SUSPENSE: Juiz Sérgio Moro decide se torna Lula réu na próxima semana; CONFIRA!

2

Sergio Moro só deve analisar a acusação do Ministério Público Federal contra Lula, a primeira no âmbito da Lava Jato, na próxima semana. Isso porque o juiz federal está nos Estados Unidos, nessa semana, participando de um simpósio sobre lideranças no Judiciário na University of Pennsylvania.

O curso chama-se “Produzindo Líderes de Caráter e Integridade” e Moro, segundo a Folha, é o principal palestrante. No site do evento, ele é descrito como um juiz “de fama nacional” que “emergiu como um grande líder brasileiro”.

“O comprometimento de Moro com a lei e o combate à corrupção fez dele uma prova do poder de liderar com caráter e integridade”, declarou a professora Claire Finkelstein, uma das coordenadoras do evento, no material de divulgação, apontou o portal.

Ontem, o MPF acusou Lula de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá. Ele também foi apontado, numa apresentação midiática, como o chefe de todo o esquema de corrupção no governo federal.

Os procuradores se negaram a antecipar se apresentaram a Moro um pedido de prisão como medida cautelar. Eles disseram que é padrão no MPF não comentar esse tipo de ação.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Natanael Silva Diz

    Nos vivemos no Brasil : Paraiso da corrupçao !!! Nao vai ser facil nem pro MPF , e nem pro Juiz : Sergio Moro , fazer justiça em um pais que tem como um Regime de governo : A CORRUPÇAO , regime esse que regula e controla os principais poderes governamentais , entre eles o STF , que ja deixou explicito de que lado , ou de que quem eles estao a favor . O maior absurdo disso tudo e que a populaçao brasileira estar divida em partidos , partidos esses que nao vou citar aqui , porque esses vermes parasitas nao valem a pena serem lembrados . Se os partidos politicos existentes no Brasil cumprissem com os seus deveres diante dos milhares de cidadaos eleitores que lhes deram um voto de confiança , o nosso tao lindo e rico pais ja teria saido dessa Crise politica e econominca em nos colocaram . Essa merda dessa Crise nao fomos nos que provocamos , foram eles , por conta da sua ganancia de poder . Ja esta na hora de nos cidadaos eleitores acordarmos do sono da acomodaçao , da , ignorancia , e da indiferença diante da atual realidade em que esta o nosso pais , pra dizer aos nossos governantes que estamos cansados de sermos passados pra tras , de ser tratados como idiotas . Nao vamos perder tempo para nos reunir para defender partidos que estao preocupados em defender apenas os seus interesses incusos , mas para defender a Justiça , e os interesses do nosso pais . Eu nao sei o que me assusta mais : Nos cidadaos eleitores sairmos as ruas para praticarmos o Preconceito , o fundamentalismo , a intolerancia , o desrespeito a vida do outro , e a violencia , em pro da defesa de um partido ( seja ele qual for ) que estar pouco se lixando pra situaçao absurda em que estar o nosso pais , ou os Poderes constituidos estarem governando ao seu bel prazer . E a minha , a sua , a do outro , a nossa opiniao dessa situaçao tem algum valor pra eles ? Sinceramente !!! Eu nao sei pra que serve o voto que eu , voce , nos , damos para eleger os nossos gestores publicos , se entra eleiçao sai eleiçao , a nossa situaçao continua a mesma : Uma merda na saude , uma merda na educaçao , uma merda na segurança e etec !!! Em nome de JESUS !!! Me diga pra que serve os partidos politicos que nos temos ? Pra que serve votar ? Pra que serve o TSE ? Pra que serve os Poderes constituidos que nao trabalham em pro do bem estar do cidadao ( seja ele quem for ) ? Sem mais perguntas !!! Cedo a palavra ao povo , ao cidadao eleitor enganado , roubado , humilhado !!!

  2. Júlio Borges Diz

    Desta vez não passa sem guerra civil os corruptos golpistas traidores tem feito de tudo para destruir as riquezas que Deus nos concedeu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.