    AMPLITUDE DE COMANDO E MENTORES DO GOLPE:
    1o. FHC, SERRA, AÉCIO e GLOBOPIG;
    2o. MÍDIA DO PIG LIDERADA PELA REDE GLOBO;
    3o. JANOT, MORO, GILMAR MENDES;
    4o. CUNHA, RENAN e TEMER,
    5o. ALKIMIM-SP, RICHA-PR, PERILO-GO, SARTORI-RS e AZAMBUJA-MS,
    6o. OUTROS MENTORES: AGRIPINO MAIA, ALUIZYO NUNES, PAULINHO DA FORÇA, PERRELA, CUNHA LIMA, CAIADO, e outros!
    7o. PROVAS: Operações LAVA-JATO, FURNAS, HSBC, TRENSALÃO, ZELOTES, PANAMÁ-PAPER´S, ações temerosas impostas pelos governos estaduais SP, PR, GO, RS, MS, contra o funcionalismo público em geral e cujos atores estão presente em todas elas.
    TODOS querem derrubar #Dilma e prender #Lula para se livrar de acusações nas “operações em andamento” e poder ficar com o BRASIL. E, ainda, pelos “COMPROMISSO DE CAMPANHA” da #Dilma: ” …Vou combater a corrupção custe o que custar. Doa a quem doer. Não ficará pedra sobre pedra ! Não vou engavetar, jogar nada para debaixo do tapete. Não transijo com CORRUPTOS nem com CORRUPTORES !!!
    IMPORTANTE sinalizar que, provavelmente, para aqueles deputados e senadores que votaram e votarão pelo impeachment, que seus nomes serão destacados e que:
    #70%PolíticosGolpistasCorruptosNãoSerãoReeleito – Como afirmam os especialistas e cientistas políticos: Os golpistas não terão CREDIBILIDADE, nem sustentação para sobrevivência política e, também, pelo próprio caráter do GOLPISTA não sustentarão qualquer proposta para conquistar o seu VOTO CONTRA A DEMOCRACIA ! E, em virtude do caráter fascista e golpista, o Brasil, com um governo golpista, poderá sofrer sanções de comunidades internacionais.
    Os GOLPISTAS acima descritos nos 1º. E 2º. ESCALÕES, tentarão se safar e deixarão na mãos os demais dos outros ESCALÕES.
    SALVE SUA REELEIÇÃO !!!

    1. Marty Diz

      That’s not just the best anresw. It’s the bestest answer!

  31. San Rege Diz

    Tchau Lasier Martins! Vá procurar outra profissão, caso tenha alguma capacitação!

    1. Unity Diz

      Super exceitd to see more of this kind of stuff online.

  32. San Rege Diz

    Tchau Lasier Martins! Vá procurar outra profissão, caso tenha alguma capacitação!

  33. San Rege Diz

    Tchau Lasier Martins! Vá procurar outra profissão, caso tenha alguma capacitação!

  34. Luciano Henzel Diz

    Lasier Martins como Ana Amélia Lemos, são serviçais da RBS/Globo e se elegeram para servir aos propósitos da emissora. Jamais defenderão os interesses do RS ou do País. São e sempre serão golpistas traidores.

    1. Trevion Diz

      Essays like this are so important to branoenidg people’s horizons.

  35. Luciano Henzel Diz

    Lasier Martins como Ana Amélia Lemos, são serviçais da RBS/Globo e se elegeram para servir aos propósitos da emissora. Jamais defenderão os interesses do RS ou do País. São e sempre serão golpistas traidores.

  36. Luciano Henzel Diz

    Lasier Martins como Ana Amélia Lemos, são serviçais da RBS/Globo e se elegeram para servir aos propósitos da emissora. Jamais defenderão os interesses do RS ou do País. São e sempre serão golpistas traidores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.