REVOLTA: “Dilma é vítima de uma quadrilha parlamentar liderada por Cunha e Temer”, diz Senador;

2

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) causou urticária nos colegas de comissão de impeachment, pró-golpe, ao dizer que a presidente Dilma Rousseff é vítima de uma quadrilha parlamentar liderada por Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e pelo seu sócio Michel Temer (PMDB).

Eis a fala de Lindbergh:

“Estamos aqui na Comissão do Impeachment para leitura do relatório do senador Anastasia. E reiteramos: a presidenta Dilma não cometeu crime. Ela é vítima da articulação de uma quadrilha parlamentar, liderada por Eduardo Cunha, para dar um golpe na democracia brasileira. E contando com a interferência indevida do presidente interino e golpista Michel Temer durante todo o processo. O MP já derrubou a tese das “pedaladas fiscais” no plano Safra, mas aqui no Senado os golpistas insistem em tirar uma presidenta democraticamente eleita com esse argumento. É um absurdo!”

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. José reis Diz

    Gente esse safado,ladrao desde guando foi presidente do sindicato escolar é o maior engodo,so está mamando na teta não faz nada,vai pra cuba safado.

  2. Dr Matsuda Diz

    Um canalha esse ‘senador’ LindMérdh Farias! Que vá pra PQP, ladrão pilantra safado, q rouba até a merenda das crianças! Verme imundo!!😬

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.