Sem nenhuma prova, Lava Jato espera concluir hoje denúncia contra Lula; CONFIRA!

5

Nesta noite de terça (13), a Operação Lava Jato esteve em força-tarefa para concluir pelo menos uma das denúncias criminais contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo a Folha de S. Paulo, a acusação mais adiantada refere-se ao caso do tríplex em Guarujá.

O apartamento no litoral de São Paulo teria sido reformado pela empreiteira OAS e reservado para a família de Lula, mas não chegou a ser utilizado após denúncia da imprensa.

Outra investigação é sobre obras em sítio na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, que teriam sido orientadas por Lula e sua mulher Marisa Letícia, com a participação da empreiteira Odebrecht e custo de R$ 1,2 milhão.

O Ministério Público Federal convocou entrevista coletiva para a tarde desta quarta (14). Ao menos uma dessas denúncias pode ser anunciada na ocasião.

Para a força-tarefa, as reformas nos imóveis configuraram vantagens indevidas recebidas de empresas envolvidas no petrolão.

Lula também é acusado de tentar obstruir a Lava Jato e, também, de dificultar a investigação de inquérito que apura se as palestras dadas por ele após deixar o governo teriam sido pagas com dinheiro da Petrobras.

O ex-presidente se diz perseguido politicamente e afirma não ter comedido qualquer crime.

você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. FRANCISCO GUIDES Diz

    Não acredito que desta vez aconteça o inesperado, de não conseguirem provar novamente por meios investigados o ilícitos das figuras, vou passar a considerar incompetência da justiça. Acusar e não provar será uma vergonha capital.

  2. Raimundo Carvalho Diz

    Que absurdo. É uma vergonha.

  3. Arlete Guimaraes Diz

    Quando os sujos se extranham! Filme de Hollywood de westerm dos anos 60? Não! Contexto político brasileiro atual!

  4. pedro batista Diz

    SEM PROVAS NÃO HÁ CRIMES. HÁ APENAS O SUPOSTO “CRIME DE PICUINHA” ESTÃO PERDENDO TEMPO COM O LULA E ESQUECENDO-SE DOS BILHÕES DO CUNHA EM PARAÍSOS FISCAIS.

  5. Alex Diz

    Quando Moro perguntou ao Leo Pinheiro de quem era o codinome “Alcolatra” quase goza ……mas broxou em seguida quando falaram que era o “Gim” Argello…kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.