Revoltado após vaia, Doria vai multar bloco em SP

21

O bloco Agrada os Gregos será multado pela gestão do prefeito João Doria (PSDB) por ter realizado uma parada que não estava planejada no trajeto combinado com a prefeitura. Esta é a primeira vez que um bloco é penalizado no carnaval de São Paulo.




De acordo com a revista Veja, o valor da pena é de R$ 800. A parada, que não estava programada, foi feita na Avenida 13 de Maio.

O bloco contava com a participação de aproximadamente 25 mil foliões. Na hora da parada, muitas pessoas se dispersaram pelas vias e bloquearam ruas que não haviam sido isoladas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A medida obrigou motoristas a esperarem o bloco passar.




Ainda segundo a reportagem, a gestão informou que vai aumentar o valor das multas para o carnaval de 2018.

você pode gostar também Mais do autor

21 Comentários

  1. Giuliano Diz

    eu pulei carnaval em vários blocos que saiam e tinham trajetos diferentes, pois bem a cidade estava um caos, CET qual? parecia que estavam todos de feriado prolongado, a PM soh em caso de morte matada, as vias nao estavam preparadas para receber a quantidade de foliões desse ano, que aumentou em relaçao ao ano passado, e jah se sabia que iria aumentar, pergunta porque diminuir a infra sabendo de ante mao que vai vir mais participantes e mais blocos se escreveram? precarizar pra tentar justificar o fim? jah era de se esperar multa esse ano, fosse pelo motivo que fosse sendo fato ou pos verdade, a ordem jah estava dada, Doria e a prefeitura tem sim que saber disso pra preparar a cidade para colocar milhoes nas ruas, e pode se acostumando com vaias se a gestao continuar assim, engraçado eh que vaiar Dilma eh protesto agora vaiar o Temer ou o Doria eh falta de respeito ou de educação, vai intender, ainda mais vindo de pessoas que apoiam o congelamento da educaçao por 20 anos.

  2. CHICO PIRES Diz

    O que falta ao brasileiro é uma palavra em desuso. RESPEITO
    Respeito pelos outros cidadãos que estão ao seu lado
    Respeito pela propriedade que não é sua
    E posso enumerar uma lista de itens aqui
    As regras são estabelecidas, mas as pessoas querem vandalizar, ai a policia chega pra colocar ordem e dizem que ela veio oprimir e cercear a liberdade
    Aprendam a viver em comunidade, não ficar por ai repetindo chavões como massa de manobra de outros interesses

    1. edu Diz

      Não. O pior cego é justamente aquele que vota errado e não reclama quando é mau tratado .

  3. Ritta Diz

    Esse bloco devia era perder a permissão de sair em 2018. Assim, a partir de 19, estariam afinadinhos com as leis e as normas do carnaval.

  4. Fernando Diz

    Sou morador da Manoel Dutra, assisti a tudo da minha sacada. A prefeitura está mentindo, o que aconteceu de verdade foi que a PREFEITURA subestimou o tamanho do bloco, não havia ninguém da CET, não havia GCM nem PM. Não havia nenhum sanitário químico e um ônibus passou no meio do bloco em formação, acabou ficando preso no meio da multidão. Pior, o bloco sequer passou pela 13 de maio! Ficou na Rui Barbosa o tempo todo. Para que mentir? Para ocultar a incompetência em administrar a cidade?

    1. Guirro Diz

      O minha senhora. Quem tem que informar o total de participantes são os organizadoras do bloco, e nao a prefeitura adivinhar !!!!
      Senti hálito de mortandade aqui.

    2. Mary Sena Diz

      Fernando o Doria está apenas começando…..nao tem nem 2 meses e já demonstrou que é capaz de fazer grandes mudanças, sem roubar, poupando, botando a mão na massa e com certeza ESTAMOS vendo os resultados promissores……um prefeito exemplar…….agora…vc vem me falar que e incompetencia???? a me poupe…….nao dá ara brincar com pessoas perigosas, vandalismos, de uns ou de outros na rua…… ……o cara tá ai fazendo o máximo para melhorar a nossa São Paulo e tem gente que inda vem vaiarrrr …..que isso!!! falta de respeito e ignorancia……vamos colaborar ao invez de zoar………petistas…petistasss

    3. Mary Sena Diz

      já deixai

  5. Herlon Diz

    Eu concordei com a atitude, pois se não estava combinado porque fizeram? Pra atrapalhar o trânsito? É bom pagar mesmo da próxima vez dúvido se vai acontecer de novo.

  6. Chico lobo Diz

    PrefeitInho de merda

    1. Alberto Diz

      Inveja doe….e mata!!!

    2. Mary Sena Diz

      oh a ignorancia,,,um prefeito desse vale ouro!!!!é só observar…..ou prefere um ladrao!

      1. PauloContini Diz

        Um prefeito que já começou querendo vender São Paulo no exterior ,já pensando em vender oque não é dele , e levar a parte dele , mal entrou já quer meter a mão !!! Prefeito é para administrar , e não para vender !!!Se não tem competência , não se envolva !!! Vender é para vendedores , e não para prefeito !!!

  7. Leandro Diz

    Gado é assim mesmo: só sabe gritar fora e nem sabe porque grita. Se houve um combinado e não foi cumprido atrapalhando o fluxo de quem não tem nada a ver com esta farra inútil tem mais é que multar mesmo. Vá se ferrar a turma do mim mi mi povo imbecil e sem educação.

  8. jorge Diz

    Acabando a bagunça do carnaval e para 2018, o poder público nada vai investir nestes blocos que sugam seus participantes com pagamento de abadas e tal. Bom gestor é isto.

  9. Pedro Diz

    Esse prefeito e um perfeito idiota que tem que ser banido da políticas como o restante que estão no poder por todo país.

    1. Kristina Blyth Diz

      Vc tem problema Pedro ? O Senhor Dória está sendo o melhor de todos os tempos…. Gostaria de estar em SAMPA com esse maravilhoso GESTOR…

      1. Soraya Diz

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvc é ótima!!!!!

  10. Vera Oliveira Diz

    Se gritaram “fora, doria! ” contém comigo pra ajudar a pagar a multa!!!! Kkkkkk

    1. Miriam Diz

      Boa! Também ajuda a pagar e a gritar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.