SENADOR NÃO QUER O DEM: Lindbergh diz que é impossível o PT apoiar a candidatura do DEM à presidência da Câmara;

1

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) divulgou um vídeo no Facebook nesta segunda-feira (11) no qual se coloca contra o suposto apoio do PT à candidatura do líder do DEM, Rodrigo Maia, para a presidência da Câmara.

“Eu vi muitas matérias falando de um apoio do PT ao líder do DEM, Rodrigo Maia. Eu liguei para vários parlamentares porque acho que isso seria um grande equívoco, um grande erro. Não tem sentido apoiar o nome do DEM ou do PSDB contra o centrão. Todos participaram desse golpe contra a presidenta Dilma. Eu tenho confiança que a bancada do PT não vai fazer isso. Não tem nada que justifique um apoio à candidatura do DEM, que, volto a dizer, são aliados do Eduardo Cunha e patrocinaram esse golpe”, afirmou o senador.

Para o senador, o apoio do PT pode ser para qualquer partido, desde que o candidato não tenha votado a favor do impeachment de Dilma.

“Nós estamos divulgando e denunciando esse golpe no mundo inteiro. Então, nossas alianças não podem passar desse limite. Eu confio que a bancada do PT não vai entrar nesse campo do cretinismo parlamentar e apoiar uma candidatura do DEM à presidência da Câmara”, afirmou.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Ana Vasconcelos Diz

    O Partido do DEM (de demônio) não, há de ter um político que não seja da panela do Cunha e do Temer. vamos moralizar. Obrigada senador Lindberg, assim penso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.