Supla tacha Marta de golpista e vídeo viraliza na internet; CONFIRA!

2

O roqueiro Supla publicou vídeo em sua Página do Instagram em que chama sua mãe, a candidata à Prefeitura de São Paulo marta Suplicy (PMDB), de “golpista”. Na publicação, o cantor também fala sobre o seu pai, o candidato a vereador da mesma cidade Eduardo Suplicy (PT). “Minha mãe é golpista, meu pai é petista e eu sou anarquista, momentos políticos difíceis, né?”, disse

A postagem faz parte de uma série de pequenos vídeos em que o cantor divulga o lançamento do seu novo álbum, chamado “Diga o que você pensa” e da nova música “Anarquia Lifestyle”.




Adversários de Marta Suplicy, no entanto, já estão utilizando o vídeo para atacá-la. Marta. A página “Haddad Tranquilão” no Facebook, administrada por aliados do prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), publicou o vídeo com a legenda “Supla: Minha mãe é golpista. É Marta, não tá fácil né?”.

Supla já se posicionou sobre o assunto, dizendo que a frase está sendo tirada do contexto. Segundo ele, sua intenção era mostrar o “fogo cruzado” em que vive, quendo acusam seu pai de “petralha” e sua mãe de “golpista”. A página já retirou a publicação.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. click Diz

    I just want to mention I’m newbie to blogging and seriously loved you’re website. Very likely I’m planning to bookmark your site . You absolutely have superb article content. Thank you for sharing your blog site.

  2. Silva Diz

    Com a volta da Marta para a prefeitura de SP, caso consiga é claro… Virá o kit gay nas escolas municipais de SP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.