SÓ FALTAVA ESSA: Em vídeo, Marco Feliciano diz que cassação de Cunha é pecado

6

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) publicou vídeo em seu Twitter, defendendo Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O parlamentar disse que o ex-líder da Câmara foi linchado publicamente e que virou a bola da vez por ter cassado a ex-presidente Dilma Rousseff.

“Ele foi cassado porque é uma pedra no caminho da esquerda”. E continua: “é um momento triste para os que são de direita. Eduardo tirou o PT do poder. Lutou contra as abortistas, feministas, contra a agenda LGBT, tirou a ideologia de gênero de todas as esferas, me deu a redução da maioridade penal”, defendeu.

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Angelica Della Monica Diz

    Ele foi cassado porque era mais um pilantra como quase todos. A grana que amealhou nas contas em paraisos fiscais comecaram hah muito tempo e foi a Suica que denunciou, portanto lave essa sua boca suja de maldades que engana seus fieis, ao se referir as esquerdas. Voce nao eh seguidor de Cristo. Caso fosse nao discriminaria ninguem, pois como voces mesmos querem nos nos fazer crer, fomos feitos a imagem e semelhanca de Deus.

  2. maria veronica Diz

    Defende o cunha meu irmão por favor vc está equivocado vc acha certo o que ele fez tmb por que ele roubou tanto ou mais do que qualquer outro. Pastor o senhor foi escolhido pra prega leva a palavra de salvação mas parece que já esqueceu.

  3. Argemiro Diz

    === Feliciano, a qual Deus você se diz servidor? Entre você e o Cunha, qual mais se assemelha ao 666? Tenho pena dos evangélicos, inocentes ignorantes, porém úteis, que se guiam pela pregação dos bispos e pastores que indicam e promovem políticos dessa laia… voto de cabresto. Vocês certamente irão prestar contas a justiça divina, porém, enquanto estiverem vivos, serão investigados, indiciados, julgados e condenados pela justiça dos homens, via “Lava Jato”. Tenho fé.

  4. Ronaldo Diz

    Feliciano é um Crápula!

  5. Rita Diz

    Kd o vídeo? ?

  6. Lena Diz

    Imprensa sem nenhuma credibilidade tenta desclassificar PF mas o povo acordou seus golpistas, esquerdopatas. Nenhuma torção dos fatos ora divulgados pela PF vai mudar a verdade dos fatos. Vergonha! A imprensa tem que ser imparcial e não partidária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.