REDES SOCIAIS: Lula implodiu Moro, comunicou oficialmente sua candidatura e disse que o mesmo é parcial. O Juiz ficou irritado!

0

Na opinião de vários internautas o ex-presidente Lula em seu depoimento nessa quarta (13) deu um banho de segurança no cara a cara com o juiz de Curitiba.




Segundo nas sociais, Lula deu um banho no ‘magistrado’ e como também no ministério Público, com muita segurança, repassando a todos o poder da verdade.

Eles lembraram ainda que Lula atropelou completamente o ex-ministro Antonio Palocci, que mentiu vergonhosamente durante depoimento semana passada, tendo confessou que estava ali para obter vantagens com aquelas acusações a sua pessoa do ex-presidente.




Lula foi tão seguro, mas tão seguro, que terminou comunicando oficialmente ao juiz Sérgio Moro sua candidatura a presidência da república nas eleições do ano que vem, deixando o juiz de cara feia

Nas redes sociais participantes vibraram com a posição de Lula ex-presidente que foi mais além e mostrou que ali para desbancar o juiz de Curitiba, quando perguntou: Posso dizer aos meus netos que fui julgado por um juiz imparcial? Moro demonstrou desequilíbrio, quando passou a ameaçar o ex-presidente, demonstrando a sua prepotência, arrogância e se não gostou é porque deixou claro que o julgamento de Lula não jurídico e sim político.

PORTAL CLICK POLÍTICA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.