PADILHA: “Os militares das Forças Armadas não integram nenhum sistema previdenciário”;

2

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse hoje (7), por meio de sua conta no Twitter, que os militares das Forças Armadas não deverão ser incluídos na reforma da Previdência que está sendo discutida pelo governo federal. “Os militares das Forças Armadas não integram nenhum sistema previdenciário. Na reforma da Previdência, não deverão ser incluídos”, informou o ministro.

No mês passado, Padilha havia dito que o governo federal pretendia apresentar ao Congresso Nacional uma proposta de regime único para a Previdência Social agregando, sob um mesmo grupo, contribuintes civis e militares.

Ainda de acordo com a publicação de Padilha no Twitter, os militares federais não têm sistema previdenciário. “Na reserva, a Constituição lhes dá um benefício por sua disponibilidade”, afirmou Padilha, que é o principal articulador do governo na discussão sobre as mudanças na Previdência Social.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. ademar de barros Diz

    o dia em que a policia federal fizer uma auditoria no inss , ai sim vai me convencer que essa instituiçao malfadada com seus algozes , da prejuizo , porque enquanto esses banqueiros manipuladores da midia escrita e televisada pagando o marketing de uma forma vergonhosa , para incutir na cabeça do povo menos informado que da prejuizo com numeros visivelmente manipulados , nao tem para mim credibilidade nenhuma , alguem ja viu balanço do inss , alguem ja viu arrecadaçao exata feita pela policia federal que e uma instituiçao com credibilidade ? garanto que nao , o que se ve sao os mesmos traidores da patria , meireles e padilha dois pelegos falando . me provem isso , falar ate eu falo.

    1. Lucia Diz

      Verdade;
      Até papagaio fala.
      Eu digo sempre poderosos se protegem; no final sobra tudo para os pobres e trabalhadores.
      Infelizmente esse governo que ai está é a ponte para o abismo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.