Temer está entre os piores presidentes do mundo; CONFIRA!

3

De acordo com levantamento divulgado pela empresa mexicana Consulta Mitofsky na segunda-feira (19), Michel Temer é o penúltimo colocado entre os líderes mais bem avaliados do continente americano. O peemedebista, que apresenta 14% de aprovação, só aparece à frente de Luis Guillermo Solís, da Costa Rica, com 10%.

O presidente da República Dominicana, Danilo Medina, se destaca com a melhor avaliação, seguido por Daniel Ortega, da Nicarágua, e Rafael Correa, do Equador, que aparece empatado com Jimmy Morales, da Guatemala, e Pedro Pablo Kuczynski, do Peru. Para realizar o ranking, a Mitofsky realizou uma compilação de pesquisas publicadas nos veículos de comunicação eletrônicos de diversos países.

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. João Luiz Pereira Tavares Diz

    São os incensos dos turíbulos que nos ajudarão:

    À noite, antes de dormir, acenda no Turíbulo um incenso de resina de aroma suave. Deixe essa fumaça que sobe aos céus, EMBEBER SUA PLAQUINHA DE Fora Temer, balançando o Turíbulo em direção às letras de Fora Temer. Incense bem a plaquinha ou o cartazinho.

    Toda noite faça isso. Sempre durma com sua plaquinha do lado da cama (se possível, por favor, pode dormir abraçado a nossa amada plaquinha). Ao sair, ao ir a uma passeata, ao ir ao cinema, ao viajar de ônibus, ao ir comprar carne, LEVANTE bem sua plaquinha para que todos a enxerguem. Faça todo mundo vê-la.

    Mostre vossa sabedoria, inteligência, e que se trata de alguém gênia, pois afinal você está portando a plaquinha “Fora Temer”. Não se esqueça, são os incensos dos turíbulos que nos ajudarão — nós gênios!

  2. fulanodetal Diz

    Como tem site falando bosta né.
    Analfabetos? Leiam a matéria de sua fonte novamente.
    Observação, obviamente o atual presidente brasileiro teria problemas com sua popularidade. Até mesmo, porque recebeu todos os problemas de mais de uma década de governo petista.
    Ou vão falar que a culpa da crise também é do Temer? kkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.